1. Spirit Fanfics >
  2. SeokJin e Pedra, true love. >
  3. Google e viagra

História SeokJin e Pedra, true love. - Google e viagra


Escrita por: MayumiMay

Notas do Autor


morro q n sei de onde tiro essas coisas pra escrever, me perdoem

Capítulo 9 - Google e viagra


Fanfic / Fanfiction SeokJin e Pedra, true love. - Google e viagra

Desde a confissão de Min Yoongi, SeokJin tem estado solícito, ele queria de toda e qualquer forma ajudar Yoongi com seu pau. — Vamos procurar uma maneira de ajudar teu pau subir! — Tenho a ferramenta certa para a ocasião, o google. 

Ah, o Google. A elucidação para todas suas respostas. Com certeza achariam uma maneira de fazer com que Yoongi conseguisse deixar teu membro ereto.  

SeokJin pegou seu notebook, ligando-o e colocando a senha que era "topzera", ninguém descobria uma senha tão excêntrica como tal. — Ok, vamos ao Google. — SeokJin disse, enquanto abria o Chrome.  

"como fazer o pau subir"  jogou no Google, que rapidamente lhe deu aproximadamente 439.000 resultados. — Um desses deve funcionar, Yoongi. — Vai dar certo, complementou SeokJin, abrindo cada link em uma devida aba.  

Yoongi parecia não estar consentindo com isso, até se deparar com algo interessante.  

— O quê é esse tal de Viagra aí? — Sugeriu Yoongi. 

— Aonde você tá vendo isso? — Perguntou SeokJin, sem saber do que estava falando.  

— Ali ó, ali! — Yoongi apontou para a sugestão do search. — Vamos ver! — SeokJin respondeu no mesmo instante. 

Eles leram juntos em voz alta "É um comprimido de cor azul, que o homem toma para corrigir a disfunção erétil. Ele faz o pênis ficar duro por no máximo umas duas horas, tempo para o homem manter uma relação sexual" 

C A R A L H O — Falaram ao mesmo tempo.  

Temos que testar isso. — Sugeriu Yoongi. — E vamos! — Disse SeokJin. — Quero transar. — Complementou.  

E lá vai eles, ao caminho da farmácia. Yoongi se parecia com um zumbi asiático, pois mesmo que estivesse vivo, ainda estava morto. E isso não faz sentido, mas essa história também não faz. Reflita. 

Ao chegarem no estabelecimento, Yoongi perguntou: 

— No céu tem pão? E morreu. Mentira gente, ele já estava morto. 


Notas Finais


cade o secso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...