1. Spirit Fanfics >
  2. Sentir... >
  3. Capítulo 2

História Sentir... - Capítulo 2


Escrita por: oliveredu

Notas do Autor


Bom, não tenho previsões de quando vou colocar um capítulo novo.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Sentir... - Capítulo 2

Capítulo 2

Depois que Ino foi embora, Temari decidiu falar com seu irmão sobre a nova secretária, pegou o currículo da garota e se encaminhou para o elevador, apertou o número 37, e assim que a porta abriu se encaminhou até uma porta grande e bateu uma vez, para logo em seguida ouvir um "entre". Assim que entrou na sala viu seu irmão organizando alguns papéis, deduziu que fosse para a reunião que teria logo mais às 18:00. Olhou para o relógio que estava na parede que marcava 14:45, e se sentou em uma poltrona em frente ao ruivo, que parou o que estava fazendo e olhou para ela levantando uma das sobrancelhas, como se perguntasse o que ela estava fazendo ali. Temari simplesmente jogou uns papéis em frente à ele que pegou e pós-se a ler. Gaara estava gostando do que via, era um currículo impecável. 

- Ela já trabalhou com a maioria dos nossos sócios, liguei para alguns deles para perguntar sobre ela, e todos falaram que não tinham do que reclamar. Itachi me disse que ela nunca faltou nenhum dia, até quando estava doente ia para o trabalho, disse também que era extremamente pontual o que confirmei hoje. - falou Temari observando o irmão que levantou uma das sobrancelhas novamente. - Sim Gaara, já fiz a entrevista com ela. Yamanaka Ino começa amanhã. Não falei com ela sobre salário e ela não perguntou, vou deixar isso por sua conta, o horário dela está na empresa é as sete o de saída você decide também, ela não é casada não tem filhos nem namorado e disse que está disponível para viagens. - falou Temari, satisfeita pela expressão de orgulho no rosto do irmão. 

- Sábia que você não me decepcionaria. - disse o ruivo dando um sorriso de canto que era muito raro, o que deixou sua irmã muito feliz. A loira foi até o irmão e o abraçou sentando no colo do mesmo e dando um beijo estalado em seu rosto.

- Seja bonzinho com ela. - disse apertando a bochecha do irmão que a abraçava, gostava desses momentos em que o ruivo estava relaxado. - Sabe Gaara, papai tinha razão quando dizia que você ia ser um grande homem. - falou olhando nos olhos do irmão que sorriu novamente e a abraçou mais forte logo em seguida falando.

- Sim ele tinha, agora vá trabalhar. - falou dando um beijo na testa da irmã que logo se levantou dizendo um breve "até mais tarde" e saindo.

Gaara ao ficar sozinho lembrou de quando seu pai ainda era vivo e havia dito isso a ele.

•Flashback on•

Era uma tarde de domingo e Sabaku no Rasa resolveu levar os três filhos até sua empresa, tentava passar o máximo de tempo possível com seus filhos e adorava mima-los, depois da morte de sua mulher no parto de seu filho mais novo Gaara, passou a arranjar mais tempo para família. Ao chegarem na empresa os dois filhos mais velhos saíram correndo pelas salas. Temari de sete anos era a mais agitada, Kankuru de onze gostava muito de bonecos e aprenderá a fazer marionetes sozinho quando tinha uns nove para dez anos e Gaara de apenas quatro anos era mais quieto e observador, seu pai costumava falar que ele havia herdado esse gênio quieto da mãe, pois o Rasa era muito agitado quando criança e ainda era, assim como os filhos mais velhos. Depois de algumas horas os quatro estavam na sala de Rasa almoçando e Gaara sentou na cadeira do pai assim que terminou o desjejum, ficou olhando para os papéis que estavam em cima da mesa, o pai ficou todo abobado com a atitude do filho e começou a rir vendo que Gaara tentava entender o que estava escrito nos papéis. 

- Papai o que são funcionários? - perguntou o garotinho ruivo. Os irmãos começaram a rir, achando fofo o jeito que o irmão mais novo havia perguntado.

- Ah! Meu pequeno venha aqui. - falou o pai pegando o ruivinho no colo. - funcionários são pessoas que trabalham para ajudar o papai a ganhar dinheiro e como eles me ajudam a ganhar dinheiro, eu dou uma parte do dinheiro para cada um deles. - falou passando as mãos no cabelo do ruivo e logo em seguida colocando-o no chão. - Um dia você entenderá melhor o que estou falando. Você se tornará um grande homem, e terá muitos funcionários, você e seus irmãos.

•Flashback off•

Assim que Gaara voltou a realidade, pegou os papéis que estava organizando, os colocou em uma pasta logo em seguida pegando outros e assinando alguns.

...

Ino assim que saiu da empresa ligou para os pais e falou que havia conseguido o emprego que queria e matou um pouco da saudade da família. Depois ligou para Shikamaru, seu amigo de infância que também morava em Tokyo e trabalhava como publicitário na Sabaku's KTG, assim que o moreno soube que sua amiga havia conseguido o emprego que queria deu parabéns e disse que no final de semana eles iriam comemorar, já que o mesmo estava em uma viajem de negócios, a loira concordou, eles falaram de várias coisas por horas, até que Ino disse que iria dormir, pois já eram 20:00, se despediram e a loira se recolheu logo em seguida dormindo.

...

As 6:00 da manhã o despertador da loira de olhos azuis tocou e ela levou a mão até o próprio o apertando para desliga-lo, foi abrindo os olhos e espreguiçando-se, sentou na cama logo em seguida levantando e se encaminhou para o banheiro, fez sua higiene matinal, vestiu uma saia social preta, uma blusa social de seda preta, uma bolsa da Chanel branca com detalhes dourados, brincos de ouro branco, um cordão combinado, um scarpan preto e um blazer branco. Foi até a cozinha preparou seu café da manhã e assim que terminou pegou a chave de seu carro e encaminhou-se para a empresa, chegou lá eram 6:55, desceu do carro e foi até a recepção, falando que era a nova secretária de Gaara, a moça lhe avisou que o mesmo estava a esperando em sua sala, Ino perguntou da moça onde ficava a sala de Gaara e a garota falou que era só apertar o número 37 do elevador, assim Ino fez.

Chegando a porta, bateu duas vezes e uma voz grossa disse "entre". 

- Olá Gaara bom dia, sou sua nova secretária. - falou indo até a cadeira a frente a de seu novo chefe. O ruivo a olhou assim que ela sentou, ficou encantado com a beleza da loira, e pensou "espero que ela seja tão inteligente quanto" até por que não adiantava ser bonita e não ser inteligente, na visão do ruivo.

- Bom dia Yamanaka, a conheço de algum lugar, não? - disse o ruivo voltando sua atenção aos papéis.

- Sim, eu já o vi outras vezes em alguns eventos de negócios. - falou a loira olhando para aqueles cabelos se perguntando se eram naturais de tão vermelhos que eram.

- Bom, pelo seu currículo, creio que saiba fazer muitas coisas, você ficará na minha sala até a sua ficar pronta, isso será por um mês mais ou menos. - falou a olhando nos olhos, se levantou e pegou a cadeira que estava ao lado da loira a colocando em seu lado. - Sente aqui, vou ensina-la a fazer algumas coisas, que você deve saber fazer, mas como sou chato com algumas coisas e gosto de tudo do meu jeito... 

- Tudo bem. - falou a loira se levantando de onde estava e sentando-se ao lado do ruivo. 

Ino aprendeu tudo que Gaara ensinou, e o ruivo gostou de como a garota aprendia rápido as coisas, assim passaram um bom tempo trabalhando e quando viram já eram 13:45.

- Vamos almoçar, estou faminto. - disse Gaara levantando-se logo em seguida.

- Vamos. - falou a loira o seguindo até a porta, enquanto estavam no elevador, o ruivo falou.

- Vou sempre em um restaurante que fica aqui perto, se chama Aitsumi, a comida de lá é ótima.

- Conheço o restante, quando trabalhava na Sony, comia lá. - falou a loira atraindo a atenção de Gaara para sí, ele queria saber absolutamente tudo sobre ela, pois queria saber se ela estava realmente adepta ao cargo. Assim que a porta do elevador abriu eles se encaminharam para a garagem e Gaara pegou a chave de seu carro e Ino fez o mesmo.

- Vamos no meu carro. - falou o ruivo olhando para a loira que concordou. No caminho eles foram conversando sobre os empregos de Ino e o ruivo ficou impressionado por Ino já ter trabalhado nas maiores empresas da Ásia e saído de todas por conta própria, falando que sempre quis trabalhar na Sabaku's KTG, não era pra menos já que a empresa era a melhor. Assim que chegaram no restaurante escolheram uma mesa mais afastada e continuaram conversando, parecia que se conheciam a anos, e Gaara lembrou que ainda não tinha comentado sobre o salário da loira, então resolveu tocar no assunto.

- Esqueci de lhe avisar sobre seu salário. - falou atraindo a atenção da garota para sí. - 15.000 está bom? Só para começo. 

- Está bom. - falou a loira. - posso te fazer uma pergunta meio idiota? - perguntou rindo um pouco.

- A vontade. - falou o ruivo pegando um sashimi e levando até a boca. 

- Seu cabelo é natural? - perguntou a loira tomando um pouco de vinho.

- Sim, meu pai tinha os cabelos ruivos um pouco mais claro que o meu e minha mãe castanhos, meu pai dizia que a junção dos dois tons de cabelos resultou nessa cor mais escura. - falou ele bagunçando um pouco os cabelos que já eram rebeldes. 

- E o da Temari? - perguntou Ino, já que o cabelo da mãe deles era castanho e do pai ruivo. 

- Bom os cabelos de Temari parecem naturais, mas são castanhos um pouco mais claro que o de Kankuru. - falou bebendo um pouco de seu vinho. - e você tem irmãos? - perguntou olhando a loira terminando de mastigar um sushi. 

- Sim, tenho um casal, eu sou a mais velha, tem a Sakura de 17 anos, que ainda mora com meus pais em Konaha, pois ainda estuda, mas ano que vem vai fazer faculdade e pretende vim para Tokyo morar comigo e o Naruto que tem 19 e está fazendo medicina em Cambridge. - falou a loira olhando para o ruivo que deu um sorriso de canto, que ela achou bem sexy, mas logo tirou tal pensamento de sua cabeça, afinal ele era seu chefe.

Depois de um tempo continuaram conversando e na hora de ir Gaara insistiu em pagar a conta, mas a loira pediu para que dividissem. até que o ruivo se deu por vencido e aceitou, depois voltaram para a empresa e trabalharam até umas 21:30, foi quando o ruivo percebeu que estava tarde e falou para irem, já não tinha mais ninguém na empresa, até porque o fim do expediente era às 18:00. Chegando a garagem se despediam e foram para suas respectivas casas.

...


Notas Finais


Até o próximo.
Beijão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...