História Seokjin é hetero


Escrita por: ~


Sinopse:
Porque os gostos de Seokjin não definem sua sexualidade.

| oneshot | seokjin¡centric |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 341
Favoritos 165
Comentários 11
Listas de Leitura 28
Palavras 180
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Tags Crítica, Drabble, Gostos, Heterossexualidade, Jin, Oneshot, Personalidade, Seokjin, Sexualidade

Fanfic / Fanfiction Seokjin é hetero
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único · aos olhos da sociedade
11
341
180

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Cisgul
Capítulo 1 - Único · aos olhos da sociedade
Usuário: ~Cisgul
Usuário
Sabe nunca comentei com essa conta e faz mais de um ano que não comento em fanfic nenhuma, mas não posso deixar essa passar.

Ahh Kim Seokjin, toda vez que o tema sexualidade e Bantgan se misturam e entra em discussão a primeira coisa que vejo é o pessoal comentando com estão 100% certos que de todos os membros o Jin é "sem duvida" homossexual e toda vez que eu pergunto o motivo ou alguém mais faz essa pergunta as respostas são sempre as mesmas "Ah ele gosta de rosa" "Ele é a mãe do grupo" "Ele é a nossa pinkprincess" ...

Eu fico frustada e revoltada, desde quando gosto define sexualidade? Não me importo se ele for mesmo gay. Porem, também não aceito esses "motivos" superficiais como prova de nada já que não fazem sentido nenhum ao meu ver.

Por isso fico mais do que feliz por ter encontrado sua fic, espero que mais pessoas possam lela e refletir um pouco. Realmente esta de parabéns por nos entregar essa pequena joia em forma de fanfic.

Ahh e só por comentar mesmo, Seokjin me lembra um pouco do Lee Sungmin do Super Junior, ele era outro idol julgado dessa forma, por gostar de rosa e inclusive usar matérias femininos( copos, toalhas, etc...) por não virem matérias masculinos nessa cor, por ser doce e delicado, por cuidar bem da aparência muitas pessoas assumiam que ele era gay. No em tando, foi o primeiro membro do grupo a se casar. Se casou em 2014 se não me engano e desde então se encontra aparentemente feliz com sua esposa.

Então acho que podemos dizer que assim como sua fic remarcou nem gostos nem aparência definem nada :)

Não posso te dar mais do que 5 estrelas, mas se pudesse te daria infinitas.