1. Spirit Fanfics >
  2. Sentir... >
  3. Capítulo 1

História Sentir... - Capítulo 1


Escrita por: oliveredu

Notas do Autor


Oi galeru, está é a primeira fic que posto, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sentir... - Capítulo 1

Capítulo 1

- Gaara essa é a quinta secretária que você manda embora só esse mês. - falou Temari passando as mãos pelos cabelos um gesto que os três irmãos faziam quando estavam irritados. - Me diga exatamente como seria a "secretária perfeita"? - perguntou ao irmão que assinava alguns papéis. Gaara parou o que estava fazendo olhando para sua irmã por um momento como se analisasse a pergunta feita a sí. Demorou alguns segundos para responder e estão disse.

- Uma secretária perfeita, seria uma mulher que não tem responsabilidades nenhuma além do trabalho, que estaria disponível sempre para viajar a negócios sem ter que dá satisfações à ninguém, precisa ser inteligente e no mínimo falar inglês fluente, tem que ser bonita até por que não posso ser visto por aí com uma destrambelhada qualquer, também tem que ser centrada, objetiva, competente e aprender rápido as coisas que ensino, precisa saber usar talheres, entender de vinhos, de comidas, saber andar com postura e conhecer pessoas do mundo comercial, entre outras coisas. - finalizou voltando sua atenção novamente aos papéis que a pouco assinava. Temari passou uma das mãos pelo queixo, como se tivesse acabado de ter uma ideia.

- Irei conseguir essa secretária, conheço uma mulher que preenche todos os requisitos, para falar a verdade já estava pensando nela, só não sei se você gostará da ideia. - falou a loira, logo em seguida sentando em uma cadeira a frente de seu irmão mais novo. Gaara apesar de ter apenas vinte e cinco anos, era o CEO da empresa da família, o cargo era para ser de Kankuru, seu irmão mais velho, mas Kankuru não aceitou, na época havia dito que seria muita responsabilidade e ainda não queria isso para sí, o ruivo que tinha apenas vinte e dois anos, na época, e estava cursando a faculdade, disse que poderia assumir o cargo sem problemas, já que sua irmã também não aceitou tal colocação, então desde novo o ruivo já tinha muitas responsabilidades e por conta disso cedo já se tornava um homem frio e calculista não se dava ao luxo de ter quase nenhum prazer se dedicava inteiramente à empresa. Fora o primeiro de sua turma na escola secundária. Era um líder natural, como seu pai também fora. Ex-capitão da equipe de hóquei da escola, era popular entre os colegas. Gostava de dançar e, de vez em quando, se não estava ocupado com alguns assuntos da empresa, frequentava alguma discoteca, esse era um dos poucos prazeres que dava a sí.

O ruivo parou o que estava fazendo e olhou para a irmã começando a balançar a cabeça negativamente.

- Se for quem estou pensando, nem em sonhos. - falou ele com seu tom de voz frio como de costume.

- Ah Gaara! A Matsuri é perfeita para o cargo... - falou a loira gesticulando com as mãos.

- Ela me dá nos nervos. - disse o ruivo passando uma das mãos pelos cabelos só de lembrar da garota dando em cima de sí, então continuou. - Tema por obséquio, consiga uma secretária para mim, que preencha todos esses requisitos, mas que não seja Matsuri. - falou o ruivo dando aquela conversa por encerrada e voltando sua atenção aos papéis.

- Tudo bem... - disse a loira se levantando e saindo da sala do irmão derrotada.

...

Alguns dias se passaram desde a conversa que teve com Gaara e enquanto fazia as entrevistas de emprego um currículo em especial lhe chamou atenção. Então resolveu ligar para o número que se encontrava ali.

---

---

- Olá bom dia, gostaria de falar com Yamanaka Ino. - falou a loira profissionalmente.

- Está falando com a própria. - disse Ino, Temari já estava analisando a garota pela voz e pode perceber que a mesma tinha "pulso firme", vamos assim dizer.

- Bom eu sou da empresa Sabaku's KTG, e seu currículo me interessou muito, tem como você vim para uma entrevista hoje mesmo? - perguntou a loira girando em sua cadeira.

- Claro que sim! - falou Ino interessada. - A que horas?

- As 14:30 está bom? - temari perguntou levantando a sobrancelha esquerda.

- Está ótimo! - disse a loira animada, mas sem perder o ar profissional.

- Ok, até mais tarde. - falou a outra loira.

Assim que desligou o telefone, Temari falou para sí.

- Achei a garota! - logo em seguida voltando a girar a cadeira ficando de frente para sua mesa.

---

☎️

---

...

Ino estava tão feliz, começou a procurar uma roupa, tinha três horas para se arrumar. Queria tanto aquele emprego! Havia dois meses que não trabalhava, sempre trabalhou em empresas grandes, mas seu sonho sempre foi trabalhar na Sabaku's KTG que era a maior empresa da Ásia. 

Ela optou por uma saia preta social que ficava um pouco a cima do joelho justa mostrando bem suas curvas, uma blusa social de seda branca um blazer vermelho, um sapato alto preto e uma bolsa vermelha com detalhes em preto, ambos Louis Vuitton. O cabelo foi amarrado em um rabo de cavalo despojado, com alguns fios soltos propositalmente. Ino era formada em engenharia mecânica, administração e estava fazendo logística de finanças, era muito inteligente havia cursado administração em Harvard. A loira tinha 23 anos, havia terminado o terceiro ano com 16, era filha de Yamanaka Inoichi e Uzumaki Kushina, tinha dois irmãos, Yamanaka Sakura a mais nova e Uzumaki Naruto o do meio. Seu pai era um fazendeiro bem sucedido que morava em uma cidadezinha chamada Konaha, sua mãe era quem cuidava do dinheiro de seu pai e era dona de um restaurante chamado Uzumanaka, que era muito conhecido por suas comidas exóticas. Sakura morava com seus pais tinha 17 anos e ainda estava na escola, Naruto estava morando na Inglaterra, fazia faculdade de medicina em Cambridge e tinha 19 anos. Sempre que dava a família se reunia na fazenda para matar a saudade, geralmente era no natal e ano novo. 

Assim que escolheu seu look do dia, arrumou alguns documentos que precisaria, comeu alguma coisa qualquer, tomou banho e assim que estava pronta, pegou a chave de seu carro e saio do apartamento se direcionando a empresa.

...

Chegando a empresa seguiu até a recepção, como era extremamente pontual chegou bem na hora que lhe foi solicitada.

- Olá, me chamo Yamanaka Ino, vim para entrevista. - falou para uma moça que parecia ser responsável pela recepção. Ino estava ansiosa, mas não demostrava, havia aprendido com seu pai a controlar suas emoções.

- Vou acompanha-la até a sala. - disse a moça com um sorriso no rosto, a loira apenas confirmou com a cabeça, seguindo-a até o elevador, a moça apertou o número 22, o prédio tinha 37 andares era enorme e a loira iria adorar trabalhar naquele local. Quando chegaram ao andar a moça foi até a porta da sala de Temari e bateu duas vezes.

- Pode deixa-la entrar - falou Temari. Assim que Ino entrou na sala, a loira de quatro coques a olhou com um sorriso no rosto, satisfeita pela garota ser bonita.

- Boa tarde. - falou Ino logo em seguida sentando em uma cadeira de couro preto, que parecia ser bem confortável. 

- Boa tarde me chamo Sabaku no Temari, bom Yamanaka... Seu currículo é impecável, você já pode se considerar contratada, mais antes preciso saber algumas coisas. - disse ela olhando-a diretamente nos olhos.

- Tudo bem, fique à vontade para perguntar o que quiser Temari. - falou com segurança na voz, mas apesar da segurança por fora a garota estava quase morrendo de nervosismo por dentro.

- Você tem alguma responsabilidade? Digo, como filhos, marido, alguma pessoa doente ou algo do tipo? - perguntou pegando um papel que estava escrito sobre a "secretária perfeita".

- Não, para falar a verdade nem namorado eu tenho se me contratar, minha responsabilidade será somente meu trabalho, estou cursando logística de finanças, mas posso fazer a distância. - falou Ino com muita tranquilidade, coisa que Temari gostou, pois a mesma estava tentando intimidar a loira de olhos azuis.

- Hn... E por que saiu da empresa dos Hyuuga? - perguntou tentando tirar a garota da sua "zona de conforto".

- Gosto de desafios e as coisas lá estavam caindo na rotina. - falou tranquila, já percebendo que a loira dos olhos verdes estava tentando desestabiliza-la.

- Entendo. - falou passando a mão pelo queixo, estava cada vez mais interessada na garota.- Bom, voltando ao que interessa. Você estará disponível para viagens de negócios a todo momento? - perguntou ainda com a mão sobre o queixo, observando aquela garota pensou. "Essa menina vai saber lhe dá muito bem com meu irmão, ela não se atinge fácil, isso é bom, melhor isso é ótimo!".

- Estarei, como eu disse antes, minha única responsabilidade será meu trabalho. - falou dessa vez relaxando mais e gostando do fato de que viajaria, adorava viajar. Havia saído da empresa dos Hyuuga justamente por ficar presa naquele escritório o dia inteiro, não gostava de ficar parada, seu negócio era ficar em movimento.

- Que bom, até por que meu irmão vivi viajando. - percebeu que Ino levantou um pouco a sobrancelha.

- Irmão? - perguntou Ino sem entender, para ela iria trabalhar diretamente com Temari. 

- Ah! Desculpe, esqueci de avisar que você será secretária do meu irmão, ou seja, você trabalhará diretamente com o dono da empresa, já que gosta de desafios creio que isso não será problema. - falou a loira de olhos verdes gesticulando com uma das mãos.

- Não longe disso, muito pelo contrário vou adorar trabalhar com Sabaku no Gaara. - falou Ino se contendo para não comemorar ali mesmo, sempre via Gaara em revistas e em eventos e o admirava muito, por ser tão jovem e administrar uma empresa tão bem.

- Então já conhece meu irmão? - perguntou Temari.

- Sim, o conheço de revistas e eventos de negócios... - falou a loira simplesmente.

- Yamanaka Ino, parabéns está contratada. - disse estendendo a mão a loira que apertou logo em seguida.

- Obrigada. - falou querendo pular de tanta felicidade.

- Então você começa amanhã, ele é um pouco exigente, mas creio que isso não será problema para você. - falou a loira com um sorriso satisfeito no rosto. - Seu expediente começará as sete e o término será decidido por Gaara.

- Obrigada novamente, garanto que não se arrependerá. - falou a loira dando um largo sorriso.

- Assim espero! - disse Temari se levantando e acompanhando Ino até a porta. Logo que a loira de olhos azuis saiu, Temari deu um sorriso satisfeito, finalmente tinha encontrado a garota.

...


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado. Estou aberto a sugestões.
Até o próximo capítulo..
Beijão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...