1. Spirit Fanfics >
  2. Sentir - One shot de amnesia >
  3. Certeza

História Sentir - One shot de amnesia - Certeza


Escrita por: tamycosta e Ukyo

Notas do Autor


foi uma vez que sla deu uma vontade de escrever sobre com quem ela ficou no universo dela espero que gostem

Capítulo 1 - Certeza


Fanfic / Fanfiction Sentir - One shot de amnesia - Certeza

Acordei novamente estava no café, estava tudo normal, de repente minhas memorias voltam com força fazendo com que meus joelhos fraquejam e minha visão escureça novamente .                                                                                                                                                                          Aos poucos levanto me devagar estavam todos eles olhando para mim, estava numa pequena sala, o primeiro a se manifestar foi o Toma:                                                                                                                                                                                                                                                                  - Você está bem? – Disse colocando sua mão na minha cabeça para verificar minha temperatura dando aquele sorriso doce, o mesmo de quando éramos crianças.                                                                                                                                                                                                        - Ela está bem baka! -  disse Shin disse tirando Toma de cima de mim e dando um pequeno sorriso.                                                                            - Licença – diz Ukyo pela fresta da porta – quando o vejo meu mundo para nossas memorias passam rapidamente diante de meus olhos, ele me encara então um sentimento de saudade me invade com tanta força era como se estivéssemos longe por muito tempo.    Levanto me aos tropeços em sua direção antes de cair ele me segura em seus braços olho   para seu rosto e o abraço com força sinto seus braços me rodearem com força.                                                                                                                                                                                                                 - Também senti sua falta minha fada – Sussurra em meu ouvido.                                                                                                                                          Um pigarreio chama nossa atenção – Desculpa pessoal pela preocupação – agradeço ainda segurando a mão de Ukyo.                                    - Sempre cuidaremos de você minha lady – diz Ikki sorrindo indo para fora da sala junto dos outros.                                                                            - Se quiser ir para casa por não estar se sentindo bem pode ir – diz o gerente com uma expressão preocupada no rosto.                                      - Eu quero ficar mais um pouco estou bem – Garanti                                                                                                                                                                - Então está bem – logo surgiu um sorriso em seu rosto – bem deixa vocês sozinhos mas vai logo ao trabalho os clientes esperam. - Saiu cantarolando.                                                                                                                                                                                                                                     Um som baixo de uma risada chama minha atenção então percebo que ainda estou segurando sua mão, solto rapidamente envergonhada. Ele me olha com os olhos cheios de amor e me puxou e me abraçou com força fazendo com que minha cabeça encosta se em  seu peito, ouvir novamente as batidas do seu coração era reconfortante.                                                                                                                               -   Não sabe quanto tempo esperei para estar aqui novamente com você –  Diz Ukyo enquanto passava a mão na minha cabeça, pegou em meu queixo o erguendo em sua direção, seus olhos verdes me atraiam como ima, levemente fui colocando meus braços ao redor de seu pescoço e antes de puxa - ló   sussurrei – Senti muito sua falta também.                                                                                                                               Quando nossos lábios se tocaram foi como um fogo me consumindo inteira a saudade que era desconhecida e o amor ali presentes me faziam ficar de pernas bambas, se não fosse por ele me segurar eu teria com certeza caído.                                                                                                 O ar nos faltou nos afastamos um pouco e ficamos nos encarando com nossas respirações misturadas.                                                                 - Então quero pedir desculpas por demorar tanto, mas esse não é o pedido oficial, mas não aguento mais esperar quer casar comigo?             - Hm isso foi realmente uma surpresa – sorrio fingindo pensar na proposta.                                                                                                                        - Isso é um sim? – Diz pegando minha mão esquerda e a beijando.                                                                                                                                   - Sim é um sim – o abraço – agora é só nós.                                                                                                                                                                               Sorrio enquanto ele coloca um lindo anel de noivado em minha mão esquerda sorrio e penso como uma sensação de que finalmente nada nos atrapalharia e que vamos estar juntos, sorrimos um para outro e saímos para contar os outros, agora sei que não estou mais perdida e estou no lugar certo .


Notas Finais


obg gente desculpa os erros e o cap pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...