1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Flashback

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Flashback


Escrita por: Kookie_bias

Notas do Autor


Oeeeeeeeeh
Feliz de ano novo genteeeeeee!
Dsclp se tá meio atrasado mas é a vida ;-;.
Que tenha muito K-pop na vida de vcs! Bjo na bunda e boa leitura 🌼

Capítulo 18 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Flashback

P.O.V- Jimin 

Jm- Tudo bem kookie, você não sabia.

Jk- Jimin... Pode me contar mais sobre sua Omma?

Olhei para ele com os olhos marejados.

Jm- M-minha Omma?

Jk- Sim.

Falei me sentando na beira da cama. Logo o Jungkook se sentou ao meu lado.

Jm- E-eu...

Começei a chorar, não queria me lembrar do que aconteceu.O que me deixou preocupado. Enxuguei a lágrima que estava repousando em sua bochecha, e levantei seu rosto, com a intenção de falê-lo olhar em meus olhos.

Jk- Se não quiser me contar, eu entendo. Não precisa se não quiser.

Jm- E-ela morreu em um incêndio.  Eu tinha 6 anos na época...

Flashback on

Eu estava sentado no sofá, Com a cabeça encostada no colo dá minha Omma, que estava a acariciar meus cabelos. Numa esperança de eu pegar no sono. Eram duas dá manhã, eu havia perdido o sono, e ela estava tentando me fazer dormir novamente.

Mãe- Vá para a cama meu pequeno, já está tarde. 

Jm- Mamãe, só mais uns minutinhos, Por favor!

Falei tentando fazer aquela carinha de cachorrinho abandonado.

Mãe- OK, mas só mais uns minutinhos!

Ela falou beijando minha testa. Sorri alegremente.

Mãe- Me conte como foi seu dia me amor.

Jm- Eu fiz um amigo. O nome dele é Junghyung. Ele... Disse pra mim que era gay, mas não sei o que significa isso.

Mãe- Gay é o nome dado a Garotos que se sentem atraídos por outros garotos.

Olhei para ela com uma cara confusa.

Mãe- Vou explicar melhor, Gays são meninos que namoram outros meninos.

Jm- Mas... Achei que meninos tivessem que gostar de meninas.

Mãe- Existem muitas coisas que você não sabe, mas não preciso te explicar. Por que isso, A vida vai te ensinar tudo que você precisa saber.

Sorri desajeitado, mesmo sem entender ao certo o que ela dizer com isso. 

Mãe- Eu amo você pequeno, E sempre vou amar, aconteça o que acontecer. Nada poderá nos separar.

Abracei ela, que me pegou no colo e retribuiu o abraço, dando beijinhos nas minhas bochechas de vez em quando.

Jm- Mamãe, estou com fome.

Mãe- Quer me ajudar a fazer seu prato preferido?

Jm- PANQUECAS!!!!!

Gritei feliz. Ela me levou para a cozinha, e me colocou em pé em um banquinho, para que eu pudesse alcançar a bancada.

Mãe- Você é tão pequenino.

Ela falou rindo, pois eu era um pouco menor que as demais crianças dá minha idade. Fiquei brincando com o regulador do gás enquanto pensava " o que será que isso faz?" Assim que ela ligou a boca do fogão, senti um cheiro estranho.

Jm- Mamãe que cheiro é esse? 

Mãe- Não sei, deve ser o gás.

Jm- Mamãe! Cuidado!

Foi a única coisa que eu falei antes que o botijão de gás explodisse. Nós arremessando para o outro lado dá casa.

Jm- O-omma! 

Falei tossindo por conta dá fumaça e do cheiro insuportável. Não consegui me levantar, então engatinhei até ela.

Mãe- Jimin, você precisa sair daqui.

Jm- Não! Não vou te deixar sozinha!

Mãe- vai logo, fala para o seu pai... Fala para ele não quebrar o código.

Jm- Código? 

Mãe- Ele vai entender... 

Jm- Mãe, sua voz... Ela está falhando! O que está havendo?

Logo percebi que metade das suas pernas estavam queimadas. 

Jm- Não... Mamãe, por favor não...

Mãe- Me desculpe pequeno...

Ela falou desabando em lágrimas. Tentei colocar ela de pé, mas fracassei.

Mãe- Jimin, você tem que sair daqui, é perigoso.

Ela falou tossindo.

Jm- Não mamãe, eu não vou sair daqui!

Ela segurou minha mão e começou a acaricia-la. Dei um beijinho em sua bochecha. Vi a mesma fechar os olhos.

Jm- Mamãe, fica acordada! Você tem que ficar acordada!

No mesmo instante meu appa apareceu ali. Ele não parecia estar com medo, nem preocupado com nada.

Mãe- Por favor, tire o Jimin daqui, não quero que ele se machuque.

Meu Appa rapidamente me ergueu pelo braço. 

Jm- NÃO! ME SOLTA! NAO PODEMOS DEIXAR ELA AQUI!

Mãe- Eu te amo, filho.

Foram as últimas palavras que eu ouvi dela, antes de o meu pai pegar um pote de álcool é uma caixa de fósforos. Sem pensar duas vezes ele jogou o álcool todo na mamãe.

Jm- Appa, o que está fazendo?

Pai- É uma cura que sua avó me ensinou. Queimar suas memórias.

Então o mesmo riscou um fósforo e jogo na mamãe. Ela gritava, estava ardendo em chamas. Aquele momento passou muito rápido diante dos meus olhos. Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto. No meio daquele fogo, consegui ver ela olhando nos meus olhos. O que me aterrorizou. 

Jm- NÃO! O QUE VOCÊ FEZ??? 

Gritei soluçando de tanto chorar. Mas ele não parecia arrependido do que havia feito. 

Jm- Eu também te amo mamãe.

Falei em meio às lágrimas. Mas ela não me respondeu. Apenas fechou os olhos, enquanto o fogo queimava seu corpo. Me ajoelhei perto dela, chorando, sem medo de me queimar.

Logo o sinto algo líquido e gelado cair em cima de mim, me molhando muito. Tinha cheiro de... Gasolina. Olhei para trás, e vi meu Appa com um sorriso maléfico no rosto.

Jm- Não... Appa por favor, não faz isso. Eu...

Ele não parecia se importar. Apenas riscou um fósforo e jogou em mim. Aquele momento se passou em câmera lenta. Quando o fósforo atingu minha pele, o fogo se apagou. Meu pai me olhou confuso. Eu estava ainda mais confuso. Ele riscou mais fósforos e atirou todos em mim, mas eles se apagavam misteriosamente.

Flashback off

Contei tudo ao Jungkook. Que me encarou chocado.

Jk- Sabe por que você é imune ao fogo?

Fiz que não com a cabeça. Jungkook me abraçou, tentando me consolar. 

Jm- Sei que não acredita, mas eu não consigo me queimar com fogo.

Falei tentando convencer o Jungkook de que era real. 

Jk- Eu acredito em você, acredito em tudo o que disse. 

Jm- Obrigado por acreditar em mim.

Falei me separando do abraço e dando um sorriso para ele.

Jk- Er... Sinto muito pela sua mãe.

Jm- Ninguém nunca vai me amar com ela me amava.

Jk- Jimin... Tenho que te contar uma coisa...

Ele falou com as bochechas ruborizadas.

Jm- Eu também...

Jk- Jimin, E-eu... Eu te amo...

Jm- O QUÊ?

Perguntei um pouco alto. Fiquei em choque, Jungkook o Bad Boy dá escola está apaixonado por mim? Meu coração começou a bater mais e mais forte. Tenho que confessar que fico nervoso quando estou perto dele. Tenho que admitir que sinto algo por ele também.

Jm- Kookie, acredita se eu disser que eu também sinto algo por você?


Notas Finais


Vocês assistem séries? Quais?
Non me deixem no vácuo :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...