1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Carona

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Carona


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 6 - Carona


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Carona

P.O.V- Jimin

~No dia seguinte~

Acordei com um barulho muito alto próximo de mim. Não demorou muito para eu perceber que era o meu pai esmurrando a porta do meu quarto.

Pai- JIMIN! ABRE ESSA MERDA AGORA CARALHO!!!

Jm- Primeira vez que você me chama pelo meu nome.

Falei emburrado enquanto eu ia abrir a porta. Fui recebido com um tapa ardido na coxa.

Jm- Ai! Por que faz isso comigo??

Ele não respondeu, apenas ficou me encarando com uma cara assustadora. Desci as escadas e fui tomar café. Assim que me sentei na cadeira, senti algo pinicando meu traseiro. Enfiei a mão no bolso para ver o que era, tirei um pedaço de papel dobrado várias vezes. De onde aquilo tinha vindo? Me lembrei que o Namjoon disse que o Jungkook lhe pediu para me dar. Então comecei a desdobrar o papel para ler, tinha escrito o seguinte:

"Olá Jimin, por favor, quero te pedir desculpas pelo o que eu fiz. Sei que não foi certo fazer aquilo com você, se me perdoar, fale comigo amanhã na escola:)"

Tá, confesso que achei meio estranho um Bad Boy escrever uma carta dessa. eu sei que não deveria perdoá-lo, mas no fundo, eu realmente queria aceitar suas desculpas...... De repente senti uma mistura de medo e felicidade.

~Quebra de tempo~

Tinha chegado a hora de ir para a escola, eu estava pegando a minha bicicleta, quando ouço alguém chamar meu nome. Olhei para todos os lados e não vi ninguém, só um carro preto chique à uns dois metros de mim. Por fim, a janela do carro se abaixou e eu pude ver um rosto muito familiar.

Jk- Que poha você tá fazendo Jimin?

Por que ele estava aqui? Isso eu realmente não sei dizer..... Fiquei com medo. 

Jm- E-eu só estou pegando minha bicicleta, p-por que?

Jk- Larga essa bicicleta e entra aqui!

Jm- M-mas pra onde v- você vai m......

Foi a última coisa que eu disse antes de ele descer do carro, me arrastar pelo braço e me empurrar para dentro de seu carro. Eu estava com muito medo, não deveria confiar nele.... O que eu estou fazendo? Por que entrei no carro desse alfa???

Jk-  É tão difícil assim?

Ele falou se sentando no banco do motorista. 

Jm- Por que fez isso?

Jk- Isso o que?

Jm- Por que me obrigou a entrar aqui? Eu não queria!

Jk- Dá para você calar a boca? Resolvi te dar uma carona até a escola, só isso!

Jm- Por que?

Jk- O Jin ME obrigou tá? Mais alguma pergunta???!!??

Jm- N-não.......

Jk- Ótimo! 

Ficamos em silêncio por um tempo, ele ficava me olhando, mas Assis que eu o olhava de volta, ele desviava o olhar. 

~Quebra de tempo~

Assim que chegamos, o Jungkook parou de falar comigo e começou a agir como se nada tivesse acontecido, como se nem tivesse me visto hoje. Eu sabia que isso iria acontecer, tipo..... Eu nunca vou ter amigos! Não sou bom em socializar com as pessoas. Mas então me lembrei da carta do Jungkook, ele me pediu pra falar com ele quando chegasse na escola. O Jungkook saiu andando, mas eu fui correndo atrás dele.

Jm- Jungkook-ah!

Jk- O que foi?

Jm- Sabe a carta que você escreveu para mim?

Ele fez uma cara confusa.

Jk- Carta? Que carta??!??

Jm- Essa aqui ó!

Falei tirando o papel do bolso e entregando para ele. Ele leu depois ficou paralisado, como se não estivesse entendendo nada. Depois ele começou a rir tão alto, que chamou a atenção de todos que estavam a nossa volta.

Jm- O que foi? Por que está rindo?

A minha pergunta só fez ele rir mais ainda. Então ele finalmente parou de rir.

Jk- Aish.... Você acha que EU escreveria algo tão meloso e podre assim? 

Abaixei a cabeça sem acreditar naquilo. Fiquei morrendo de vergonha...

Jk- Se enxerga garoto! Você acha mesmo que eu me arrependi de ter te dado aquela surra?

Eu não acreditei no que estava acontecendo, como ele pode me humilhar daquele jeito na frente de todo mundo? Eu só queria sentar em um canto e chorar..... Ele só escreveu essa carta para me fazer passar vergonha, foi tudo uma armação. E eu, sempre fico conhecido como o trouxa "Bonzinho" da história que sempre se ferra no final. Por que você fez isso Jeon Jungkook.....?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...