História Sentimentos Estranhos kai - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Afuro Terumi (Aphrodi), Domon Asuka, Dylan Keith, Endou Mamoru, Fideo Ardena, Fudou Akio, Genda "Genou" Koujirou, Kazemaru Ichirouta, Midorikawa Ryuuji, Nagumo Haruya (Burn), Personagens Originais, Sakuma Jirou, Shirou Fubuki, Shuuya Goenji, Someoka Ryuugo, Tachimukai Yuuki, Tobitaka Seiya, Tsunami Jousuke, Utsunomiya Toramaru
Tags Endouxgoenji, Fubukixsomeoka, Gazelxburn, Ichinosexdomon, Kazemaruxharuna, Kidouxfudou, Kiyamaxmidorikawa, Sakumaxgenda, Tachimukaixtsunami, Toramaruxtobitaka
Exibições 32
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Ryussei Boy


Pov Midorikawa

Falta muito pouco pra chegada do Eisuke,sim eu já fiz o ultrassom,no começo pra mim foi tipo "Ahhhhhhhhh!!!!" mas depois virou um coisa tão normal que nos nos acostumamos,vocês devem estar se perguntando "de quem é essa bebê?" e a resposta é óbvia é do Hiroto,sim depois de tudo aquilo que o fiz Passar ele ainda me quis é estranho,não por que eu realmente o amava e ele retribuiu isso eu tenho que agradecer me lembro até hoje aquele dia em que finalmente me declarei.

Flashback on...

Tínhamos acabado de chegar no acampamento e já estava tendo briga,terminei de almoçar e foi pro meu quarto no caso nosso por que Hiroto vai dormir no mesmo quarto que eu,é bom por que teremos um tempo só nosso e ninguém vai atrapalhar,deitei na minha cama e como não tinha nada pra fazer fiquei olhando pro teto,até que ele chegou então aproveitei o momento pra falar o que sinto.

_Hiroto!

_Fala-ele se sentou na sua cama.

_Eu queria dizer...que você soubesse...que você é muito especial pra mim,não sei o que seria sem você eu...-ele me abraçou sem eu perceber.

_Eu te amo Midorikawa,eu nunca vou te deixar-ele me beijou mas não foi um beijo normal foi calma e com muito amor.

Logo ele estava me deitando na cama e mexendo na minha camisa óbvio que eu tentava segurar suas mãos,mas o prazer tomava de mim acabei deixando ele retirar minha roupa e logo ambos estamos apenas de cueca e dando longos beijos,ele começou a descer pro pescoço me fazendo soltar leves gemidos,continuou descendo até chegar em minha cueca,ele tirou ela é ficou me masturbando enquanto me beijava,até que cheguei e acabei me sujando,logo em seguida começou a me penetrar com dois de seus dedos,doia mas eu queria aquilo mais que tudo.

_Hi...vamos acabar...logo com isso-falei gemendo e separando nosso beijo.

_Claro!

Ele tirou seu membro pra fora e começou a me penetrar,eu mordia minha mão pra abafar os gemidos aquilo era maravilhoso,sem aviso nenhum senti um líquido escorrem por minha entrada e ele cansado se deitou de meu lado e adormeceu,não retirei seu membro de mim dormir do jeito que estava que por mim poderia pra ele.

Flashback off...

Daquele dia em diante eu sabia que seria mais feliz.

_Midorikawa fala rápido qual fantasia fica melhor!-Heat me mostrou duas fantasias que ele queria usar mas não sabia qual era uma de espantalho e o outro de uma múmia.

_Usa essa aqui!-apontei pra do espantalho.

_Valeu Mido!!!

_Sem problema!

Hoje e dia das bruxas em outras palavras Halloween e como todo o ano a minha cunhada querida vai fazer um festa pra comemorar a fantasia lógico,por isso estou na cozinha vou ajudar a fazer a maioria dos doces,vou começar agora pra não enrolar muito mais tarde.

Pov Hiroto

Hoje é Halloween e eu não sei que fantasia usar(é difícil escolher uma fantasia),mas quer saber vou de vampiro,mas não temos essa fantasia,então vou improvisar um deixa eu pensar um pouco...

Alguns minutos depois...

Nossa terminei,vou tomar banho pra poder vesti-la e vou descer pra comemorar o Halloween.

Pov Midorikawa

Depois que terminei os doce tomei um banho e coloquei minha fantasia de pirata do Halloween,era decorado com um abóbora no chapéu tipo aquelas penas de pirata e minha espada era um pirulito verde e branco,desci pra festa e já estava muito lotado todos os nosso amigos estava lá vi Goenji,Endo,Kido,Midorikawa e muitos outros foi conversar com Fubuki que estava sentado com uma fantasia de lobo branco.

_Oi Fubuki!!Tudo bem?-perguntei me aproximando dele.

_Estou bem graças a Deus!-ele pegou um docinho e comeu bem-o problema e que já estou de nove meses e essa menina ainda não nasceu.

_Nossa,mas ela não dá uns susto as vez?-perguntei preocupado.

_Ata agora não.

_Você não vai ao medico?

_Vou amanhã depois do almoço espero resolver esse probleminha logo.

_Assim esperamos!

Contiamos conversando e comendo sobre uns assuntos aleatórios,até Aphrodi aparecer vestido com sua fantasia de pequeno Príncipe.

_Fubuki ainda bem que te encontrei você!

_Aphrodi como e bom vê-lo desde aquele churrasco!Fubuki o cumprimento com dificuldade mas o cumprimentou.

_Oi Terumi!-fiz o mesmo.

_Oi Mido!Fubuki amanhã posso passar na sua casa pra mostrar um coisa?-perguntou ele todo animado.

_Mas amanhã eu vou sair!-respondeu Fubuki meio triste.

_Vai sair que horas?-perguntou curioso.

_Depois do almoço!

_Ótimo chego lá no café da manhã!-respondeu ele fazendo um Okay com a mão.

_Agora que eu percebi você está meio gordinho não Aphrodi?-perguntei a ele.

_Isso não é nada demais.

Ele parecia querer esconder alguma coisa,mas ignorei ele continuei conversando com Fubuki ate a hora que ele foi embora,claro que como todo o ser humano normal eu vou pegar doces pelas casas assim como a maioria dos meus amigos saimos em grupo em outras palavras saimos em time não preciso nem falar como o nome de cada time,logo ja estávamos pegá todos os doces existentes em Tokyo aqui era muito bom,até o pessoal inventar de ir pra floresta do Monte Fuji,óbvio que aquilo era uma má ideia então deixei eles de lado e foi até a Torre de metal me sentei no Banco e logo Endo apareceu.

_Oi Midorikawa!

_Tudo bem Endo?!

_Tudo sim mas o que você está fazendo aqui sozinho?

_Acho que o dia das bruxas acabou pra mim.

_Você aguenta subir na Torre de metal?-perguntou apontando pra mesma.

_Claro!

Assim que subimos tive um Vista linda de Tokyo nunca tinha visto nada igual.

_Já tinha subido aqui antes?-perguntou Endo.

_Não!Obrigado pelo convite!

_Não foi nada você meio que precisava dessa vista,olhe!-ele apontou pro céu e eu vi um estrela cadente.

_Nossa vou fazer um pedido!-juntei minha maos e comecei a desejar na minha cabeça claro já Endo.

_...E espero que meu Ryuusei Boy nunca sai de perto de mim.

_O que é um Ryuusei Boy?

_A você ouviu,bom ele é o amor da minha vida e minha estrela cadente o Goenji e isso pra mim e isso é um Ryuusei Boy!

_Então o Hiroto e o Eisuke são meus Ryuusei Boys?

_Praticamente olha pra mim existem três Ryuusei Boys O Goenji,Satoru e Ishido pois eles são as três coisas que não podem faltar na minha vida.

_Espera quem são esse dois últimos?-perguntei confuso.

_Satoru e Ishido?-balancei a cabeça afirmando-são meus filho que estão pra nascer!

_Então espera!Ryuusei Boy são os homens da sua vida.

_Se são meninas são Ryuusei Girls mas sim é isso mesmo ele são os seus desejos que se tornaram realidade por exemplo o meu era de criar um família com o Goenji e ele se realizou!

_E meu desejo está pra se realizar!

_Exatamente!-Endo olhou no celular-Vamos?

_Claro!

Assim que descemos nos encontramos com Goenji e Hiroto que estavam preocupados com nós dois abracei Hiroto com força e seguimos pra casa,Goenji e Endo seguiram a gente até metade do caminho o resto ele seguiram pra casa deles,quando estávamos quase em casa Hiroto olhou pro céu e falou.

_Faz um pedido!

_Não precisa ele já se realizou!

_Já é qual era seu desejo!

_Que meus dois Ryuusei Boys estivessem comigo!

_O que é isso?-perguntou curioso.

_Logo você saberá...

Pov off...

Durante a madrugada na casa de Someoka e Fubuki...

_Atsuya...Eu sinto você está vivo...Eu preciso te encontrar...-Fubuki tendo pesadelos ou talvez visões do dia de amanhã quem sabe?

Contínua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...