1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Não posso fazer isso

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Não posso fazer isso


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 19 - Não posso fazer isso


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Não posso fazer isso

P.O.V- Jungkook 

Eu não consegui acreditar naquilo. 

Jk- C-como assim?

Jm- Kookie... Eu...

Jimin olhou para baixo, seus olhos tristes fitavam o chão. Fiquei muito preocupado, talvez ele não sinta por mim, o que eu sinto por ele. Isso só me deixa mais triste, eu deveria ter esperado mais tempo, não deveria ter dito que o amava, antes mesmo de nos tornarmos Amigos fiéis.

Jk- Jimin me desculpa, eu não deveria ter dito isso a você...

Falei calmamente, enquanto dava um sorriso meio forçado. Mas por dentro eu queria chorar, queria entrar no banheiro e passar o dia inteiro me culpando por ter me apaixonado por alguém que obviamente me odeia. Não culpo o Jimin por não gostar de mim, eu o Humilhei duas vezes no mesmo dia, na frente de todo mundo. E depois quase matei ele, eu não mereço alguém como ele. A sook tinha razão, O Jimin não é como as ômegas que conheci, ele é diferente. Ele tem um bom coração, esse garoto acreditou em cada palavra minha que se dirigiu a ele, mesmo que nem todas diziam a verdade. O Jimin finalmente parou de fitar o chão e olhou diretamente para mim. O que me deu vontade de chorar, mas eu tinha que segurar o choro, pelo menos até eu estar sozinho

Jm- Eu também te amo Kook.

Antes que eu pudesse ter alguma reação, o Jimin agarrou a gola da minha camisa, e me puxou em direção ao seu rosto, fazendo nossos rosto quase se colidirem. Estávamos tão próximos, que eu conseguia ouvir as batidas aceleradas de seu coração. Sem pensar duas vezes, o garoto se aproximou cada vez mais, até nossos lábios se selarem. Ele começou a me beijar com calma, mas aos poucos o beijo se intensificou. Pedi passagem com a língua, na mesma hora ele cedeu. Aquele beijo estava simplesmente delicioso, a batalha entre nossas línguas parecia não ter fim. Mas o ar ficou escasso, e tivemos que separar nossas bocas. 

Jk- Achei que essa era a segunda vez que beijava alguém.

Jm- O que quer dizer com isso?

Jk- Parece um profissional.

Jm- Foi você que me ensinou.

Ele sorriu desajeitado. O Jimin é tão... Perfeito.

*Uma semana depois*

Eu e o Jimin não tocamos no assunto desde aquele dia. Ele me amava e eu também o amava, mas simplesmente não tínhamos o que falar um para o outro. Eu sei que algum dia vamos ter que falar sobre isso, mas acho melhor esperar todo mundo relaxar um pouco. Trocavamos olhares envergonhados e sorrisos bobos as vezes, nada de mais. não mereço uma pessoa boa, legal, fiel e amorosa, como o Jimin. Eu não tenho nenhuma dessas qualidades, não sou nada disso. Sei que não mereço alguém como ele. O Jimin estava sentado no sofá ao meu lado, rabiscando no seu caderno de desenho. mas ele é tentador, Ao ver aqueles lábios carnudos e bem desenhados, só me deu vontade de atacá-los. Aquele rosto bem modelado, que eu queria tocar, eu queria tocar e marcar cada centímetro de seu lindo corpo, Apenas de fitá-lo completamente, já pude sentir um Imenso desejo de tocá-lo, naquele exato momento. Mas não posso fazer isso, não aqui. Jimin apoiou a mão na minha coxa, o que fez meu coração acelerar, e meu corpo tremer um pouco, enquanto o suor escorria pelo meu rosto.

Jk- J-jimin, para.

Falei ofegante, eu estava ficando excitado, ele só havia colocado a mão em minha coxa, e eu já fiquei desse jeito. Era inevitável, eu não podia controlar o que estava sentindo. O Jimin logo percebeu o quão excitado eu estava e me deu um sorriso fofo. Ele estava se fazendo de inocente, só para me provocar.

Jm- O que foi kookie?

Jk- N-nada, eu só preciso d-de ar fresco.

Falei respirando fundo, tentando me acalmar. Mas não consegui. Levantei do sofá e fui para o meu quarto. Chegando lá, me deitei na cama. Por que eu estava incontrolável desse jeito? Ouvi a porta de abrir com um longo rangido.

Jm- Oi, por que veio pra cá?

Confesso que a voz hipnotizante do Jimin não estava ajudando. 

Jk- N-não vem pra cá.

Mas ele veio, e se sentou ao meu lado. Se aproximou do meu rosto, e sussurrou algo em meu ouvido, fazendo meu corpo inteirinho se arrepiar. O Jimin riu. Como se ele achasse divertido me provocar daquele jeito. O Jimin se posicionou em cima de mim, sem encostar um dedo em mim. Então o mesmo mordeu o lábio inferior.

Jk- J-Jimin, p-para de me provocar!

Ele não respondeu. Apenas começou a tirar sua calça.

Jk- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO???

Gritei com ele tentando abotoar sua calça de volta, mas ele conseguiu tirar, exibindo sua boxer. O Jimin abaixou o quadril devagar, até seu membro encostar no meu. (Eu ainda estava com um shorts folgado) Senti meu pênis se erguer.

Jk- Ah-ahn, J-Jimin, p-por favor... Aahm!

Mas ele não me obedeceu, o mesmo começou a simular cavalgadas em meu membro enquanto soltava gemidos de prazer e mordia o lábio inferior. 

Jm- Aaah, aahn-ah I-isso daddy!

Eu não conseguia falar, todas as palavras que saíam dá minha boca, soavam como gemidos. Aquele garoto estava me levando a insanidade, eu estava delirando de prazer, eu quero fodê-lo agora! Mas o Jimin começou a esfregar seu corpo com o meu, fazendo atrito entre nossos membros. Os gemidos do Jimin estavam me levando a loucura, aquilo tudo era loucura. Ele começou a gemer mais alto.

Jk- J-Jimin alguém p-pode ouvir a gente!

Ele apenas continuou. Eu não aguentava mais ficar sem tocá-lo, era uma espécie de necessidade. fiquei de joelhos, O Jimin também. Eu estava louco de tesão, eu apenas queria o Jimin para mim agora! Segurei sua cintura com um pouco de força e Comecei a simular estocadas, fazendo movimentos para frente e para trás. meus shorts já estavam encharcados, eu estava prestes a ejacular. Quando ouço a porta se abrir....


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
😁😂😏😏🌚🌚🌚
Seus biurifu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...