1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Acho que te amo

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Acho que te amo


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 14 - Acho que te amo


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Acho que te amo

P.O.V- Jungkook

Jin- Jungkook, Eu não tenho nenhum dinheiro! Não vou comprar lanche pra você outra vez!

O Jin falou tentando me fazer soltá-lo, mas continuei o segurando com firmeza. Eu não estava querendo maltratar ele nem nada, é que a maioria das vezes que ele está sozinho (Sem o Namjoon) ele sai correndo.

Jk- Eu não quero seu dinheiro!

Jin- Me solta! Por favor!

Uma menina tentou ajudar o Jin a se soltar, mas rosnei para ela, fazendo a mesma se assuste, afastando-se de mim.

Jk- Eu vou te soltar... Se você me prometer que não vai fugir.

Jin- T-tá eu prometo... Mas me solta... Isso machuca...

Soltei o braço dele e fiquei o encarando. Eu esperava que ele corresse mas ele não fez isso.

Jin- O que você quer comigo?

Jk- Conversar. À sós...

Falei olhando para as meninas ao lado dele, elas logo entenderam o recado e saíram Dalí. Me sentei ao lado do Jin e soltei um longo suspiro.

Jin- Tá tudo bem?

Jk- Não... Nem um pouco...

Jin- E-eu... Posso ajudar?

Jk- Quero te pedir... Um conselho.

Jin- Um conselho?

Ele falou me olhando com uma cara confusa.

Jk- É, um conselho, aquela coisa que os amigos pedem quando não sabem o que fazer...

Jin- Eu sei o que é, mas por que quer um conselho?

Jk- Porque estou confuso...

Jin- Confuso com o quê?

Jk- C-como você descobriu que era G-gay...?

Falei gaguejando muito e ficando corado pela primeira vez na vida.

Jin- Eu conheci um Alfa... E eu não me dava bem com ele por mais que eu tentasse... Mas um dia eu resolvi conhecer ele melhor. E nós começamos a conversar muito. Eu comecei a gostar muito dele, eu tentava disfarçar, mas o que eu sentia não era só um amor de amigos... Era algo mais... Uma atração, um forte desejo de tê-lo por perto, uma ansiedade e preocupação quando eu não estava com ele. E eu comecei a mudar, fiquei mais sorridente, mais alegre... Sem saber o motivo. Mas Aí esse Alfa me beijou em um jogo de verdade ou desafio. Eu soube que o amava porque o beijo era carregado de desejo, estávamos nos beijando como se fossemos namorados. Então eu parei de me sentir atraído por Garotas, mesmo quando estavam no cio... No começo foi bem confuso para mim, eu sentia umas coisas nada a ver e... Espera! Por que está me perguntando isso?

Jk- N-nada! É só uma... Uma entrevista pessoal, só isso.

Menti para ele, mas por uma boa causa.

Jin- Ok....

Jk- Próxima pergunta... Se um Alfa começar a se sentir fraco e  um  pouco indefeso perto de um certo Ômega, Não significa que ele é gay não é?

Jin- Sim.

Jk- Como assim"sim"? 

Jin- Significa que esse Alfa... Já não é mais hétero, e também significa que ele ama esse "certo Ômega".

Fiquei em choque, sem ter nenhuma reação, apenas fiquei olhando para o Jin, paralisado.

Jk- Então eu... Gosto do Jimin???!!??

Isso era para ser só um pensamento mas acabei falando alto de mais.

Jin- O QUE???? V-VOCÊ AMA O J....

Antes que ele falasse a palavra "Jimin" cobri a boca dele com a mão.

Jk- D-desculpa eu não queria f-falar isso alto...

O Jin não respondeu, só ficou olhando para mim chocado.

Jk- Olha Jin... Não conta isso pra ninguém tá? Principalmente para o Jimin! Por favor, não conta.

Jin- Então é por isso que se preocupa tanto com ele... É por isso que você levou ele para morar com você! Agora tudo faz sentido!

Jk- Jin, isso é sério! Não conta pra ninguém! Me promete que não vai contar!

Jin- Você tá chorando! Viu só? É isso que o amor faz com as pessoas! 

Jk- Por favor me ajuda, eu nunca senti isso antes, eu não sei o que eu faço!

Jin- Não vou te ajudar Jungkook. Você sempre ficou me zoando só por quê sou gay. Só por causa disso! Agora você sabe como me sinto. Dói muito não é? Eu sei que dói. Eu sei que dói você não ser aceito pelos seus amigos só pelo fato de gostar de garotos. Espero que o Jimin perceba a pessoa horrível que você é! Ele já te deu muitas chances... Mas você despedaçou o coração dele. O que mais me machuca, é que Você acha que as pessoas são como você. Vazias, sem coração, frias. Mas acontece que nem todo mundo é assim.

Jk- Eu sei como você se sente! E você também sabe como eu me sinto! Então por favor... Me ajuda.

Antes que ele pudesse abrir a boca, o sinal tocou.

Jin- D-desculpa, tenho que ir para a aula.

Jk- JIN! NÃO!....Jin..?

Ele saiu andando e me deixou sozinho. Ele está certo... Eu sou gay..  eu gosto do Jimin. O Jimin está confundindo a minha cabeça, eu não entendo mais nada... Por que eu? Por que logo eu???




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...