1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings- Wincest >
  3. As Palavras

História Feelings- Wincest - As Palavras


Escrita por: MariCampbellJG

Notas do Autor



Capítulo 2 - As Palavras


Fanfic / Fanfiction Feelings- Wincest - As Palavras

Algumas horas depois;

Sam—Dean vamos dormir você já está muito bêbado—Diz Sam impaciente.

Dean—Quem disse? — Diz Dean com a voz embolada, Ele se aproxima de Sam, se pendura em seu pescoço e dá um selinho em sua boca—Beijinho de amor.

Sam—Sam olha pensando ´O que foi isso? ´--Vamos você não está bem Dean.

             Dean concorda e vai para seu quarto no bunker, junto com Sam.

Crowley—Preciso ir, o inferno está um caos, eles precisam de mim.

Castiel—Também vou, metatron está causando no céu.

Sam grita—Está bem, tchau.

                        Então ficam só Sam e Dean no Bunker.

Dean—Por que, não fazemos isso sempre?

Sam—O que?

Dean—Comemorar meu aniversário.

Sam—Por que aaniversário é só uma vez por ano.

Dean—É mesmo né, eu estou muito bêbado.

Sam—O que foi aquilo lá na biblioteca?

Dean—O que? O selinho? –Diz Dean levantando e se aproximando da cadeira onde Sammy estava sentado e deu um Beijo em sua linda boca se afastou e disse –Aquilo foi só um selinho, mas isso foi um beijo de verdade, maninho.

                     Sam ainda surpreso não sabia o que fazer, sobre o beijo roubado de seu irmão, então:

Sam—Dean vai dormir você está bêbado demais.

Dean—Mesmo bêbado, eu sei o que eu faço dei o beijo por que quis, e se você quiser te dou outro.

             Dean afasta o cabelo de Sammy, põe a mão em sua nuca e começa a beija-lo, Sam segura a camiseta de Dean e a atira bem devagar enquanto eles se beijam, Dean abre o botão da calça de Sam e Sam se levanta, e empurra Dean para cima de sua cama:

       Sam—Vamos fazer isso mesmo? Somos irmãos.

  Dean—Acho que você deveria fazer mais e falar menos, Sam.

     Então Sam continua a beijar Dean, e Dean abre botão por botão da camiseta xadrez de Sam, enquanto beija e chupa seu abdômen definido bem devagarinho, Sam tira a Calça de Dean, os dois acabam dormindo juntos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...