1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. O pai do Jimin

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - O pai do Jimin


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 2 - O pai do Jimin


P.O.V- Jimin

Eu estava deitado na minha cama, derramando lágrimas como sempre. Até que ouço meu Appa me chamar do andar de baixo.

Pai- VEM AQUI SEU VIADINHO IMPRESTÁVEL! VOCÊ SÓ PASSA O DIA INTEIRO TRANCADO NESSE QUARTO SEM FAZER NADA! VOCÊ TA FELIZ DE MAIS PARA O MEU GOSTO!!!


Enxuguei as lágrimas e desci as escada correndo, se eu demorasse muito ele iria me bater com uma raquete de choque, ou me chicotear até sangrar.... De novo! 


 Jm-Estou aqui Appa.- falei entrando delicadamente na sala.

Pai- APPA O CARALHO! NÃO ME CHAME DE PAI NUNCA NA SUA VIDA! MEU DEUS QUE VERGONHA.... A MALDITA CAMISINHA TINHA QUE TER ESTOURADO! E PARA PIORAR EU AINDA TENHO ATURAR ESSA BIXINHA ME CHAMANDO DE PAI!


Jm- Mas querendo ou não você é meu pai! E você deveria me amar como qualquer pai ama o filho!- Eu disse olhando para qualquer lugar menos para os olhos dele.

Então ele se aproximou de mim com uma expressão de nojo e raiva misturados no rosto. Então ele me preensou na parede e apertou uma das minhas nádegas com Força enquanto dava um forte tapa ardido na minha coxa.

Pai- Eu não sou seu pai, se repetir isso novamente.... Vou te punir sua puta!

Fiquei assustado e o empurrei para longe, tendo uma clara visão da  grande ereção em sua calça, agora totalmente encharcada. Ele me Jogou no sofá e começou a tirar minha roupa enquanto se Masturbava.

Jm- A-appa! O que t-ta fazendo???


Eu falei enquanto tentava empurrar ele para longe, mas ele me interrompeu com uma chicotada na bunda. Eu não podia gritar, aquilo só ia deixá-lo mais exitado. E era isso que ele queria. Quando o vi tirando sua calça, congelei. Já estava pronto para soltar as lágrimas.

Jm- por favor, não faz isso....

Foi a última coisa que eu disse antes de ele me penetrar com Força.

Aquilo estava doendo muito. Eu estava tentando conter os gritos, mas não consegui. Ele continuava me penetrando cada vez mais forte. Então ele se desfez dentro de mim. Meu Rosto estava vermelho de Tanto chorar. Então ele se levantou e me deu um chute no estômago, me fazendo cair no chão.

Pai- Nunca na sua vida, conte isso para alguém. Caso contar, será apenas você, eu e uma faca!

Ele falou se aproximando do meu Rosto. Quando achei que ele iria me dar outro tapa, seu telefone tocou. Isso fez ele ficar distraído o suficiente para eu correr para o meu quarto. Pelo menos, só tenho que aguentar mais uma noite com esse monstro! No dia seguinte Vou viajar para Seoul.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...