1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos loucos >
  3. Despedidas

História Sentimentos loucos - Despedidas


Escrita por: gabycarosella

Notas do Autor


bom,tai mais um capitulo,nao consegui fazer o meu melhor, pois estou triste, acabei de terminar com o meu namorado ai ta essa bad rsrsrs bo tento melhorar com o tempo mas eu consigo superar, aproveitem!!!!!

Capítulo 2 - Despedidas


Fanfic / Fanfiction Sentimentos loucos - Despedidas

(P.O.V narrador)

Paola acordou cedo pois tinha que ir para a escola , e aproveitar e se despedir dos seus amigos e de seu amado-que ate agora,a mesma não teve coragem de falar os sentimentos-pois tinha  que viajar para a Argentina,pois sua tia estava doente , e não poderia ficar sozinha em casa então seu tio pediu uma folga e disse que tiraria a Paola da escola ,enquanto se arrumava, derrubava algumas lagrimas de tristeza,pois amava seus amigos e não queria deixar fogaça , pois tinha medo de que alguma menina roubasse o coração do seu amado, e quando ela tivesse coragem,e fala-se para o ele o seus sentimentos,o mesmo começaria a rir da sua cara,mas também tinha medo de nunca voltar para SP,assim que entrou pelo portão do colégio uma pessoa agarrou a mesma por trás,era Ana Paula a sua melhor amiga,quando olhou nos olhos da mesma,desabou a chorar:

-ei,ei Paola,ta tudo bem? foi o fogaça?ele te disse algo ruin? PORQUE SE ELE TE DISSE ALGO, EU....-Ana gritou com raiva,pois a mesma so havia contado para a sua amiga sobre o seu romance pelo fogaça.

-não Ana,não foi o fogaça-disse enxugando as lagrimas que ainda teimavam a cair- e que....-quando apareceu Erick e o Henrique.

-oi meninas...Paola, ta tudo bem?o que foi? Algum menino te machucou? Ah se eu pego esse canalha filho de uma...- Henrique fala apertando o punho com raiva.

- não gente, não foi nada disso- Paola suspirou e falou- e-e-eu tenho que ir embora do pais...-falou começando a chorar.

Ana e Erick ficaram chocados, e Henrique estava em choque, não sabia o que falar, estava triste, sem chão , o mesmo se alevantou da cadeira, e saiu com as mãos no bolso , e derrubando algumas lagrimas, que enxugava rapidamente,para ninguém notar a sua tristeza.

-ele ta muy triste,Paola usted vai quando?- perguntou jacquin, com seu sotaque italiano.

- hoje,quando, acabar o segundo horário, peguntei ao meu tio se vcs podiam me deiar no aeroporto,e ele disse que.....- Paola deu uma parada dramática para matar seus amigos de curiosidade.

-fala logo criatura!!-Ana gritou, morrendo curiosidade,enquanto Erick esta esperançoso ,pois podiam conversando, para amenizar a saudade.

- ele disse que sim!!!!!- Paola disse quando Ana abraçou a mesma e Erick se juntou ao abraço, mas Paola deseja um abraço de outra pessoa.

(P.O.V Paola carosella)

Ana e Erick estavam me ajudando a fazer as malas,e quanto falávamos besteiras da vida,quando entramos no carro , ligamos o musicplayer,no carro do meu tio, um chevrolet prisma 2016,começamos a cantar varias musicas ate chegar ao aeroporto,foi uma despedida muito triste,mas tive que ir, assim que eu embarquei no avião , coloquei os meus fones escutando minha musica favorita , ` sozinha de Manu gavassi´.

(P.O.V Henrique fogaça)

Quando a Paola disse que ia embora, fiquei sem chão ,acabei saindo de La,não queria que me vissem chorando,quando estava na sala,não prestei nem atenção na aula,apenas fique olhando pra ela, tinha tanto medo de que ela encontrasse alguém melhor do que eu e se apaixonasse por algum argentinozinho por La,fui tentar falar pra ela, o oque eu sinto, mais ela a havia ido embora , minha boca secou e meus olhos começaram a arder e varias lagrimas começaram a cair, sai de La correndo, montei na minha moto, e fui pra casa , quando cheguei, tirei minha calça e blusa , ficando apenas com a minha box preta,como morava sozinho,pois meu tio manda 1.000 reais por mês,então me deitei e escuteiminha musica favorita : direção Manu gavassi.

-ahh Paola, porque você se foi,porra, so você mesmo pra me deixar assim!-começei a chorar,sem parar, comecei a gritar o seu nome-PAOLA,PAOLA,VOLTAAA,PAOLA,p-p-orfavor,v-v-oltaaa-falei baixo as ultimas palavra ate que acabei dormindo,sonhando com ela,a deusa dos meus sonhos,Paola carosella


Notas Finais


pronto acabei,esperem o proximo cap,prometo que sera diferente,ja vou falando que vai ter hot,mais obg por lerem,podem mandar criticas boas ou ruins,ajuda muito,thau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...