História Sentir até morrer ou morrer e não sentir? - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br), Clarice Falcão, Demi Lovato, Guilherme Leicam, Justin Bieber, Kristen Stewart, Miley Cyrus, One Direction, Robert Pattinson, Scarlett Johansson, Selena Gomez
Personagens Caíque Gama, Clarice Falcão, Dallas Lovato, Demi Lovato, Guilherme Leicam, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kristen Stewart, Miley Cyrus, Nathan Barone, Paulo Castagnoli, Personagens Originais, Robert Pattinson, Scarlet Johanson, Selena Gomez
Exibições 7
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A Jú se matou :'(
Vai ter Pov. dela aguardem :-)

Capítulo 28 - Drogas


Fanfic / Fanfiction Sentir até morrer ou morrer e não sentir? - Capítulo 28 - Drogas

Pov. Clarice Falcão

   Eu passei minhas duas semanas de folga em casa sendo cuidada pela minha família mas o que ninguém sabia era que eu me sentia tão culpada porque se eu fosse pra casa dela quando ela me pediu ela ainda estaria aqui.
   Dois dias depois do enterro eu liguei pro Nathan pra saber como ele estava e assegurar pra ele que a Jú o amava como nunca havia amado nenhum outro e que ela só estava com medo de se machucar, ele chorou no telefone e nós ficamos um tempo consolando um ao outro.
   Em casa eu fiz uma música pra Jú que certamente faria parte do meu álbum intitulada Pra Sempre e um pouco antes de voltar ao trabalho peguei meu violão e comecei a dedilhar e cantar a música:

Dizem quando é pra ser
Um triste amanhecer
O teu sorriso não está mais entre nós

Vou lamentar pra quê?
Talvez seja você
Que aí de cima nos fará bem melhor

Mais tarde eu pensei
Até ajoelhei
Deus não me julgue, não leve a mal

Lembrei de toda a nossa infância
Vou guardar no melhor lugar
Pra sempre
Eu vou guardar, vou lembrar pra sempre

Ouvi palavras que
Me deram mais poder
O seu espírito está entre nós

Não vamos te esquecer
Não vamos nos perder
Nossa família agora é o meu bem maior

Eu sei quando errei
E eu já me condenei
Deus me perdoe, não fiz por mal

Eternamente em nossas lembranças
Vou guardar no melhor lugar
Pra sempre
Eu vou guardar, vou lembrar pra sempre

   Terminei de cantar chorando e fui pra Disney, chegando lá encontrei Sel, Miley, Demi e Joe Jonas bebendo e fumando eles me disseram que sentiam muito e me abraçaram.

  - Quer esquecer de tudo por um segundo pega isso aqui.-Joe
   Hesitei um pouco mais logo aceitei o cigarro de maconha que ele me oferecia, então Miley o acendeu e me mostrou o que fazer. Naquele dia eu fiquei bêbada e drogada e tudo o que eu pensei era que aquilo tudo seria minha forma de fugir da dor e eu não pararia por aqui.
   Os dias foram passando e eu já estava viciada no álcool era capaz de acabar com uma garrafa de vodka em minutos além de toda maconha que eu fumava mas se tinha algo que eu fazia bem era esconder tudo isso.
   Meu namoro com o Caíque estava nos destruindo assim como as drogas que consumiamos juntos, nós estávamos brigando muito.
   No dia 27 de dezembro meu álbum intitulado Clarice Falcão foi lançado levando a música Pra Sempre ser a mais vendida do ano em apenas uma semana.
   Estava indo tudo bem eu havia arrumado um jeito de anestesiar a dor e estava conseguindo "viver".


Notas Finais


Música- Pra Sempre CPM22


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...