1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Ciúmes

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Ciúmes


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 8 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Ciúmes

P.O.V- Jimin

~Algumas horas depois~

Saí da sala, todo mundo fez o mesmo. Já estava na hora de ir para casa, infelizmente eu teria que ver o meu pai.... Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria salvado a minha Omma... Eu deveria estar morto, não ela. Ela se sacrificou para me salvar, coisa que meu pai nunca faria por mim. Eu estava quase saindo pelo portão da escola quando sinto alguém me cutucar. Me virei imediatamente para ver quem era.

??- Olá, Você é o Park Jimin certo?

Falou uma menina de olhos azuis um pouco esverdeados. Ela tinha  cabelos negros longos e lisos, que batiam em sua coxa. Ela parecia ser exatamente tímida.

Jm- S-sim, mas pode me chamar só de Jimin.

A menina me olhava de cima a baixo, como se estivesse a me analisar completamente. 

Jm- hm... Qual o seu nome?

??- Yang mi, mas pode me chamar de meow ^^

Jm- Meow?

Yang mi- Sim, é porque gosto muito de gatos.

Jm- Ata, também amo gatos.

Yang mi- Quer que eu te acompanhe até a sua casa?

Jm- Você nem sabe onde fica.

Yang mi- Quem disse?

Jm- Sabe onde eu moro?

Ela fez que sim com a cabeça. Logo descobri que ela me conhecia de algum lugar. Mas eu não me lembro de ter visto ninguém como ela antes.

Yang mi- Minha mãe me fala muito de você. Diz que você é um garoto muito legal.

Jm- Sua mãe?? E-ela M-Me conhece??

Yang mi- hahaha,Claro seu bobo.

Ela riu

Jm- Mas quem é a sua mãe?

Yang mi- Namorada do seu pai, não se lembra dela?

Jm- S-sim, mas eu não sabia que ela tinha uma filha...

Ela riu e se aproximou do meu rosto, depositando um beijo em minha bochecha.

Yang mi- Tchau Jimim, até amanhã.

Jm- Até.

Eu iria seguir meu rumo para casa, mas quando me virei, o Jungkook estava atrás de mim, então esbarrei com ele e caí no chão.

Jm- Ai, não te vi aí, desculpe.

Jk- Claro que não me viu! Estava de "mimimi" com aquela garota né?

Jm- Como assim?

Jk- Não se faça de desentendido! Eu vi que ela te beijou!

Jm- O-o que? Foi só um beijo na bochecha... E você sabe que eu não sou hétero, então não significou nada!

Jk- Pouco me importa se você é hétero ou não! 

Jm- E o que você tem a ver com ela ter me beijado?

Jk- Nada, só não gosto que mexam nas "minhas coisas".

Jm- O que quer dizer com isso?

Jk- Quero dizer que não te quero perto de nenhuma garota.

Jm- Por que? Elas são suas admiradoras, então por que não podem ser minhas amigas?

Jk- Porque não quero que elas se apaixonem por você! Só isso.

Não sei por que ele estava agindo assim, não sou propriedade dele nem nada. Ele ficou emburrado e saiu andando. Pelo menos agora posso voltar para casa em paz...

P.O.V- Jungkook

O Jimin tá de brincadeira comigo só pode! Não deixei ele beijar nenhuma menina! Comecei a andar para fora da escola, e sentei em um banco para esperar meu Appa vir me buscar. Vejo uma garota muito familiar se aproximar de mim. Infelizmente não era a mesma que havia beijado o Jimin, mas eu lembrava dela de algum lugar.

Sook- Oi Jungkook, se lembra de mim?

Jk- Infelizmente sim.

Sook- Ótimo. Só queria te falar que sei quais são suas intenções com o Jimin.

Jk- Do Que tá falando? Eu Sou hétero sua anta!

Sook- aham, Sei.... 

Jk- Fala logo o que você quer dizer que eu não tenho o dia todo!

Sook- Queria te falar para não escolher Jimin como alvo, ele não é como as putas que você come por aí, ele tem sentimentos e um bom coração, coisa que você nunca vai ter!

Jk- A única puta aqui é você! Agora sai da minha frente!

Sook- Você vai se arrepender de fazer isso com ele, O Jimin é totalmente inocente, ele vai cair fácil nos seus truques só quero que você abra os seus olhos e não o iluda, você nunca vai conhecer alguém melhor do que ele! então procure outra pessoa para usar como seu brinquedinho!

Jk- SAI DAQUI AGORA!

Ela deu de ombros e foi embora. Agora tenho mais uma coisa para me preocupar, a Sook. Essa menina é uma cobra venenosa. 

Meu Appa estava demorando muito. Então peguei meu celular para ligar para ele, e vi que o mesmo tinha me mandado mensagens, que eu não tinha visto.

Mensagem on

Appa- Filho, não vou poder te buscar hoje com o carro, porque vou ficar até tarde no trabalho hoje.

Appa- Tenta pegar uma carona, ou pede para a sua mãe te buscar.

Mensagem off

Ah não! Carona com a minha mãe é muita tortura para mim! Prefiro ir à pé! Peguei minhas coisas e comecei a andar, passei pela casa do Jimin, e ouvi o pai dele gritando com o coitado, eu queria saber o que estava acontecendo. Então fiz a primeira loucura que veio à minha mente. Pulei a janela, que estava aberta, para ter uma visão clara da discussão entre o Jimin e o seu pai. Vi o pai do dele pegar um cabo de vassoura e erguer-lo, pronto para bater no Jimin. Fiquei em choque. Então é por isso que o Jimin é tão inseguro e tem tanto medo de alfas. Isso fez eu me sentir ainda pior por feito tudo o que eu fiz com o Jimin, sem saber do seu passado. Eu precisava fazer alguma coisa, não podia deixar o DESMIOLADO do pai do Jimin bater nele. Então me aproximei dos dois e segurei com firmeza o pulso do pai dele, apertando o mesmo, fazendo ele soltar o cabo de vassoura.

Pai- MAS QUE MERDA É ESSA? QUEM É ESSE MOLEQUE???

Jk- Você ia bater no seu filho?

Pai- NÃO TE INTERESSA! O FILHO É MEU E EU FAÇO O QUE EU QUISER COM ELE!

Jk- Vamos ver o que a delegacia acha disso!

Pai- VOCÊ NÃO TEM PROVAS! NINGUÉM VAI ACRESCENTAR EM VOCÊ SEU FDP!

JK- Tem certeza de que não tenho provas?

Falei mostrando o Vídeo que eu tinha gravado do pai do Jimin ameaçando ele. O mesmo ficou chocado.

Pai- .....

Jk- Mas... Eu não Vou mostrar esse vídeo para ninguém...SE... 

Pai- Se o que?

Jk- Se você deixar o Jimin morar comigo na minha casa.

Ambos pareceram surpresos com a minha proposta...

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...