1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Things >
  3. Chapter I

História Wild Things - Chapter I


Escrita por: LolaFNK

Notas do Autor


Oi!
Pessoas do meu coração, esse é o meu primeiro Yaoi/Lemon, então tenham paciência comigo.
Por favor!
Wild Things é uma shortic de 02 capítulos e espero que vocês aproveitem a leitura!

Capítulo 1 - Chapter I


Wild Things – Capítulo 01.

 

Eles já se beijavam há quase cinco minutos e não conseguiam sair daquela situação. As mãos de Lucas entraram por dentro da camisa de Evan e arranharam o quanto puderam as costas brancas do rapaz magro e de cabelos pretos que mordeu suavemente o lábio inferior de Evan. Eles são até fisicamente parecidos. Cabelos curtos e mal cortados, olhos castanhos, pele clara, corpos magros e sem muita definição. Os cabelos cor de chocolate de Evan caíam nos olhos algumas vezes, mas Lucas sempre os tirava da vista do rapaz porque eles atrapalhavam-no a ter uma visão completa dos olhos do seu ficante.

Ficante, namorado, parceiro de foda. Seja lá a merda que eles sejam, eles adoravam aqueles relacionamento secreto que começou graças à uma antiga namorada de Lucas que apresentou Evan para o rapaz quando eles ainda tinham 16 anos e estavam no colégio. De lá para cá, eles nunca assumiram um relacionamento, mas sempre se encontravam para satisfazer os seus prazeres carnais um com o outro. Gostavam também de brincar de trocar as posições.

— Porra, Evan! O que você está esperando? Eu já sinto o seu pau duro nas minhas pernas. – reclamou Lucas.

— Não se esqueça de que a minha perna ainda dói do tombo que levei da bicicleta ontem.

— Não precisamos da sua perna para transar.

— Nossa, que apressado você! – Evan riu e jogou Lucas na cama.

Lucas tirou a sua bermuda, a camisa e a cueca sozinho. Evan passou a língua pelos lábios quando viu o membro de Lucas apontando para ele duro, vermelho e úmido pelo líquido lubrificante. Tratou logo de tirar as próprias roupas enquanto Lucas massageava o seu membro sozinho e gemia baixinho para excitar o parceiro. O pau de Evan saiu da calça e Evan sentiu como se a sua bunda implorasse para ser fodida por aquele pau grosso, mediano e de cabeça roxa e bulbosa. Evan ficou de joelhos na cama e Lucas se aproximou. Com a mão direita, ele segurou o membro de Evan e passou a língua molhada e quente por toda a extensão e chupou sem pressa a cabeça roxa. Evan gemeu alto e agarrou os cabelos negros de Lucas.

— Ai, caralho! Sua boca chupa tão bem... – disse Evan de olhos fechados e boca aberta. — Isso, Lucas, isso! Vai bem fundo. Enfia a ponta até a sua garganta... – E Lucas fez o que ele pediu e tirou o pau de Evan da boca fazendo um som estalado ao chupar a cabeça.

— Você parecia tão tenso. Agora não está mais. – Lucas sorriu e voltou a chupar Evan.

— Mal posso esperar para te comer. Aaah...porra! Seu filho da puta! Você sabe do que eu gosto, né? – Evan disse e riu depois que Lucas passou a ponta do membro de Evan no céu da própria boca.

Lucas colocou a mão esquerda no próprio pau e começou a acariciá-lo com os dedos longos, mas Evan foi afastando Lucas aos poucos.

— O que foi? – Lucas perguntou confuso.

— Agora é a minha vez de te chupar!


Notas Finais


Sejam legais e comenteeeem!
Preciso do retorno de vocês.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...