1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Não faça isso!

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Não faça isso!


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 4 - Não faça isso!


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Não faça isso!

P.O.V- Jimin


Anoiteceu rápido, e Não sei como, mas consegui entrar em casa e ir para o meu quarto sem o Appa ver. Agora eu finalmente posso ficar em paz.

*****Quebra de tempo*****

Acordei com o despertador tocando em um volume absurdo. Já são 5:00 da manhã. Preciso me arrumar logo, tudo que eu queria era a minha Omma aqui, para me apoiar. Mas a vida não me permite ser feliz. Não posso fazer nada, nasci pra tomar no cuh. É o que parece. Fui fazer minhas higienes e voltei para o quarto para me trocar. Vesti o uniforme do colégio e peguei minha mochila. Tentei sair sem fazer barulho, meu Appa estava Bêbado. Então eu estava com muito medo. Peguei a chave e corri até a porta. Logo montei na minha bicicleta e comecei a pedalar. 

Assim que cheguei, percebi que a escola era bem maior do que as fotos que tem na internet. Peguei o papel de matrícula para ter certeza de que eu não iria me perder, e comecei a procurar minha sala. Assim que cheguei me acomidei em uma carteira silenciosamente para que ninguém percebesse minha presença. Infelizmente vi dois alfas muito familiares naquela sala. Pareciam os mesmos que me derrubaram ontem à tarde. Eles estavam se aproximando lentamente de mim. Eu tentava esconder meu Rosto atrás da mochila, mas não deu muito certo. 

??- Temos mais um rebaixado nessa sala!-O alfa de cabelos escuros falou.

Eu apenas abaixei a cabeça e fingi que ele não estava falando comigo. Mas o mesmo tirou a mochila das minhas mãos e começou a mexer nela.

Jm- Ei! O que você está fazendo?

Ele tirou um coelhinho de pelúcia rosa da minha mochila. Meu sangue congelou quando ele fez isso.

??- Ei! Ainda por cima é viado!

Jm- Para! Foi a minha Omma que me deu!

Eu falei tentando tirar a pelúcia das mãos daquele alfa. Ele começou a arremessar meu coelhinho na parede e dar socos e chutes como se fosse aqueles bonequinhos voodoo. Mas alguém muito familiar entrou na sala.

Jin- Jungkook, você fez a lição de......

O Jin parou de falar e ficou olhando abismado para a situação.

Jin- O que está fazendo Jungkook???

Jk- Só estou me divertindo um pouco.

O Jungkook falou Jogando a pelúcia para o Jin. 

Jin- Jimin, ele te machucou?


O Jin disse me entregando a pelúcia. 

Jk- Você conhece ele??

Jin- Sim, conheci ele ontem.

Jk- Ele é gay?

Jin- Sim, algum problema?

A professora entrou de repente na sala e mandou o Jin ir para a sala dele. O Jungkook ficava me olhando toda hora. Aquilo já estava me incomodando um pouco. Essa aula tá muito chata. Sem perceber eu comecei a olhar para o Jungkook. Ele é bonito, mas é estranho ao mesmo tempo. Nem percebi o tempo passar. O sinal do lanche logo tocou. É o Jungkook continuou me olhando.

Jk- Não vai sair para o lanche?

Fiz que não com a cabeça, ele revirou os olhos e saiu. Vi duas meninas se aproximarem de mim.

??- Olá, você é novo por aqui?

Jm- S-sim.... Me chamo Jimin.

??- Sou a Sook, e essa é a minha irmã, a Sun Hee.- Ela falou apontando para uma menina mais tímida.

Sook- Queria te dizer para não se preocupar com o Jungkook. Ele só faz isso por que é inseguro.

Jm-  Tá, mas eu queria que ele fosse meu amigo. Eu queria ter amigos...

Sook-. Olha, o Jungkook é meio frio, acho que não é a melhor opção pra você..... Mas podemos ajudar se quiser.

Jm- O Jungkook não é uma pessoa Boa e legal, mas.....

Sook- mas....?

Jm- Nada, deixa pra lá.

Sook- Tá, mas se precisar, estaremos aqui.

Elas saíram me deixando só na sala. Logo o sinal soou novamente.

****Quebra de tempo****

Finalmente acabou o dia, como hoje é sexta, posso ser feliz e voltar para casa. Assim que eu saí pelo portão da escola, vi o Jungkook com outros três caras valentões Caminhando em minha direção.

Jk- Eu sei que falou mal de mim para aquelas meninas.

Jm- O quê? E-eu não fiz N-nada disso!

Jk- Vamos dar uma lição nessa bixinha e cair fora!

Jm- N-não! Jungkook-ah, não por favor!

Os outros caras me seguraram enquanto o Jungkook me enchia de socos e chutes sem dó. As lágrimas estavam rolando descontroladamente pelo meu Rosto. Eles só pararam quando viram que eu estava ficando desacordado.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...