1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin >
  3. Vou te proteger...

História Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Vou te proteger...


Escrita por: Kookie_bias

Capítulo 9 - Vou te proteger...


Fanfic / Fanfiction Sentimentos obscuros- Jikook/ Namjin - Vou te proteger...

P.O.V- Jungkook

Pai do Jimin- Tá, tanto faz! Leva essa desgraça pra sua casa e bem longe de mim!! Agora sumam daqui seus pirralhos!!!

O Jimin se assustou com o jeito que seu pai levantou a voz para ele e tentou se levantar, mas acabou se desequilibrando e caiu novamente. Fui ajudá-lo, mas seu pai me empurrou e pegou novamente o cabo de vassoura. Eu tentei tirar da mão dele, mas o mesmo bateu tão forte no Jimin, que o cabo se quebrou ao meio. Agora o Jimin estava chorando e se contorcendo de dor no chão. Isso por algum motivo, fez meu sangue ferver. As veias do meu braço estavam inchadas, eu queria quebrar a cara daquele homem. Mas me controlei o máximo possível.

Pai do Jimin- EU TE ODEIO PARK JIMIN! ODEIO VOCÊ! ISSO É CULPA SUA!! É TUDO CULPA SUA!- Ele falou dando um soco na mesa de vidro, fazendo a mesma se quebrar am pedacinhos.

Jk- Ele não tem culpa de Você ser um DESMIOLADO Filho da puta!

O Pai do Jimin me ignorou completamente, como se eu não estivesse ali. Então ele se aproximou do Jimin (que ainda estava no chão) e se sentou ao lado dele. O Jimin tentava sair dali, mas quanto mais ele se afastava, mais seu pai se aproximava.

Pai do Jimin- Vou te contar uma coisa, que ninguém te contou.

Jm- N-não quero s-saber!- Disse O Jimin ainda com a voz trêmula.

Pai Do Jimin- Acho que não foi uma pergunta. Sabe... A sua mãe?

Jm- O-o q-que??

Pai do Jimin- Se lembra dela? Ela não está aqui com a gente, por sua causa. Se não fosse você, ela ainda estaria aqui!

Jm- O-o q-que quer dizer C-com isso???

Eu não estava entendendo muito bem. A expressão de medo e Tristeza misturadas no rosto do Jimin estavam me preocupando bastante. Eu não aguentava mais segurar a minha raiva, eu queria destruir o pai dele de um jeito ou de outro.

Pai do Jimin- O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO? VOCÊ MATOU A SUA MÃE! MATOU SUA PRÓPRIA MÃE! VOCÊ É UM ASSASSINO! ENTENDEU???!!!!?? ISSI É CULPA SUA!!!- Ele disse levantando a voz para o Jimin novamente, em um tom tão ameaçador que até eu me assustei um pouco. Não consegui me segurar, e dei um soco o mais forte possível na cara dele, fazendo o mesmo cair no chão inconsciente. Eu iria dar mais socos naquele merda, mas ouvi a voz fraca e trêmula do Jimin se dirigindo a mim.

Jm- N-não faz isso... Por favor....

A minha raiva foi embora imediatamente. Então soltei o pai dele, e olhei para o Jimin. Senti algo escorrendo pelos meus olhos, Enxuguei rapidamente as lágrimas. O que estava acontecendo comigo? Era como se o Jimin me deixasse fraco. Era como se ele fosse meu ponto fraco. Caminhei lentamente até o Jimin e o peguei no colo. Sua pulsação estava muito fraca, ele estava quase desmaiando. Peguei meu celular é liguei para a minha Omma.

Ligação on

Mãe- Oi filho, já tá vindo para casa?

Eu- OMMA VOCÊ PRECISA VIR AQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

Mãe- Por que??? O que aconteceu com você meu filho???

Eu- Não aconteceu nada comigo mãe, eu estou bem, só me promete que vai vir para cá o mais rápido possível.

Mãe- Eu tenho que saber o motivo! Você se machucou? Foi assaltado?

Eu- Não! Eu estou bem, só vem para cá que eu te explico. Estou nesse endereço. *Foto*

Mãe- Ok

Eu- É serio, vem muito rápido. Por favor!

Mãe- Já estou a caminho!

Ligação off

A primeira coisa que eu tinha que fazer, era tirar o Jimin daquela casa. Então saí da casa dele, fechei a porta e me sentei na calçada. Ainda com ele no colo. Um menino da minha sala que morava naquele bairro parou na minha frente para saber o que estava acontecendo.

??- ....Devo chamar a polícia?

Jk- Não! Eu estou ajudando ele!!!

??- Sério? Desde quando você ajuda as pessoas Jungkook? 

Jk- Desde sempre!

??- Você tá escondendo alguma coisa.

Jk- Sai daqui! Não Estou escondendo nada que precise saber!!!

??- Grosso!

Ele finalmente foi embora. Cadê a minha Omma uma hora dessas? Já estava escurecendo, o Jimin estava desmaiado, e eu estava sentado na calçada de uma rua deserta! Dá para piorar? Soltei um longo suspiro e olhei para o Jimin. Sinto como se eu tivesse o dever de protegê-lo, como se eu precisasse cuidar dele de alguma maneira. Sinto como se ele estivesse em perigo, e eu era o único que poderia salvá-lo. Estou sentindo coisas estranhas desde que eu o conheci. O que está acontecendo comigo? 

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...