História Sentinelas da Liberdade


Escrita por: ~


Sinopse:
Liberdade, Igualdade e Fraternidade, o lema da revolução francesa descreve perfeitamente a filosofia de vida de Steve Rogers, patriota, revolucionário e defensor incondicional do livre arbítrio, sob a alcunha de Capitão América, ele prega a justiça para aqueles que fogem dela, defendendo e protegendo aqueles que não conseguem se proteger sozinhos.

A estrela solitária em seu peito começa a ser compartilhada por um novo grupo de supersoldados, criados através de sua carga genética, com apenas um objetivo: caçá-lo até a morte.

Mas um desses soldados não compartilha a mesma sede de sangue de seus irmãos e Steve ganha um novo aliado para a batalha que se aproxima.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Personagens James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff, Personagens Originais, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers
Tags Cavaleirodalua, Ospoderososvingadores, Posguerracivil, Sharoncarter, Steverogers, Terra616, Valquiria, Vingadoressecretos
Exibições 18
Comentários 0
Palavras 3.357
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sentinelas da Liberdade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Featuring Sentinelas da Liberdade!
0
6
350
 
2.
Prólogo
0
4
128
 
3.
No início só havia nerds e revistas em quadrinhos...
0
5
1.074
 
4.
Equipes de resgate? Só que não.
0
3
1.805

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.