1. Spirit Fanfics >
  2. Separados pelo (in)destino >
  3. Destinados

História Separados pelo (in)destino - Destinados


Escrita por: queensantoni

Notas do Autor


Oi pessoal não sei se alguém ja acompanhou alguma de minhas Fanfics, mas eu particularmente resolvi voltar agora e de vez, encontro refúgios personagens e resolvi escrever para tirar esse peso. Espero que curtam.

Capítulo 1 - Destinados


[Rafael Voice]

Acordo com um rápido pulo da cama ao ouvir o som do despertador e me preparo para um novo dia, não apenas mais um e sim o começo da preparação para o elenco de "Não Se Apega Não", estou pronto para voltar a dar vida a Pedro Miller, não só pronto, como também muito ansioso para saber o que me aguarda no set, afinal, Laura Neiva não se destacou no papel e a produção preferiu por optar por alguém que fizesse mais o estilo do público jovem, mas fizeram questão de manter o sigilo até o momento da gravação, claro que eu estranhei a atitude, por mais que eu não tenha experiência no cinema, não sabia que as coisas funcionam desse jeito, ou talvez essa é só mais uma invenção do diretor do filme, esse diretores de hoje em dia estão cada vez mais loucos. 
 A caminho do set liguei para minha namorada Júlia, só para acorda-lá mesmo, e talvez o timbre de sua voz pudesse me trazer sorte.

— Bom dia amor da minha vida. - e manti a conversa até chegar ao estúdio.

 Ao chegar, logo pulei do carro e fui cumprimentar o pessoal, quando de repente escutei de longe um som, não era qualquer som, era o timbre doce e tímido da voz de uma pessoa... uma pessoa que eu conheço muito bem, virei pra trás pra confirmar minhas especulações e ela estava ali, quando eu a vi eu já soube o porque de tanto suspense, Isabela Santoni é meu par no filme, eu a olhei no fundo dos olhos e vi provavelmente os mesmos sentimentos que estou sentindo, tantas atrizes e mais uma vez aqui estamos nós, como já diria o personagem que me apresentou a ela "Que a força superior me ajude", terei que conviver diariamente com Isabela, tentei evitar ao máximo pensar nisso, e num segundo de desespero, me virei e saí rapidamente no set, saí tentando correr para o mais longe possível, até que encontrei uma praça, me sentei em um banco e observei as crianças brincando ao longe e sem que eu notasse, uma senhora se sentou ao meu lado e disse "Rapazinho, se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontrarão o caminho de volta uma para outra."


Notas Finais


Galera, se o conteúdo valeu a pena de ser lido, sintam-se à vontade para comentar algo pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...