História Sentir até morrer ou morrer e não sentir? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br), Clarice Falcão, Demi Lovato, Guilherme Leicam, Justin Bieber, Kristen Stewart, Miley Cyrus, One Direction, Robert Pattinson, Scarlett Johansson, Selena Gomez
Personagens Caíque Gama, Clarice Falcão, Dallas Lovato, Demi Lovato, Guilherme Leicam, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kristen Stewart, Miley Cyrus, Nathan Barone, Paulo Castagnoli, Personagens Originais, Robert Pattinson, Scarlet Johanson, Selena Gomez
Exibições 7
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Gravação


Fanfic / Fanfiction Sentir até morrer ou morrer e não sentir? - Capítulo 18 - Gravação

Pov. Clarice Falcão

   Alguns dias depois...
   Depois daquela confusão papai pediu perdão pra todos pelo o que fez, Matt nem lembrava mais do que tinha acontecido mas eu sim, mamãe colocou papai na parede e fez ele escolher entre nós e a bebida, ele escolheu a bebida e eles estão se separando, papai nem mora mais em casa mas minha mãe não consegue resistir e eles se encontram de vez em quando as escondidas. Eu estou cada dia mais me comportando como uma adolescente rebelde,  as vezes até me culpo pelas coisas que falo e que faço para os neus pais.
   Bom no meu primeiro dia gravação no Disney Channel eu salvei ninguém menos que Demi Lovato de um bando fãns histéricas e ela em troca me apresentou seu amigos: Selena Gomez, Miley Cyrus e os Jonas Brothers, eu percebi naquele instante que eles serian meus amigos e que eu passaria grande parte do meu tempo com eles, logo percebemos que a Demi era a minha vizinha a filha de Dianna e nós ficanos muito próximas desde então.
   Demi vivia na minha casa e quando ela não tava lá eu tava na sua e quando não estavamos em casa nós nos encontravamos nos set de gravação.
   Pouco tempo depois de gravação da série eu recebi a proposta da emissora de gravar um CD e eu não posso explicar o quão alegre fiquei meu sonho era esse eu aceitei claro mas com a condição de que eu que iria compor as músicas e eles não se opuserem depois de analisa-las é claro.
   Meu trabalho se tornou difícil a cada dia eu tinha menos tempo pra minha família e pros meus amigos, era tempos no estúdio, fazendo divulgação,  no set de gravação e estudando, passei a ter aulas particulares em casa e minhas notas tinham que ser boas, com tantas coisas pra fazer passei a ficar no alojamento do Disney Channel indo raramente pra casa e quando ía meu pai estava bêbado brigando com Matt ou com a mamãe o que acabava comigo, eu passei a bater de frente com ele e sempre saia brigas, eu fazia tudo pra não voltar.
   Em 2007 aos 13 anos minha série chamada no Disney Channel The dream of the life foi lançada e meu primeiro álbum intitulado Believe in my dream lançado em 1 dezembro obtiveram o maior sucesso, eles simplesmente estouraran batento vários recordes e ganhando vários prêmios me tornei em intantantes uma estrela mundial.
   Parecia que tudo estava indo bem na minha vida apesar do inferno na minha casa e do meu bancando meu dono e dizendo que eu tava fazendo tudo errado, quando recebo uma péssima notícia estava no camarim de um programa me preparando para um entrevista quando o que passava na TV anuncia.

  - Eles são jovens,  talentosos e deixam as garotas babando por onde passam, sejam bem vindos Caíque Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli meninos da banda fly. O apresentador falava com animação quando os três entraram cantando e tocando instrumentos.

My heart is sinking
As I'm lifting
Up above the clouds away from you
And I can't believe I'm leaving
Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do

But someday
I will find my way back
To where your name
Is written in the sand

(Stained in my brain)

'Cause I remember every sunset
I remember every word you said
We were never gonna say goodbye
Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to
Back to summer paradise with you
And I'll be there in a heartbeat
(Quick time, quick time, girl)
Oh-oh
I'll be there in a heartbeat
(Quick-time, quick-time, girl)
Oh-oh

Tradução:

Meu coração está afundando
Como eu estou subindo
Acima das nuvens para longe de você
E eu não posso acreditar que eu estou indo
Oh, eu não se-se-sei o que eu vou fazer

Mas algum dia
Eu vou encontrar meu caminho de volta
Para onde o seu nome
Está escrito na areia

Porque eu lembro de cada pôr do sol
Lembro-me de cada palavra que você disse
Nós desejavamos nunca dizer adeus
Cante la-ta-ta-ta-ta

Diga me como voltar...
Voltar ao paraíso de verão com você
E eu estarei lá numa batida de coração
Rapidinho, rapidinho garota
Oh-oh
Eu estarei lá numa batida de coração
Rapidinho, rapidinho garota
Oh-oh

   Meu queixo caiu e eu nem percebi que tinha prendido a respiração até meus pulmões reclamarem.


Notas Finais


Música: Summer Paradise- Simple Plan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...