1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos são confusos >
  3. Goku ssj2 vs Vegeta ssj2

História Sentimentos são confusos - Goku ssj2 vs Vegeta ssj2


Escrita por: DeisukiUchiha

Notas do Autor


Yo
Espero que gostem

Capítulo 4 - Goku ssj2 vs Vegeta ssj2


Fanfic / Fanfiction Sentimentos são confusos - Goku ssj2 vs Vegeta ssj2

Vegeta não conseguia aceitar o quanto o poder de Kakarotto estava aproximando-se do seu. Levara dois meses para alcançar algo que o saiyajin mais jovem havia conseguido em uma semana, principalmente ultimamente, desde aquele treino no qual havia começado a correr antes do outro, o poder de Kakarotto havia aumentado drasticamente.

Quase parecia que ele tinha ficado com uma postura mais séria para o treinamento, mas provavelmente era só impressão, ou só estava fazendo isso para ultrapassar Vegeta, somente para esfregar na sua cara o que não importava o quanto o príncipe tentasse, nunca conseguiria superar definitivamente Kakarotto, era muito irritante.

“Oi, Vegeta, ta fazendo o que? ” Perguntou Goku, aparecendo atrás de Vegeta, com dois dedos encostados na testa, se Vegeta havia se surpreendido, não demonstrou.

“Não tem nada melhor pra fazer, Kakarotto?” Perguntou Vegeta, claramente ficando irritado, o que fez Goku rir e dar aquele sorriso típico “Pare de rir feito um tolo, idiota, só fale logo o que quer”

“Quer treinar?” Perguntou Goku.

“Eu já estou treinando” Disse o príncipe, fazendo um gesto pra mostrar os pesos, os quais estava tentando levantar.

“Vamos treinar juntos, Vegeta” Insistiu Goku, no mesmo tom de uma criança que tenta convencer seus pais a comprar algo qualquer, exatamente igual ao tom que Vegeta já percebeu Goten falando com Trunks, que quase sempre acabava fazendo o que o filho de Kakarotto queria.

“Não estou afim de treinar com você agora, vai treinar sozinho” Foi a resposta do príncipe, enquanto voltava a se concentrar em continuar levantando os pesos.

“Só um pouquinho” O saiyajin mais jovem insistiu “A gente treina só um pouquinho e daí eu te deixo sozinho o resto do dia, o que acha?”

Vegeta só concordou em treinar com o outro saiyajin porque assim ele não iria finalmente parar de ficar incomodando, e também porque seu corpo já estava ansiando por algo mais do que apenas levantar peso. De qualquer forma ele sairia ganhando no final.

Vegeta se transformou em Deus super saiyajin e ficou em posição de batalha. Goku se transformou em super saiyajin 3.

“Não vai se transformar em Deus, Kakarotto? ”

“Eu não consigo me transformar ainda” Disse o saiyajin mais novo, rindo.

Vegeta se transformou em super saiyajin dois, saindo da forma de deus.

“Se é pra treinar que seja com algo que você também consegue se transformar, e seria fácil de mais” Disse Vegeta, enquanto Goku também voltava para a segunda transformação “E também, eu não preciso ser um deus pra te vencer” Deu um sorriso arrogante.

Goku foi na direção de Vegeta tão rápido que pareceu desaparecer por um segundo, aparecendo atrás de Vegeta, que já tinha visto qual ataque Kakarotto iria usar e já tinha se virado e deu um chute no exato momento em que o saiyajin mais novo apareceu, esse bloqueando o chute mas sendo jogado longe, voando antes de chegar ao chão, antes de voltar a se recuperar, no entanto, Vegeta já estava atacando, mal dando tempo para o saiyajin mais jovem se defender.

Depois de vários minutos com Vegeta não dando tempo pra Goku contra-atacar, o mais novo já estava se acostumando e quase podendo prever a próxima sequencias de ataque do príncipe, então, nos milésimos de segundo que levou para Vegeta voltar a atacar, Goku usou o teletransporte, aparecendo em vários lugares ao redor de Vegeta tão rápido que criava uma espécie de ilusão, como se ele estivesse em vários lugares ao mesmo tempo, e então lançou um ataque de energia no príncipe, que foi jogado na direção do chão, dessa vez antes que Vegeta conseguisse contra-atacar, Goku se teletransportou para perto dele e chutou-o, fazendo o mais velho cair no chão.

Vegeta já estava começando a ficar cansado, os dois saiyajins passaram praticamente horas treinando, e Whis não havia aparecido para treiná-los, provavelmente porque eles já estavam treinando, ou talvez Whis não tenha sido notado pelos dois quando apareceu...

Os ataques de ambos os saiyajins já estavam diminuindo a velocidade, e logo Vegeta estava com vantagem, pois mesmo que lentos seus ataques eram feitos com precisão, Goku imaginava se ele também lutaria assim se tivesse tido o mesmo treinamento militar que o príncipe, mas logo seus pensamentos eram cortados pelos ataques do saiyajin mais velho. Se continuassem nesse ritmo logo não conseguiriam mais manter a transformação de super saiyajin dois, e quando isso acontecesse o treino iria acabar – ou então eles iriam tentar com o super saiyajin, mas não iriam conseguir manter por muito tempo e então que essa breve luta iria acabar.

 

A cada golpe a água do lago ondulava, o chão e as árvores chacoalhavam, mas ainda assim o Bills dormia profundamente no seu quarto, os lençóis recém trocados por Whis já amassados pelos movimentos inquietos do deus.

Whis suspirou, o peixe oráculo havia o avisado que o deus acordaria, mas não disse exatamente quando, reclamando que só falaria se pudesse comer algo a mais antes do jantar, Whis fez aparecer comida para ambos, e depois de comer o peixe apenas disse que estava com sono demais para se lembrar exatamente da data, e então foi embora desajeitadamente com seu aquário.

O treinamento de Whis foi frustrado, hoje ele iria fazer algo mais criativo, envolvendo o lago e algumas –várias- piranhas... Mas apenas fora ignorado pelos dois saiyajins, que já haviam começado a treinar. Whis não sentia algo assim desde o momento em que começou a treinar Bills. Era um sentimento muito familiar, que aparecia a cada lição que ensinava com sucesso a Bills, ou a cada movimento que o deus conseguia aprender, uma felicidade discreta, que, a cada vez, lhe formava um sorriso involuntário, era bom poder fazer isso novamente, ensinar, com Bills, já havia lhe ensinado quase tudo o que sabia, e o outro há muito tempo já havia perdido o interesse, ao se tornar o mais forte do sétimo universo.

Era revigorante poder treinar alguém novamente, e com esses pensamentos em mente, Whis não percebeu que estava sorrindo enquanto observava Bills em seu sono inquieto.

 

Tanto Vegeta quanto Goku ja estavam apenas na forma de super saiyajin novamente, mas estavam tão focados em tentar prever os movimentos do outro e não ceder para a fadiga que sequer perceberam esse fato, bem, até, é claro, Vegeta dar um golpe no saiyajin mais novo, enviando-o ao chão já sem a transformação, e logo voltar a forma base e cair em cima do outro saiyajin, com o rosto meras polegadas de distância do outro, ambos respirando pesadamente, e Vegeta conseguia sentir a respiração de Goku a cada vez que seu rosto era atingido por uma quantidade de ar quente, os olhos do príncipe olhando distraidamente para a boca do mais novo, logo olhando mais pra baixo, para os músculos agora relaxados que eram vistos pelo gi rasgado do outro, que, agora que percebia, estava muito próximo, ocupando seu espaço pessoal desnecessariamente, sentiu o rosto ficar quente, e a respiração ficar presa na garganta. Porque estava complicado para respirar? Ficou tonto, olhou para longe do outro, e não sabia se estava de cabeça para baixo ou não, a única coisa constante era o ar quente que sentia a cada respiração do mais novo.

“Saia de cima de mim, Kakarotto” Era óbvio, não conseguia respirar, porque o corpo de Kakarotto estava sobre o seu, não teria outro motivo, e por causa da falta de ar estava sentindo essas coisas, era muito óbvio agora.

“Mas é você que está em cima de mim, Vegeta...” Respondeu Goku, com aquele olhar confuso, aqueles olhos grandes de mais, bondosos de mais, o encarando.

“Cale a boca, idiota” E então Vegeta usou toda sua força de vontade para se levantar e sair, ignorando a vertigem e o frio repentino onde antes estava tocando o outro saiyajin.


Notas Finais


Desculpa pela demora, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...