1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos são confusos >
  3. Planeta de Bills

História Sentimentos são confusos - Planeta de Bills


Escrita por: DeisukiUchiha

Notas do Autor


Yo minna.
Aproveitem a Fic.
^-^

Capítulo 1 - Planeta de Bills


Fanfic / Fanfiction Sentimentos são confusos - Planeta de Bills

Os sons causados pelos golpes dos dois Saiyajins, Vegeta e Goku, ecoavam tão altos pelo planeta de Bills que era praticamente um mistério como o deus da destruição continuava dormindo, o treino entre os dois servia de leve diversão para Whis, que ouvia de longe, como mera distração, enquanto estava concentrado em outras tarefas em algum outro lugar.

Os golpes dos dois eram tão fortes que faziam a água do lago abaixo deles ondular e as folhas das arvores e da grama balançarem. Goku mal conseguia acompanhar os movimentos do príncipe que, estando ali a mais tempo do que ele, tinha aumentado muito tanto o nível de força quanto os reflexos durante a batalha, Goku mal podia esperar o momento em que ficaria tão forte quanto Vegeta estava naquele momento, e o simples pensamento de aumentar o poder deixava sua pele arrepiada com emoção, aumentando sem querer a velocidade dos golpes, acertando um soco no príncipe, fazendo-o cair no lago.

Vegeta estava furioso, sinceramente. Não havia baixado a guarda, e mesmo assim foi surpreendido por um golpe do saiyajin mais jovem, e quando se deu conta já estava totalmente submerso na água, tremendo, provavelmente de raiva. Nem menos de um segundo depois, pegou impulso, e voou na direção do outro saiyajin.

“Você não vai me pegar desprevenido novamente, Kakarotto!” E então Vegeta voou na direção do outro saiyajin tão rápido que pareceu desaparecer por um segundo, antes de parar atrás de Goku e mirar um golpe que foi bloqueado por pouco por Goku, que riu enquanto se defendia dos vários golpes de Vegeta.

“Tem certeza, Vegeta?” Goku falou, rindo da raiva que estava provocando no príncipe. “Ah, mas que isso Vegeta, está com medo que eu ultrapasse você de novo? ”

Isso foi a gota d’agua, Vegeta estava furioso, os músculos tensos e a respiração rápida e superficial.

“Vamos acabar com isso de uma vez, Kakarotto! Vamos ver quem é mais forte!” E então uma aura alaranjada o envolveu, enquanto seus cabelos e olhos ficaram vermelhos, mesmo para quem não conseguiria perceber o ki era fácil de notar como o poder do príncipe havia aumentado, ele havia se transformado em deus super saiyajin, e então começou a atacar o outro saiyajin, mais uma vez.

“Você conseguiu se transformar sem a ajuda de ningém, Vegeta!” Exclamou Goku, com aquele sorriso bobo enquanto desviava dos ataques do príncipe.

“Mas é claro que consegui, Kakarotto, não sou tão dependente dos outros como você” Respondeu o príncipe com um sorriso arrogante.

Goku não estava se concentrando tanto no treino mais, seus pensamentos vagando em como o príncipe havia se superado ultimamente, até chegando a transformação de deus sem a ajuda de nenhum outro saiyajin! Qualquer outra pessoa consideraria o que ele está sentindo como respeito, mas estava mais pra apenas uma admiração curiosa em relação a seu rival. Tão distraído estava o saiyajin de terceira classe que quase leva um golpe na cara, se concentrando no treino a tempo de bloquear o golpe.

“Se concentra na luta, idiota!” Reclamou o príncipe, irritado.

Os dois saiyajins continuaram treinando até anoitecer.


Notas Finais


Vou tentar fazer com que o próximo capítulo fique com mais conteúdo, esse foi muito curto. T-T
Até o próximo capítulo.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...