1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos são confusos >
  3. Outro dia de treinamento

História Sentimentos são confusos - Outro dia de treinamento


Escrita por: DeisukiUchiha

Notas do Autor


Yo
Aproveitem esse capítulo (mesmo que tenha ficado muito curto T-T)

Capítulo 3 - Outro dia de treinamento


Fanfic / Fanfiction Sentimentos são confusos - Outro dia de treinamento

“Ei, Vegeta, a gente tem mesmo que fazer isso todos os dias? ” Murmurou Goku enquanto mantinha Bills no ar para que Vegeta arrumasse os lençóis do deus, Vegeta apenas o mandou calar a boca enquanto pegava um pedaço de peixe e oferecia ao deus da destruição “Aahh, pelo menos dessa vez ele não tentou nos atacar... Muito”

Esse era mais um daqueles dias onde seria mais tarefas domesticas do que treino e, sinceramente, Goku não entendia porque eles tinham que fazer isso, claro, o treino era bom, e ele já estava acostumado a fazer certas coisas assim por causa do mestre Kame, mas mesmo assim...

Já era de tarde quando os dois acabaram de fazer todas as tarefas, e Whis já estava falando.

“O treinamento de hoje vai ser o mesmo que o de dois dias atrás” Com um movimento de seu cajado (não sei como que chama aquilo) blocos acinzentados apareceram na frente dos dois saiyajins “Só que dessa vez o peso foi dobrado” Deu um sorriso com os olhos fechados “Acho que seria melhor se vocês se apressassem ” Olhava agora para atrás dos dois, que se viraram e viram que o chão atrás deles já havia começado a sumir, e muito, muito mais rápido que da última vez. Nem um segundo depois eles já estavam encaixando o braço e tentando levantar.

“Ei, Vegeta, você não disse da outra vez que tinha um jeito certo pra levantar essas coisas? ”

“O peso era mais leve antes” Disse Vegeta, da pouca distância que estava, Goku podia ver, principalmente porque as roupas de Vegeta eram muito justas, como os músculos do príncipe estavam tensos por causa do esforço, principalmente os músculos de seus antebraços, os punhos fechados com força “E da outra vez não tinha dado certo porque Whis tinha dobrado o peso” Vegeta tinha conseguido levantar o peso alguns centímetros do chão, sem perceber, porém isso havia sido percebido pelo saiyajin de classe baixa, que riu.

“Mas Vegeta, você conseguiu levantar um pouco” Disse Goku, que tinha conseguido erguer o peso no ar um pouco, mas não chegava nem na metade do que Vegeta tinha conseguido, já começando a correr “Vamos, Vegeta! O chão já ta sumindo! ” O príncipe começou a correr logo atrás de Goku.

Apesar de ter sido primeiro a começar a correr, Goku estava se esforçando pra não ficar atrás de Vegeta, parecia que a qualquer segundo seus braços não iriam mais aguentar o peso e então ele iria cair no momento em que o cão sob ele desaparecesse, ele não podia deixar isso acontecer, se caísse para o esquecimento não conseguiria ficar mais forte que Vegeta, e isso seria ruim, certo?

Queria ficar mais forte do que o outro saiyajin, era como um instinto, ficar o mais forte possível, mas também não era só isso. Ou porque queria impressionar o príncipe. Tinha também a questão de que a qualquer momento poderia surgir algum inimigo mais forte que ele com a intenção de dominar ou destruir o universo, e não podia deixar isso acontecer, na última vez, com Majin Buu, a Terra tinha sido destruída, claro, foi desejada de volta depois, mas mesmo assim...

Desde que veio para treinar, parecia que Vegeta sempre estaria um passo à frente, mesmo que estivesse ficando forte rapidamente, ainda parecia que dessa vez não conseguiria ser o mais forte de novo, mesmo agora, correndo mais rápido, se era assim que Vegeta se sentia em relação a ele, esse sentimento era uma droga.

Levou em torno de uma hora e meia para que os dois dessem a quantidade de voltas necessárias carregando os pesos, e quando acabaram os braços dos dois já estavam dormentes. Era um alívio para os dois tirar aquilo de seus braços.

Whis apareceu na frente dos dois.

“Já completaram? Tão rápido? ” O olhar surpreso de Whis quase parecia sincero.

Quase.

“Qual o treinamento agora,  Whis-san?” Perguntou Goku.

“Me sigam e então verão” Disse Whis, voando na direção do lago, com os dois saiyajins logo atrás.


Notas Finais


Foi mal pela demora (eu meio que fiquei escrevendo e apagando, e então escrevendo de novo até que a fala deles ficasse pelo menos um pouco com o que eles falariam)
Obrigada pelos comentários no outro capítulo (eu não respondi porque não sabia o que responder(desculpa T-T), mas sério muito obrigada mesmo e que bom que estão gostando da história!)
Até o próximo capítulo
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...