História Seoul, 2011 - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Angst, Namgi, Sugamon, Tw Abuso Sexual, Tw Violência Doméstica, Tw: Violência
Visualizações 59
Palavras 197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Eu só precisava falar umas coisas - isso não é um adeus


Já faz mais de um mês que eu não posto nada e eu acho que preciso dar algumas explicações, mesmo que ninguém acabe lendo isso aqui especificamente. Uma junção de fatos e acontecimentos são os motivos pelos quais eu não postei (nem escrevi nada que preste) ainda. O colégio está me engolindo e minhas tardes são ocupadas por aulas e reforço - antes eu conseguia conciliar, mas eu tenho ficado cada vez mais cansado com o tempo. Além disso tudo, eu já não tenho energia. Psicologicamente. Não só pelo colégio - que acaba me drenando também fisicamente -, mas por meus próprios problemas. Escrever e encarar a tela está sendo cansativo, assim como todas outras coisas. Eu abro o Word, escrevo e apago, escrevo e apago... o tempo todo. Eu não quero abandonar essa história, de verdade. Mas não vou me forçar a escrever quando simplesmente não consigo. Bloqueio criativo, talvez. 

É isso. Acho que foi uma espécie de satisfação com um breve desabafo. Eu peço desculpas se alguém está/estava ansioso pelo próximo capítulo, e ele vai chegar em algum momento, só não agora. Isso não é um adeus. Obrigado por lerem até aqui e até breve.


Notas Finais


Se alguém quiser me encontrar, eu uso o twitter. @dadaismhyukoh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...