História Separados Pelo Destino, Unidos Pelas Estrelas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Mistério, Preucura
Exibições 16
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O capítulo de hoje será voltado a visão de Kim Sook. Obrigado por favoritar e comentar! Boa leitura. ♥

Capítulo 2 - Kim Sook


Fanfic / Fanfiction Separados Pelo Destino, Unidos Pelas Estrelas - Capítulo 2 - Kim Sook

 Olá! Meu nome é Kim Sook, mas todos me chamam de Sook, tenho 22 anos, tenho cabelos castanhos escuros um pouco ondulado nas pontas, e moro atualmente no Brasil, essa é minha terra natal. (Sabe de nada inocente) eu trabalho em uma creche eu amo muito crianças meu sonho é ter um filho seja menino ou menina. Minha infância foi muito isolada eu não podia sair pra lugar nenhum meu pai sempre me proibia disse que tinha medo se eu saísse por aí é alguém me leva-se rs não entendo o porquê disso sei muito bem me proteger. Estou terminando minha faculdade de medicina quero ser pediatra, quando me formar quer abrir meu consultório quero ter consultórios espalhados pelo mundo.

Bom... Eu moro em um bairro nobre e em breve vou morar sozinha. Não tenho amigos, não contando com a Marisa, Carlos, Joyce, Mirella, Júlia, Lara, Alex, Pedro, Maurício etc... As crianças da creche que eu trabalho rs.

(...)

Meu celular desperta as 5:30 da manhã a creche que trabalho começa às 7:00 da manhã mas acordo cedo por preferência vejo se falta alguma coisa me organizo tiro xerox a vida de uma professora de creche imprimir desenhos rsrs. Me levanto e vou até o banheiro faço minhas higienes (Escovo os dentes, lavo o rosto e etc...) Saio e pego uma calça jeans escura rasgadas no joelho a blusa da creche colocomeu tênis, penteeio o cabelo faço uma make basiquinha (Passo rimel e gloss) e pego meu celular eram já 6:00 da manhã desço as escadas e vou até a cozinha faço meu café da manha (Bolachas com requeijão, xá e café pra me manter acordada) pego meu livro "Cai o pano" e dou uma lida básica (Autora: Não sei se vocês conhecem mais eu gosto deste livro) já eram 6:55 subo pego meu material dou uma conferida na pasta está tudo correto, passo no quarto do meu pai e dou um beijo em sua testa ainda dormindo ele sabe que eu sempre faço isso então ele não se preocupa em acordar cedo para me ver. 

(...)

Cheguei do trabalho estou exausta. Tomo um banho demorado, me visto e deito na cama era como se minhas pernas estivessem parado de funcionar, estavam largadas kkk, pego meu celular é vou checar as redes sociais. Vejo a foto de uma amiga minha com sua mãe em um parque aquático dou um sorriso bobo, mas sinto uma dor no coração só de pensar que não conheci minha mãe, dizendo meu pai que ela morreu em uma viagem a trabalho (AUTORA: Ele usou isso inspirado na morte do pai do Kim Taehyung) sempre que toco no assunto com meu pai ele se irrita. Mas tudo bem ela já morreu não posso fazer mais nada para reverter isso.

Brasil 16:45 DT (dá tarde)

Estava dormindo quando meu celular desperta tinha que levantar pois as 18:00 eu tinha faculdade. Me levanto e troco de roupa coloco um vestido floral e uma jaqueta jeans branca desfiada pego minha sapatilha branca com pedrinhas de pérola e coloco. Penteeio meus cabelos porque acordei com ele uma juba, pego agora meu material da faculdade e desço vou a cozinha é pego uma maçã dou um beijo em papai e me despido dele, entro no meu carro é vou para a faculdade que fica em outra cidade por isso vou cedo para não me atrasar.

Chegando na faculdade entro na minha sala e dou boa noite a todos ( 18:00 já é noite tá kkk) e vou para meu lugar o professor entra.

- Boa noite turma tudo bom?

- Boa noite - Dissemos em uníssonos 

- Bom hoje vou dar um recado super importante pra vocês.

Todo mundo da sala começou a fuxicar tentando adivinhar o que ele ia dizer.

- Posso começar? Se vocês continuarem falando não vai dar pra dar o recado! - Disse o professor se sentando na sua carteira 

- Pode - Dizemos todos

- Como vocês estão prestes a se formar, eu e a diretora da escola junto com várias faculdades da Ásia entramos em um acordo, mas professor qual acordo? Vou dizer agora (Diz o professor como se alguém tivesse perguntando a ele) 

-O acordo foi o seguinte. Dividiremos a turma em 2 grupos, o grupo A e o grupo B, o grupo A irá para a Coréia do sul e o grupo B ira para o Japão, sim é isso que vocês estão pensando vocês terão uma grande festa nesses dois países juntos com os alunos da universidade dos países, será uma enorme formatura, alguma dúvida? - Disse o professor olhando cada canto da sala

- Eu professor - Levantou a mão Luana

- Pode falar.

- Porque não manda todos os alunos para um país só? - Pergunta Luana 

- Por que iria ter que fechar um avião inteiro para a viagem é ficará muito caro, já basta a passagem de vocês que iremos pagar. Então foi mais prático e econômico pra nós.

- E quando viajare-mos? Pode dar detalhe de tudo que vai acontecer? - Eu perguntei 

- Bom a passagem de ida e volta e paga pela faculdade do Brasil e a ajuda das faculdades do Japão e Coréia do sul, agora se vocês quiserem fazer compras, viagens pela cidade vocês que pagaram! Claro que você tem direito a um cartão que limita a passagem grátis de ônibus e metrô porém terá um preço. E a viagem está marcada para o dia 02 do mês que vem, certo? Entendido? Mais alguma dúvida? Podem perguntar se quiserem.

- Não acho que só isso mesmo obrigada professor.

1 mês depois 

Já me despedi do serviço e das crianças foi doloroso mas é a vida, meu pai nao está falando comigo por que eu irei para a Coréia do sul sim eu fiquei com o grupo A de acordo com a chamada de presenças. Já fiz minhas malas e embarco amanhã às 6:30 da manhã estou muito ansiosa mas não quero ir embora sem me despedir do meu pai e muito menos ir em bora e saber que nós não estamos nos falando. Acho melhor eu desçer e ir falar com ele. Vou até a sala a encontro do meu pai. 

- Papai?

- Oi - Disse bem rude

- Ah pai por favor, eu não quero ir em bora daqui sem falar com o senhor, eu ficarei com um peso nas costas. Pai por favor olhe para mim! - Digo em súplica

- Filha sente aqui - Disse meu pai batendo no sofá me indicando aonde deve sentar

- Oi

- Você estará indo para outro continente. Deixará seu pai sozinho nesse Brasil enorme! Eu não saberei como acordou não terei mais os beijos pela manhã é difícil pra mim, eu só quero o seu bem! 

- Sim pai, eu também quero o meu bem! Será minha formatura eu preciso ir. Eu não vou por que quero te deixar sim por que vai ser um dia especial formatura é uma vez na vida, a não ser que você faça outra faculdade que não vem ao meu caso.

- Você ficará lá por quanto tempo?

- Um mês, por que também teremos aulas de campo eventos etc... 

- Promete me ligar quando puder?

- Claro pai, eu não vou te esquecer e será apenas um mês calma vai ficar tudo bem!

Dou um abraço nele e subo para meu quarto já estava tarde precisava dormir para poder acordar cedo para o vôo.

 

 

 


Notas Finais


E aí? Gostou? Então favorite a fanfic que eu vou amar saber que você está acompanho ela, comente também o que acho, se eu devo continuar ou não! Sempre leio os comentários assim que posso. Obrigada por ter lido beijo na boca 💏 (DESCULPE OS ERROS DE ESCRITA É QUE EU NAO REVISO KKK)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...