1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos são confusos >
  3. Ele é igual a mim (parte 2)

História Sentimentos são confusos - Ele é igual a mim (parte 2)


Escrita por: DeisukiUchiha

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora (eu fiquei procrastinando desculpaaa)

Capítulo 9 - Ele é igual a mim (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Sentimentos são confusos - Ele é igual a mim (parte 2)

Se tinha uma coisa que não havia mudado nesses dois era o apetite que igualava o de Bills. Não era algo necessariamente novo para Whis, ele ainda lembrava da enorme quantidade de comida que os saiyajins ofereceram a Bills quando eles firam naquele planeta, anos atrás. Ele só imaginava que o apetite deles seria proporcional ao tamanho atual de seus corpos. Whis notou que o príncipe estava chamando Goku (que era surpreendentemente menor que Vegeta nessa idade) pelo nome terráqueo, em vez de chama-lo de Kakarotto, era estranho ouvi-lo chamando-o desse jeito, mas Whis não falou nada, já que em poucos dias (como disse o peixe oráculo) eles já estariam normais.

Não era como se Whis se importasse.

Não. Definitivamente não.

Seu único trabalho era treinar (e cuidar) Bills, então eles deveria estar agradecidos que ele estivesse gastando tempo treinando-os, mesmo eles estando desse jeito. Whis ignorava as perguntas de Bills sobre porque ele não tinha levado eles para a Terra, já que era a casa deles, afinal. Ele ignorava as provocações de Bills sobre estar pegando leve com eles. Whis sempre respondia que, se ele estava com ciúmes, era só dizer.

Geralmente depois disso ele teria que voltar no tempo para desfazer a destruição de alguns planetas infelizes que eram destruídos.

“Então você é o único saiyajin desse lugar?” Perguntou Vegeta, enquanto ele e Goku treinavam poucos metros acima do chão “É eu nunca vi ninguém além de mim que tivesse cauda”

“Deve ser solitário” Disse o príncipe enquanto ia dar um soco, desapareceu e reapareceu atrás do mais novo, que conseguiu se virar a tempo de bloquear “Eu tinha o meu avô, ele cuidou de mim, e um tempo depois que ele morreu eu conheci os meus amigos” Vegeta parou de atacar, e ficou flutuando no ar, encarando Goku.

“Porque você não destruiu o planeta quando teve chance? ” Isso fez com que Goku, que estava prestes a atacar, parasse no ar também “Porque eu destruiria o planeta? ”

“É por isso que somos enviados a planetas diferente” Explicou o príncipe “Matamos todos os habitantes e depois o planeta é vendido”

“Porque? ”

“Porque é isso que nós fazemos, lutamos, e se isso libera o planeta para venda, é só um efeito colateral insignificante”

“Onde você disse que estava quando desmaiou, era um dos planetas para venda ou ainda tinha pessoas morando nele? ”

“Nem um nem outro, eu estava em uma das naves de Freeza, porque você quer saber?” Esse garoto, Vegeta pensou, é o saiyajin mais estranho que ele já conheceu. O mais interessante, também.

“Já estão cansados? ” Disse uma voz perto deles, e ambos se viraram para ver Whis ali, vigiando-os com aquele sorriso assustador. Vegeta já ia negar, e provavelmente colocar a culpa em Goku, mas não teve a chance, porque o mais novo falou primeiro “Não estamos cansados, mas eu estou com fome, tem algo de comer? ” Vegeta murmurou um ‘idiota’, mas nem Whis ou Goku pareceram notar.

Eles continuaram treinando até anoitecer. Depois de jantar, os dois ficaram sem fazer nada, enquanto Bills havia ido dormir e Whis estava fazendo alguma coisa em outro lugar.

“Heh, é tão estranho...” Disse de repente Goku, olhando para o céu “O que é estranho, Goku? ” Perguntou Vegeta, que tinha virado o rosto para olhar o mais novo “Eu sempre pensei que nunca encontraria alguém assim”

“Assim como? “ Perguntou Vegeta “Alguém que também tivesse um rabinho e que gostasse de lutar e que fosse tão forte...”

“Você quer dizer um saiyajin? ”

“É estranho saber que eu não sou humano igual aos meus amigos ”

“Você deveria se orgulhar de ser um saiyajin, quando a gente voltar, eu vou te apresentar os meus companheiros, Raditz e Nappa, são bem mais fracos que eu, mas lutar com eles até que não é uma perda de tempo” Disse Vegeta, e Goku sorriu “Mal posso esperar”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...