História Separados pela distancia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original Romance
Visualizações 0
Palavras 463
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É Minha primeira experiencia aqui, essa historia é originaria, mais sao fatos reais. Espero que gostem.

Capítulo 1 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Separados pela distancia - Capítulo 1 - O encontro

Olá, me chamo Anyllie. nasci no interior aqui mesmo me criei. Vivo minha vida pra estudar, minha mãe sempre diz:

- Você tem que estudar, a vida não é fácil, ou você estuda pra ser alguem na vida, ou você pode optar por ser uma "Zé ninguém".

Apesar de ela ser bem chata as vezes, eu sei que ela tem razão, já me dizia uma ex professora de inglês: "Todos os bens materiais que você tem, podem ser roubados ou furtados, mais os conhecimentos que voce adquire, isso ninguém pode lhes roubar".

São frases como essas que me expiram que me fazem traçar uma meta de vida. Claro, nada é simples, ninguém nunca ganha nada de graça, mais claro, tive sorte de conhecer Abraão, ele é simplesmente incrível, tenbo muita sorte de te-lo, somos aparentemente bem felizes, exerto (claro, sempre tem que haver os "porém"), pelo fato de que mal nos vemos. Abraão mora em uma outra cidade, a distância entre agente é muito grande.

Áh. E que cabeça a minha. Esqueci de lhes contar como nos conhecemos. Bom. Eu estava na casa de minha mãe, minha irmã mais velha possuía vários videos de Abraão em seu celular, eu sempre olhava facinada para a tela de seu celular. Até que um dia decidi lhe enviar um convite de amizade nas redes sociais e para a minha surpresa ele me aceitou. Com alguns dias recebi uma mensagem sua, nossa como eu surtei naquele dia. Conversamos muito pelas redes sociais, até que decidimos dar um passo maior, eu queria muito le conhecer e para minha felicidade, naquela manha de domingo ele estava visitanto um tio que por coincidencia morava à poucos minutos da casa de minha mãe, onde eu estava. Nossa, quando ele me chamou para passear prara agente conversar e se conhecer melhor fiquei muito feliz, na hora eu aceitei. Marcamos de ir para a praia. mais sinto em informa-los, mais infelizmente não foi possivel que nos conhecemos naquele mesmo dia. Tinhamos marcado de nos encontrar as 10H nq praia, não pude ir, pois tive que ir para casa antes, minha tia precisava ir trabalhar e não tinha ninguém para ficar com seu filhinho.

Fiquei muito triste. E o mais dificil era desmarcar aquele encintro. Fui para casa, continuamos a conversar, ele super intendeu. Mais uma outra vez ele veio visitar seu tio e a gente enfím conseguimos nos conhecer, eu estava muito anciosa eu diria. Ele também estava bem ancioso, conversamos pouco pois ele tinha que ir embora. Conversa vai conversa vem, até que nos beijamos, foi muito bom, confesso. Daí continuamos a nos falar, passamos virada de ano juntos, o que tinha tudo para ser extremamente intediante, mais ele alegrou aquela minha noite. Tres dias depois ele me pediu em namoro, eu claro, aceitei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...