1. Spirit Fanfics >
  2. SeokJin e Pedra, true love. >
  3. Confessionário do Bangtan e Namjoon pecador.

História SeokJin e Pedra, true love. - Confessionário do Bangtan e Namjoon pecador.


Escrita por: MayumiMay

Notas do Autor


Oi, tudo bommmm? Enfim mais um capítulo para vocês, espero que gostem! Eu vou tentar atualizar toda semana agora, se god SeokJin quiser, vai dar certo. Se não der, culpem ele.
Me sigam no Twitter: @jiminhaw_ caso tenham interesse em ser meu amiguinho, ou me dar sugestões/ideias pode mandar mention e dm ♥
É NÓIS QUE VOA.

Capítulo 11 - Confessionário do Bangtan e Namjoon pecador.


Fanfic / Fanfiction SeokJin e Pedra, true love. - Confessionário do Bangtan e Namjoon pecador.

Todos estavam boquiabertos com a cena de SeokJin, principalmente Yoongi, presenciando ao vivo a traição de seu amado. 

— Eu vou botar fogo em vocês! Eu vou!  

— Eita, agora vai baixar o espirito Charmander no Yoongi. —  Disse Jungkook. 

— Pera aí que vou pegar a pipoca. —  Disse Jimin. 

— Não esquece do refrigerante, Jimin. — Disse Hoseok. 

— NINGUÉM ME SEGURA, NINGUÉM ME SEGURA! — Gritava Yoongi, ainda afoito. 

— Mas ninguém tá segurando você, Yoongi. — Disse Taehyung. 

— ENTÃO ME SEGURA! — Exclamou Yoongi. 

E então, Namjoon que observava toda a cena, resolveu dar um fim, se intrometendo no meio falando que iria fazer uma grande confissão. 

—  E então, naquele momento eu disse: "Eu vou fazer uma confissão." 

— Eu fui fazer uma confissão. — E-Eu... Eu tenho algo a dizer! Tenho algo para confessar, mas não sei se devo dizer isso...  

Neste mesmo instante, todos os membros direcionaram o seu olhar para Namjoon, que estava trêmulo de cabeça baixa, pensando se deveria ou não fazer tal confissão. 

O quê Namjoon iria confessar? 

O quê seria tão importante para dizer neste momento? 

SeokJin ainda estava grudado em Sócrates. 

Jimin, Jungkook e Hoseok comiam pipoca e bebiam refrigerante com óculos 3D. 

Taehyung fingia dar apoio moral ao Yoongi. 

— EU...  

WONHAE MANI MANI MANI. — Interrompeu Hoseok, antes que Namjoon completasse sua frase.


Notas Finais


O quê será que Namjoon tem para confessar? Façam suas apostas.
Aqui outras fanfics minha, para quem não sabe:
— • Yoongi, o semáforo gay. https://spiritfanfics.com/historia/yoongi-o-semaforo-gay-6290380
— • I'm Sorry, my sister. https://spiritfanfics.com/historia/im-sorry-my-syster-6626151
— • Imagine Jin. And then l meet you. https://spiritfanfics.com/historia/imagine-jin-and-then-l-met-you-6008326
— • Imagine Yoongi. Remember when you loved me? https://spiritfanfics.com/historia/remember-when-you-loved-me-6323203
ME SIGAM NO TWITTER: https://twitter.com/jiminhaw_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...