História Separados Por El Destino


Escrita por: ~


Sinopse:
“O amor não é justo, e o destino pode ser cruel. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Não é por acaso que as amamos, e esse amor não vem de palavras ridículas, vem de grandes gestos. Não escolhemos a quem vamos amar, simplesmente o fazemos – e somos felizes por isso. Às vezes, essa pessoa tarda a chegar. Às vezes nos enganamos com a pessoa errada, acreditando que ela é a certa. Mas nunca encontraremos a pessoa certa, se não deixarmos a errada ir embora. Aprendi isso de uma forma difícil, mas valeu a pena.”

Mais uma vez, forças conspiram contra os nossos heróis. E agora – separados pelo destino – Luna e Matteo terão que, novamente, provar que o amor verdadeiro é capaz de resistir à todas as dificuldades encontradas pela longa jornada da vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo, Personagens Originais
Tags Colegial, Comedia, Drama, Fantasia, Lutteo, Mistério, Musical, Romance
Exibições 663
Comentários 20
Palavras 4.045
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Separados Por El Destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Recuerdos
4
219
1.260
 
2.
Complicaciones
5
185
504
 
3.
Sin Rumbo
7
158
1.280
 
4.
El Acuerdo
4
101
1.001

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.