1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Incompreensíveis - L3ddy >
  3. Os meus, os seus e os nossos sentimentos

História Sentimentos Incompreensíveis - L3ddy - Os meus, os seus e os nossos sentimentos


Escrita por: PessoaLegal5

Notas do Autor


Olá galera! Essa é a minha primeira vez escrevendo sobre youtubers, e eu escrevi isso por puro tédio, então não esperem nada grandioso. Esta vai ser apenas uma one-shot (assim que escreve?) sem lemon, sorry. Mas fora isso, eu realmente espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Os meus, os seus e os nossos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Incompreensíveis - L3ddy - Os meus, os seus e os nossos sentimentos

  Era quase meia-noite. Eu estava sentado na minha cadeira, editando 15 vídeos para eu postar enquanto eu estivesse na LubaFest. Estava totalmente esgotado, tinha gravado vídeos o dia inteiro, nem tive tempo para mexer em nenhuma rede social.
  Abri o meu twitter e tweetei sobre o meu dia. Comecei a olhar os outros tweets, e era tudo basicamente o mesmo de sempre. Inscritos me marcando, tretas de youtubers, comentários sobre como suas vidas eram inúteis, essas coisas. Já ia sair do aplicativo para ir para o instagram, quando parei em um tweet dele. Senti minhas mãos começarem a suar, quando vi que ele havia me marcado nele.
  @lubatv
  Bora gravar juntos um dia desses?
       sdds <3

  Sorri comigo mesmo. Somente o Lucas para me fazer rir com um estresse daqueles. Mas estava cansado daquilo. Mandar indiretas sobre um possível relacionamento pelo Twitter, só para satisfazer os pensamentos das nossa fãs, nos afastando cada vez mais um do outro com essa "brincadeira". Isso encheu tanto o saco que eu até havia terminado com o meu namorado, pois ele não aguentava mais isso. Mesmo assim, o respondi.
  @t3dyyyy
  Claro amor <3

  Olhei para o tweet que havia criado e a imensa quantidade de curtidas e retweets. Eu nunca havia parado para pensar. Sem brincadeira nem namorados, nem fãs ou fama, e sem Ariana e ninguém para me julgar. Qual eram os meus reais sentimentos por ele?
  Levantei da cadeira e fui em direção ao espelho, e fiquei me encarando por um tempo. Desde a primeira vez que eu o vi, o achei um garoto engraçado. Com os tempos, fui percebendo o quão fofo ele era. Depois de gravar um vídeo com ele pela primeira vez, descobri que também era simpático e espontâneo.
  Um tempo se passou, e um ship para nós dois foi criado - "L3ddy"-, e infelizmente acabou por fazer a nossa amizade dar um passo para trás, e nos fazer ficar um pouco envergonhados cada vez que nos encontrávamos. Eu não me importava de ser para ele só um amigo do YouTube, desde que eu consiga ficar do seu lado sem que alguém grite "L3DDY É REAL!". Antes ele morava com o Alex, o que me deixava com um pouco de ciúmes. Mas depois que soube que ele iria morar sozinho, fiquei aliviado. Na hora, eu não sabia o motivo.
  Sentei de perna de índio no chão e acariciei a minha gata que estava por perto. Será que ele se sente assim também? Será que ele sente algo a mais a cada olhar ou palavra trocada?
  Meus sentimentos eram realmente incompreensíveis, mudavam junto comigo e com a pessoa que eu amava. Porém, o tamanho do meu amor nunca mudou. Não importava quem ele era ou como agia, ou como eu me sentia no momento, meu coração sempre se adaptou. Mas não posso dizer nada sobre o coração do Lucas. Meu chará podia ser bem misterioso quando queria, principalmente quando se trata do que está se passando na sua mente. Será que ele também senta no chão e fica pensando em coisas românticas como se fosse uma adolescente trouxa?
  Fechei os olhos e fiquei ouvindo o silêncio do quarto com os meus pensamentos. Seria ele... bi? Não, ele era muito hétero. Mais ou menos? Realmente não sei. Ele tinha a vida dele, e eu a minha. Éramos pessoas diferentes. Os opostos se atraem? Não, não éramos tão diferentes assim.
  Se eu tivesse que chutar, diria que ele me vê como o amigo gay que você acha um pouco atraente, mesmo você sendo hétero. Ok, agora eu já tava parecendo meus amigos tentando me consolar quando eu estou triste. Sonha não, Luba.
  Então, tomei o pensamento que eu mais me orgulho da minha vida. Faria ele passar o mesmo que eu passei. Ter que se adaptar. E eu faria o coração dele pensar em mim a cada cinco segundos, e  fazer ele sorrir ao ler um simples tweet meu. Não ia ficar parado, esperando algo acontecer com esperanças vazias. Ia fazer ele sentir o mesmo que eu, e fazer tudo uma coisa só:os meus sentimentos e os dele iam virar os nossos sentimentos.
  Abri o meu whatsapp e cliquei no contato dele. Suspirei, pensando em qual seria o meu primeiro movimento. Então, tive uma ideia "amazing".
  Você: oi, vou te anexar uma foto, tá?
  Então, abri a câmera e tirei uma foto do meu pé, e mandei para ele.


Notas Finais


Um beijo pra quem quiser gente, e tchaau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...