1. Spirit Fanfics >
  2. SeokJin Tem Que Morrer - Nam!Jin >
  3. Capítulo 10 - "A mess in the cafe"

História SeokJin Tem Que Morrer - Nam!Jin - Capítulo 10 - "A mess in the cafe"


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 10 - Capítulo 10 - "A mess in the cafe"


Não foi tão ruim quanto pensei. Não no início. As primeiras pessoas eram gentis, só queriam seus livros e seus cafés. Sentavam-se em suas mesas e liam em silêncio.

Já mais tarde, parecia que a notícia das maids tinha se espalhado, e o café se encheu de Sugar Daddy's e Sugar Mommy's. Eu perdi a conta de quantas vezes passaram a mão em mim, e eu já estava ficando sem paciência.
Yoongi tinha explodido quando um garoto lhe deu um tapa na bunda. Ele simplesmente acendeu um isqueiro perto do cabelo do garoto, que era cheio de laquê. Somente ouvimos os gritos desesperados do garoto, que tinha uma tocha na cabeça.

É, todos temos nossos limites.

Namjoon somente observava tudo, lá no canto do café. De vez em quando sorria para mim, quando eu tropeçava em meus próprios pés. Ora, eu não estava acostumado a andar de plataformas e ele ainda debochava!

"Seokjin oppa! O caramel macchiato da mesa 5 está aqui!" Jennie gritou da cozinha, e eu fui buscar o café. A morena me mandou um beijinho, e eu rolei os olhos. Rimos juntos e ela logo voltou para os fundos.

Equilibrei a caneca em cima da bandeja e me encaminhei para a mesa 5. Assim que pus o café sobre a mesa, sorri gentil.

"Deseja mais alguma coisa?"

"Hm, que tal...você?" Ele segurou meu pulso e eu me afastei.

"Eu não faço parte do cardápio, idiota. " Falei entre dentes. Ele riu, pegando a carteira e a abrindo. Tinham muitas notas de dinheiro ali, ele com certeza era um Sugar Daddy.

"Eu tenho muito dinheiro, você com certeza precisa. E eu te achei tão gostoso, nem parece um garoto. Imagino o quanto apertado deve ser. " Ele ergueu a mão pra tocar minha bunda, mas eu o dei um tapa e recuei dois passos.

"Eu já disse que não estou no cardápio, e muito menos à venda! " Gritei, jogando o café no rosto do garoto. Ele berrou, se levantando e vindo pra cima de mim.

 

Namjoon

 

Eu estava observando Seokjin desde que o café abrira, o jeito como ele tentava se equilibrar nas plataformas, o vestido demarcando sua cintura, que era mais fina do que eu havia pensado, seus dedos longos com unhas grandes, mas perfeitamente lixadas, e eu desejei senti-las rasgando a pele das minhas costas.

Eu franzi a sobrancelha ao vê-lo chegar a uma mesa com um sorriso enorme, e então o cara segurou seu pulso. Ao longo do ocorrido, o cara tentou pegar na bunda de SeokJin, que ficou nervoso e jogou o café no cara.

Eu ri, cruzando as pernas e somente observando. Ele era tão bonito nervoso.

Mas aí o negócio ficou sério. O homem avançou para cima do garoto, e eu não consegui ficar parado. Me levantei e andei até lá, tendo meus punhos cerrados.

"O que está acontecendo aqui?" Perguntei, e o cara me olhou de cima a baixo, antes de sorrir com desprezo.

"Ah, é por isso que você não aceitou? Eu com certeza posso ser melhor que esse cara." Ele tentou segurar o pulso de Jin novamente, mas eu o alcancei primeiro e apertei com força, vendo a careta de dor dele.

"Não toca no meu garoto ou eu vou ser obrigado a quebrar a sua cara. Você não ouviu ele dizer que não quer?" Ele assentiu. "Então por que continuou? E ele não precisa do seu dinheiro, e se precisasse tenho certeza que não conseguiria desse jeito." O medo nos olhos do cara era enorme, e eu sentia Jin tremer, enquanto escondia o rosto em minhas costas. "Vá embora."

Ele foi. E foi correndo, só foi o tempo de pedir desculpas a Jin e deixar o dinheiro do que tinha consumido em cima da mesa.

O que, você achou que eu ia chegar empurrando o cara em cima da mesa e socando a cara dele? Logicamente eu faria isso em outra situação, mas se eu fizesse isso perto de SeokJin, com certeza ele estranharia e aí lá ia o plano, por água abaixo.

Eu me virei para Jin, encontrando-o de cabeça baixa, olhando para o chão. Ergui o rosto do garoto, vendo que o rosto dele estava extremamente corado.

"Namjoon, eu..."

"Você está bem? Ele machucou você?" Perguntei, olhando por todos os lugares no corpo dele. Eu não podia deixar que nenhuma pessoa o machucasse.

Eu faria isso. Machucaria seu rosto, suas pernas e braços, teria o prazer de vê-lo cheio de hematomas e escutar sua voz pedindo pra que eu parasse.

"Não, eu estou bem. Obrigado por isso." Ele me abraçou e eu segurei a respiração, surpreso por seu ato. Não costumavam me abraçar, a não ser DakHo, e os abraços dele eram estranhos. O abraço de Seokjin não, era quentinho e confortável. O rosto dele estava contra meu peito e seus braços em volta de minha cintura. Finalmente o abracei de volta e ele sorriu meigo, eu sorri involuntariamente de volta.

"Kim!" Nós dois olhamos para a origem da voz, vendo um senhorzinho, de mais ou menos 60 anos. Ele estava bem nervoso, e veio até SeokJin marchando. "Que confusão é essa?"


Notas Finais


OI NENÊEEEES AAAAAA

Nem demorei agora, hein hein hein

Espero que tenham gostado do capítulo

A roupa do Jin é essa: https://www.polyvore.com/stqm_mess_in_caf%C3%A9/set?id=217392453

Até mais rsrsrs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...