1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Lemon

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Lemon


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 12 - Lemon


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Lemon

P.O.V- Jimin

O Jungkook acabou de falar o que eu ouvi?? Acho que sim. Bem, ainda eram 7 horas. Olhei pela janela e vi um casal se beijando. Sempre quis saber como é Beijar a pessoa que você ama.

Jm- K-kookie...

Jk- O que foi?

Jm- Sabe como é um beijo de duas pessoas que estão apaixonadas?

Jk- *suspiro* Tem certeza de que quer saber?

Fiz que sim com a cabeça. Achei que ele iria descrever um beijo que ele já tinha dado em alguém ou algo assim, mas Jungkook fez algo que eu jamais acharia que ele fizesse. Ele se aproximou do meu Rosto e selou nossas bocas. Seus lábios pareciam de encaixar perfeitamente aos meus. Então ele inseriu a língua na minha boca, e começou a movimenta-la se acordo com seus lábios. Não demorou nadinha para eu pegar o jeito, comecei a retribuir o beijo. Ambos estávamos ficando excitados. Foi a primeira vez que beijei alguém, eu não queria separar nossas bocas, mas o ar estava ficando pouco. Separamos nossas bocas quase sem conseguir respirar.

Jk- O-o que foi I-isso? - ele falou ofegante por causa do beijo.

Jm- Também N-não sei...

Jk- Gostou do beijo?

Jm- S-sim.... Foi bom...

Jk- Fala sério, foi o melhor beijo da minha vida.- Ele sorriu

Jk- Agora, vamos nos divertir um pouco mais.- ele disse sorrindo maliciosamente.


Jm- E-eu estou com medo...  Nunca fiz isso com alguém de verdade antes...

Jk- Solte o seu lado mais danadinho Chimchim.


Ele falou me Deitando na cama e se Deitando por cima de mim.

Jm- Kookie!

Jk- O que foi agora?

Jm- A porta!

Jk- Ah, é!

Ele se levantou e foi trancar a porta. Logo se deitou por cima de mim novamente.

Jk- Está pronto?

Jm- Acho que sim!

Jungkook selou nossas bocas e deu início a um beijo quente. Aquilo era simplesmente bom de mais. Enquanto tentávamos excitar um ao outro fomos tirando as roupas aos poucos, até que ficamos apenas de cueca box. Jungkook começou a dar vários beijinhos em todo o meu corpo, começou pelo pescoço e foi descendo até os meus mamilos. Sem pensar duas vezes, começou a lambê-los em movimentos circulares. Eu sei que o Kook queria me preparar antes de me penetrar, mas o jeito como ele estava indo, tão devagar, só fez eu querer ir mais rápido com tudo aquilo. 

Jm- K-kookieee v-vai logo.

Eu estava ficando muito excitado, tipo, demais! Provavelmente por causa do cio. Eu não aguentava mais esperar. Então virei o Jungkook para baixo de mim e fiquei por cima dele.

Jk- V-você é muito ágil Jiminnie.

Jm- Eu p-preciso de V-você agora.

Falei tirando sua box, fazendo seu membro já erero saltar para fora.

Jk- Ahn, J-Jimin-nnie!

Seus gemidos só estavam me excitando cada vez mais, eu sei que é errado fazer isso... Principalmente com o Jungkook, eu sei que ele só tá me usando e que provavelmente vai me chutar depois. Mas eu estava fora do meu corpo, o cio estava me enlouquecendo, eu estava cada vez mais excitado. Nunca senti isso, o que o meu pai fazia comigo só me fazia sentir dor, mas com o Kookie era diferente. Tirei a minha box logo em seguida e comecei a rebolar em seu colo, fazendo gemidos sofridos saírem de seus lábios. A essa altura meu Lubrificante natural já estava começando a escorrer, e ter seu membro pulsante tão próximo da minha entrada só faz com que escorra mais. Eu queria o Jungkook dentro de mim, de um jeito ou de outro eu estava necessitado disso.

Jm- K-kookie M-Me Fode.

Jk- Só se me chamar de Daddy!

Jm- Awhn, ugh.. D-daddy

Jk- Isso mesmo Baby!

Jungkook me virou para baixo e me colocou de quatro na cama e aproximou Três de seus dedos da minha boca. Entendi o recado coloquei seus dedos na minha boca, só os retirei quando os mesmos estavam bem encharcados. Eu estava com um pouco de medo... Deixei uma lágrima escapar, mas o Jungkook a enxugou e me deu um beijo na bochecha.

Jk- Tem certeza de que quer fazer isso? 

Jm- S-sim

Jk- Prometo tentar não te machucar...

Jm- Obrigado por se preocupar.- ele sorriu e se aproximou do meu ouvido.

Jk- Está preparado?

Fiz que sim com a cabeça. Então o Jungkook enfiou um dedo na minha entrada.

Jm- AH, O-O QUE VOCÊ TÁ F-FAZENDO???

Jk- Calma, tenho que te preparar antes, se não isso vai doer muito.

 antes que eu pudesse responder, ele enfiou o segundo e começou a fazer movimentos de tesoura com os dedos. 

Jk- Se prepara!

Logo depois sinto algo grande me penetrar devagar. 

Jm- Ahn, m-mais rápido K-kookie!

Ele obedeceu e começou a estocar mais fundo e cada vez mais rápido, até que ele achou a minha próstata, Me fazendo gemer loucamente.

Jm- AAHHM! J-JUNGKOOKIEE! AÍ! AAHHM!

A partir daí ele começou a me acertar naquele ponto. Até Chegarmos a um orgasmo incrível. Estávamos delirando de prazer. Até que o Kook fala algo que me assustou um pouco, e ao mesmo tempo me deixou feliz.

Jk- J-Jimin-nnie eu quero t-te marcar, quero que você seja só meu de m-mais ninguém!


Jm- E-eu também K-kookie.

Chegamos ao ápice juntos. Então ele voltou a beijar meu pescoço, mas dessa vez o marcou com uma mordida. Criando um laço que nos uniria para sempre. Caímos deitados na cama ambos muito ofegantes. até que adormecemos lado a lado.

Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...