1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. O plano.

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - O plano.


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 5 - O plano.


P.O.V- Jimin

Acordei com muita dor. Acho que eu fiquei um tempinho desmaiado, não quero abrir os olhos. Acho que se alguém pensar que eu estou morto vai ser bem melhor do que se eu tentar me levantar. Mas finalmente consegui abrir os meus olhos um pouco, eles estavam inchados e roxos. Mas então, notei que eu estava em um lugar diferente, eu não estava mais no chão. Eu estava em um lugar macio, como uma cama ou um sofá. Aos poucos vejo alguém se aproximar de mim, com uma xícara de chocolate quente nas mãos.

??- Você tá acordado.

Não demorou para eu perceber seu cheiro de alfa. Assim, fiquei assustado e tentei levantar. Mas quase caí no chão.

??- Ei garoto! Vai com calma.- ele disse enquanto me ajudava a ficar sentado no sofá novamente.

Jm- Q-quem é v- você??

??- Não se assuste, Me chamo Namjoon, Você é o Jimi não é?

Jm- Jimin- Eu o corrigi 

O silêncio tomou conta do lugar. Mas resolvi quebrá-lo.

Jm- Como você sabe o meu nome? E por que estou aqui?

Nj- Sou o namorado do Jin..... Ele me falou de você, e me pediu para te trazer pré cá.- Ele falou ficando vermelho.

Jm- Ata, mas já estou melhor. Acho que posso ir pra casa agora.

Nj- Sim, mas, espere! O Jungkook me pediu para te entregar isso.- Namjoon falou estendendo mão e me entregando um pedaço de papel que estava dobrado várias vezes.

Jm- O que é isso?

Nj- Não sei.- Ele deu de ombros.

Nj- O Jin tem uma moto, posso te levar para casa se quiser, só tenho que pedir para ele.

Jm- Okay....


P.O.V- Namjon

Mensagem on~ Jin

Nj~ Amor

Jin~ o que você quer me pedir?

Nj~ nossa, obrigado por me chamar de interesseiro.

Jin~ eu só estava brincando, hahaha.

Nj~ O Jimin tá aqui em casa.

Jin~ Ótimo, não conta pra ele o nosso plano! 😄😈

Nj~ Relaxa, não vou contar nada...

Jin~ acho bom!

Nj- mô, eu preciso da sua moto emprestada, o Jimin não tá nem conseguindo andar.

Jin~.........

Nj~ o que foi?

Jin~ Sabia que você só me chamou de amor pra me pedir alguma coisa...😞

Nj~ Ue, quer que eu leve o menino aonde? Nas costas?

Jin~ Tá, vou aí buscar ele.

Nj~ Não é mais fácil eu levar ele?

Jin~ Não, ele tem muito medo de alfas. Não percebeu isso ainda?

Nj~ Sim....

Jin~ então, ele tem que se sentir seguro, se não ele não vai mais confiar na gente e o nosso plano vai por água abaixo. Já entregou a "carta do Kookie"?

Nj- já, pode vir então.

Jin~ Tá, eu tô indo

Nj~ Espera!

Jin~ o que foi agora?

Nj~ Eu te amo minha Pink Princess❤❤❤!

Jin~ Também te amo meu Daddy 💖💖💏💑👼😆😆😊!

Mensagem off


Jm- E aí? Ele vai emprestar a moto?

Nj- Sim, mas ele vai vir aqui.

Jm- Okay.


P.O.V- Jungkook

~Do outro lado da cidade~


Não sei se o que eu fiz foi certo. ~Pensamento- Será que o Jimin tá bem?~Pera, ke? Por que estou pensando nisso? Acho que preciso dormir um pouco..... Aish, não consigo dormir....Quero saber como está o Jimin.....




Notas Finais


O que será que os meninos(Jin e Namjoon) estão tramando?
Amo vcs <3
Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...