1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Desculpe.....

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Desculpe.....


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 7 - Desculpe.....


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Desculpe.....

P.O.V- Jimin

Depois disso, um monte de gente se aproximou para ver o que estava acontecendo. Uns meninos até começaram a gritar "briga, briga!'.Percebi que o Jungkook me encarava com um olhar desafiador.

Jk- Parece que vai ter briga, não é mesmo?

Jm- Jungkook-ah n-não, eu não quero brigar com ninguém!!!

Jk- Mas eu quero!

Não consegui acreditar que isso estava acontecendo, e para piorar, muitas pessoas estavam colocando pressão para brigarmos. O JUngkook ergueu o Punho, pronto para me dar um soco, as pessoas ao nosso redor gritavam cada vez mais alto. Quando eu estava perdendo as esperanças, uma professora apareceu ali.

prof- MAS QUE GRITARIA É ESSA?

Assim que ela falou isso, tudo ficou tão quieto, que dava para ouvir um alfinete cair no chão.

prof- SE CONTROLEM! VOCÊS ESTÃO EM UMA ESCOLA! O QUE ESTAVA ACONTECENDO??

Aluno- Ah, qual é! Ia rolar a maior briga entre o Jungkook e aquele garoto ruivinho ali ó!

um garoto falou apontando para mim e o Jungkook.

prof- Vocês dois! já para a Direção!

Jm- E-eu não fiz nada! eu juro!

ela pareceu não se importar. O Jungkook revirou os olhos e começou a andar. como eu não sabia onde era a sala da direção, comecei a segui-lo. 

~ 5 minutos depois~

Chegando na diretoria, vi que a sala não era tão grande, mas era limpa e organizada. Assim que entramos pela porta a diretora já perguntou com um olhar entediante: 

Diretora- O que vocês aprontaram dessa vez?

ambos ficamos quietos.

Diretora- Quais são seus nomes?

Jk- Jeon Jungkook.

Jm-  Park Jimin.

Diretora- Você de novo???

ela falou olhando feio para o Jungkook.

Diretora- Não é possível! Você só atrai confusão Jungkook! Da próxima vez será expulso!!!

Jk- Tá..... Foi mal.

Diretora- Só vão sair daqui quando fizerem as pazes!

ela disse entregando uma ocorrência para mim e para o Jungkook. Antes que pudessemos dizer qualquer coisa, ela saiu da sala e trancou a porta, me deixando só com o Jungkook. O silêncio tomou conta do local, até que eu resolvi quebrá-lo.

Jm- Por que faz isso comigo?? só por que sou diferente? Sou uma pessoa como você! Por que me trata como um lixo? Eu te odeio!

ele ficou quieto e começou a encarar o chão, como se estivesse envergonhado ou algo assim. Mas Logo falou alguma coisa.

Jk- Olha Jimin, sei que você não vai entender por que te bati ontem.......

Jm- Você não teve motivo para me bater!

Jk- Sim..... Eu tive.

Jm- Então me fala! Por que que eu saiba, nunca te fiz nada!

Jk- Não é culpa sua..... É que.......O meu pai......

Jm- O que tem o seu pai?

Jk- Se ele soubesse que uma pessoa como você falou mal de mim e eu não dei o troco ele iria ficar muito bravo.....Sabe..... Ele me ameaça as vezes....

Jm- Uma pessoa como eu? Quis dizer Gay?

Jk- S-sim...... O meu pai é homofóbico, e se ele descobrisse que eu tenho um amigo gay....

O Jungkook deslizou o dedo pelo pescoço, simulando cortá-lo.

Jk- Por favor..... me desculpa...... E-eu quase te matei! Sei que não mereço  ter amigos, então se quiser, pode sair falando que eu sou uma fraude. Que eu não sou tão valentão como todos pensam, e Que eu só faço isso por que tenho medo do meu pai me mudar de escola.... Por que se eu mudar de escola, não vou ter amigos........

Vi várias lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ele parecia estar dizendo a verdade...... Mas não sei se perdoá-lo seria a coisa certa a se fazer. Algo estava me dizendo que o Jungkook não é uma pessoa má, ele não é quem demonstra ser.
 

Jm- Tá bom......E-eu te perdôo.... Mas tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso!

Jk- Eu prometo!

Seus olhos se iluminaram, Ele agradeceu e me abraçou. O.JUNGKOOK.REALMENTE.ME.ABRAÇOU.!!! Senti minhas bochechas ficarem coradas. Pela primeira vez, abracei um alfa. Pude sentir seu cheiro claramente...... Era um cheiro bom, levemente adocicado e muito viciante. Não sei porquê, mas eu não queria me soltar de seus braços, e apesar de estar com medo, me sentia seguro com ele, mesmo ele sendo um alfa. De repente ouvimos a porta da diretoria se abrir com um rangido, nos separamos do abraço ambos assustados.

Diretora-  Parece que já fizeram as pazes, isso é realmente um alívio. Agora vão para as salas que a aula já vai começar.

Obedecemos e começamos a caminhar em direção as salas. Eu estava suando frio sem saber porquê, eu tentei disfarçar, mas acho que ele percebeu, porque o Jungkook me olhava dos pés á cabeça com um ar de preocupação.

Jk- Jimin, você está bem?

ele perguntou com seriedade, fiz que sim com a cabeça. Então ele pegou a minha mão sem avisar, o que me assustou um pouco. Então olhei para ele,que me retribuiu com um sorriso fofo. Fomos de mãos dadas até a sala, ao chegar lá, soltamos as mãos e fomos cada um para uma carteira. Estou meio confuso....... Será que o que ele falou é verdade? E agora? Eu e Jungkook somos amigos??
Então o Sinal Tocou.


Notas Finais


Muito obrigada pelos 40 Favoritoooos!!! Vou guardar todos vocês em um potinho! HAUSHUASHUAHSUH! ;3
Tenham uma boa noite pessoas do meu kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...