1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Apresentações

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Apresentações


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Apresentações

P.O.V-Jungkook

Eu me chamo Jeon Jungkook, mas a maioria me chama de Jungkook. Sou o Líder da minha turma e tenho 16 anos. Amo ter muitas garotas bonitas a minha volta, bem, todas me amam. Mas eu só quero brincar, Haushuashuashua. 

Eu e meus amigos gostamos de irritar as pessoas rebaixadas. Mas é a vida. Não me chamem de "Garoto malvado" nem nada. Meu melhor amigo é o Taehyung.

P.O.V- Taehyung

Sou o Taehyung tenho 17 anos e sou um pouco mais tímido que os outros. Mas isso não me impede de ser um BadBoy. Meu melhor amigo é o Jungkook, aquele biscoito ambulante...... Meu amigos não estudam na mesma sala que eu e o Jungkook. Eles se chamam: Suga, Hoseok, Jin, Namjoon. O Jin e o Namjoon são...... Digamos que gays, eles dois namoram e todo mundo fica zoando eles por causa disso, inclusive o Jungkook....

P.O.V- Jimin

Eu sou um Ômega muito inseguro, porque sou gay. Sim eu realmente sou gay. Estou me mudando de Busan, vou para Seoul para ficar mais perto do trabalho do meu Appa, pois moro com ele. Perdi a única pessoa que eu tenho cerque realmente me amava do Jeito que eu sou.... Minha Omma, Ela sempre quis o melhor para mim e dizia que eu nunca deixaria de ser seu filho, sendo gay ou não. Diferente do meu Appa, ele me odeia e me chama de nomes feios o tempo todo, ele nunca me trata como um filho, e sim como um lixo que não tem valor nenhum. Nunca tive amigos.... Na verdade, não sei nem qual a sensação de ter um amigo. Muito menos a sensação de ser amado por alguém. Espero que eu tenha menos "Haters" nessa escola.

Por que as pessoas não me aceitam como eu sou? Eu só quero não ser o menino que sofre bullying, nem o "Emo" depressivo que passa o dia inteiro chorando em um canto. Eu só quero que as pessoas me aceitem......

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...