1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Apenas um sonho?

História Separados Por Uma Parede... - Apenas um sonho?


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 12 - Apenas um sonho?



POV.Namjoon
– Acordei suado, de novo o mesmo sonho quente com o Jin... Não aguento mais... Me levantei, tomei um banho frio e fui pra escola, chegando lá vi Jin sentado de cabeça baixa.... Chorando? Cheguei perto dele, toquei seu ombro e o vi secar as lagrimas rapidamente – Ei? O que foi?
– Nada... – Ele mentiu, o que ta acontecendo?
– Jin? Conversa comigo... Por favor... – Ele ficou em silêncio, vi meus amigos me encarando, e quer saber? Que se foda.... Dei um beijo na cabeça de Jin e me sentei na sua frente – Eu tô aqui ok? – Jin me olhou surpreso, dei um sorriso de lado, me concentrei na aula mas Jin não estava concentrado, o que ele tinha? O sinal do intervalo tocou, Jin saiu rápido da sala, o segui, o vi indo pra um lugar que eu nem sabia que existia na escola, ele se sentou em um gramado verde, abraçou suas pernas e começou a chorar, nunca havia visto ele chorar.... Ele podia ser bem sensível, mas não era de chorar por qualquer coisa.... O que eu devo fazer? Vou até ele, me sento por trás dele, o puxo pra perto, o abraço pondo a cabeça dele sobre meu peitoral, ver ele daquele jeito acabava comigo... Mas o que havia acontecido de tão grave? Comecei a cantar baixinho pra ele – Só mais um momento, Isto é tudo que nós precisamos
Como soldados feridos precisando de curativo
Hora de ser honesto, dessa vez estou sangrando
Por favor não insista nisso
porque foi sem querer [...] 
Não importa o que entre no meu caminho
Contanto que tenha ainda vida em mim
Não importa o que aconteça, lembre -se
Eu sempre virei por você – Quando terminei de cantar percebi que ele não chorava mais, comecei a fazer cafuné nele... – O que houve com você em? – Disse e senti os braços dele passarem sobre minha cintura me abraçando.
– Não fala nada, por favor... – Ele sussurrou, o abracei forte e ficamos ali em silêncio, se ele precisava de silêncio, de carinho, então eu o daria, porque não importa o que acontecesse, não importa quantas pessoas passassem na minha vida, ele sempre será o melhor deles, sempre será meu grande amor, não importa se não estamos mais juntos, eu continuo sendo dele... Pra sempre e mais um dia... Ouvimos o sinal tocar, ficamos as aulas todas aqui? Já estava ficando de noite e tocou o sinal de ir embora... Não vimos as aulas passarem? Jin me soltou e se levantou escondendo o rosto – Obrigado... – Ele sussurrou, eu tentava ver seu rosto mas ele não deixava, ele esta escondendo algo... Mas o que?
– Deixa eu te levar pra casa... – Ele fez sinal negativo com a cabeça e eu o olhei – Por favor... É o mínimo que posso fazer... – Ele acabou deixando, levei nossas mochilas em um braço, e com o outro passei sobre o pescoço dele o abraçando de lado, quando chegamos na porta da casa dele, ele tentou pegar sua mochila mas eu não deixei – O que houve com você?
– Por favor Namjoon... Não complique as coisas... Eu nem devia estar falando com você... – Ele disse e eu abaixei a cabeça.
– Ainda está chateado por aquilo? – Senti a mão dele acariciar meus cabelos, mas quando levantei o rosto, ele escondeu o seu – Jin.... Olha pra mim! Agora! – Disse, ouvi ele voltar a chorar, o encarei – Jin! – Ele segurou suas mãos uma na outra – Jin! Eu te amo! – Eu disse e ele me olhou.... Ele estava com olheiras e alguns machucados sobre o rosto, junto com alguns roxos, deixei as mochilas caírem no chão, fui até ele e peguei em seu queixo – Quem fez isso com você? Porque fizeram isso com você?
– Nada... Não foi ninguém.... – Ele disse e eu o abracei, ouvi ele chorar e o abracei ainda mais forte.
– Jin.... Por favor... 
– Foram... Os seus amigos... – Ele sussurrou em meio a soluços, senti a raiva subir sobre todo meu corpo, o olhei – Eles disseram para que eu ficasse longe de você.... Eu tinha pensado em voltar pra você mas eles simplesmente me bateram, não tô conseguindo dormir desde então.... – Ele sussurrou, senti meus olhos lacrimejarem, que droga... Isso tudo é culpa minha.
– O puxei e o abracei – Me perdoa... Isso tudo é culpa minha... Você aguentou isso tudo por mim... Me perdoa Jin... Eu devia ter cuidado melhor de você...– Ouvi ele chorar mais, pera..... Era só por isso mesmo... Calma... Que dia é hoje......... Droga! – Jin! – Ele me olhou, sorri de lado – Feliz aniversário! Te amo! – Disse e consegui arrancar um sorriso dele, me aproximei, alisei seu rosto, fui me aproximando devagar pra ver se ele deixava, ele acabou cedendo e fechando os olhos, sorri de lado, olhei pra boca dele, selei nossos lábios em um beijo calmo e doce, eu não podia acreditar, eu realmente estava o beijando, meu pequeno havia voltado para os meus braços, e isso não era um sonho, isso era muito melhor que um simples sonho, segurei em sua cintura de leve, senti o corpo dele estremecer, o olhei – O machucaram no corpo todo? – Disse e ele balançou a cabeça em sinal positivo, senti meu coração doer mais ainda, o encarei – Vem! Eu vou cuidar de você... – Disse e ele me encarou surpreso, sorri – Eu tenho que cuidar do meu pequeno. – Entramos na casa dele, fomos pro quarto, o olhei – Vou encher a banheira, você precisa relaxar um pouco... – Disse e fui encher a banheira, ele ficou na porta do banheiro me olhando, sorri – Juro que não vou fazer nada... – Disse com as mãos pra cima, ele soltou uma curta risada, sorri, o estendi a mão, ele pegou em minha mão, o trouxe pro meio do banheiro, tirei sua camisa devagar, vi seu peitoral todo cheio de roxos, ele se sentou em uma cadeira que havia ali, tirei sua calça devagar, e logo depois fiz o mesmo com a cueca, depois que terminei, fiquei só de cueca, entrei na banheira e o estendi a mão o ajudando a entrar na banheira, ele entrou e se sentou na minha frente de costas pra mim, peguei a bucha e o sabonete, comecei a ensaboar de leve o corpo dele, quando eu passava minha mão sobre seu pescoço sentia ele arrepiar com meu toque, sorri, as vezes o abraçava arrancando do menor uma risada, sorria, depois de ensaboar o corpo dele, lavei de leve seu cabelo, depois de terminar tudo, me deitei escorando a cabeça na banheira, ele se deitou escorando a cabeça sobre meu peitoral, fazia carinho na sua cabeça, ele sorria, vi um patinho de borracha no chão, peguei – Vamos virar crianças! – Disse brincando com o patinho, ele riu, peguei o patinho e encostei o bico do pato no nariz de Jin – Você é fofinho.... – Disse fazendo uma vozinha fininha pro pato, Jin sorriu e corou.
– Eu não sou fofinho! – Disse Jin.
– É fofinho sim, e o Namjoon ama você! – Disse fazendo a mesma vozinha pro pato – Ah! Você revelou meu segredo! – Disse brigando com o pato, Jin soltou uma risada – Salafrário – Disse pondo o pato em um cantinho da banheira – Está de castigo! – Disse, Jin riu novamente e me olhou, sorri pra ele, ele alisou meu rosto, peguei o patinho e encostei o bico do pato novamente no nariz dele, ele sorriu, tirou o patinho da frente dele e se levantou um pouco selando nossos lábios, joguei o patinho longe e segurei na cintura dele o puxando mais pra mim, ele sorriu entre o beijo, encostamos nossas testas – Amo você Jin! – Ele sorriu, ele deu um beijinho em meu nariz, dei um beijo em sua testa, sorri, sai da banheira, peguei um roupão, o ajudei a sair da banheira e puis o roupão nele, peguei outro e o puis, ele sorriu pra mim, dei outro beijo em sua testa, segurei em sua mão e voltamos pro quarto, ele se deitou na cama – Escolhe um filme! Eu já volto! – Disse saindo do quarto, fui até a cozinha de Jin e comecei a fazer pipoca.
– Meu filho gosta muito de você! – Disse a mãe de Jin, levei um susto e ri.
– Eu amo seu filho! – Disse e ela sorriu pra mim.
– Então cuida bem dele, ele é muito precioso pra mim! – Ela disse.
– Eu cuidarei... Pode deixar... – Disse, terminei a pipoca, dei uma vasilha de pipoca pra ela, ela sorriu, peguei a outra e voltei pro quarto, vi Jin deitado e ele me olhou sorrindo, entrei, fechei a porta, desliguei as luzes e me sentei do seu lado, sorri – Então o que vamos assistir?
– Se eu ficar! – Ele disse e eu sorri, puis a pipoca no meio da gente e começamos a assistir e comer, quando o filme acabou percebi que Jin me observava, sorri pra ele – Porque esta fazendo isso tudo? – Ele perguntou me olhando.
– Porque eu gosto de você, e tinha que arrumar uma maneira de pedir desculpas... – Disse e ele se sentou, me sentei do seu lado.
– Esta fazendo isso por pena? – Ele disse e eu o encarei.
– Não! Lógico que não! Jin... Presta atenção aqui... – Disse me sentando na frente dele, ele me olhava – Desde quando você entrou na escola algo já surgiu em mim, mas meus amigos começaram a te zoar, eu queria te defender mas era fraco demais pra isso, você não tem noção do quanto doía te ver sentado sozinho naquele banco de ônibus, ter que sempre falar algo que te magoasse, minha verdadeira vontade era de sentar do seu lado e conversar com você, tentar conhecer mais daquele garoto tímido e fofo quando cora, conhecer você, as coisas que gosta, as coisas que desgosta, tudo que te fazia sorrir, e tudo que te fazia chorar, queria ver aquele seu sorriso tímido e queria ser a causa dele, você sempre foi como um anjo pra mim, quando os meus amigos estavam longe e eu te via eu sempre tinha vontade de ir falar contigo, mas sempre algo atrapalhava, eu beijava algumas garotas imaginando como seria um beijo seu... – Alisei o rosto de Jin nesse momento – O seu sempre foi melhor do que qualquer outro... – Ele sorriu pra mim com os olhos lacrimejando – Então nem pense que eu estou te tratando assim por pena, eu amo você! – Disse e ele pulou em mim me abraçando forte, sorri e retribui, ele me olhou e me puxou pelo pescoço me beijando, ele se deitou e me puxou me fazendo deitar por cima dele, abri as pernas dele ficando no meio das mesmas, com uma mão alisava sua coxa e com a outra segurava no colchão pra não por todo meu peso por cima dele, senti ele desamarrar meu roupão e tirar o mesmo de mim, sorri entre o beijo, comecei a beijar seu pescoço e o via arrepiar com meus toques, sorri e tirei o roupão dele, voltei a beijar sua boca e sentia seu membro passar de leve sobre o meu, o que me deixava bastante excitado, senti meu membro ficar ativo e o dele também, mordi de leve seu lábio, segurei em seu membro e o apertei de leve, ouvi um suspiro vindo de Jin, sorri e comecei a chupar seus mamilos, ouvi ele soltar leves gemidos, fui descendo minha boca, dando leves beijos sobre meu peitoral até chegar em seu membro, ao chegar abocanhei o mesmo em movimentos de vai e vem rápidos, vi Jin arquear as costas e jogar a cabeça pra trás soltando gemidos altos.
– Mais Namjoon... – Ele gemia alto, acelerei nos movimentos e vi ele sorrindo, era bom pra mim saber que eu ainda conseguia fazer ele se contorcer de prazer, ela ótimo ouvir ele gemer meu nome.... Senti ele segurar forte em meus cabelos me forçando mais contra seu membro, acelerei mais nos movimentos fazendo minha língua explorar cada centímetro de seu membro ereto, até que ouvi Jin soltar um gemido mais alto que os outros e senti seu liquido quente encher minha boca, engoli tudo e tirei seu membro de minha boca, subi até ele e sorri, o beijei e ele alisava meu rosto, ele pegou meu membro e começou a me masturbar, segurei forte na cabeceira da cama e comecei a gemer alto, ele acelerou mais os movimentos, voltei a beijar ele e mordi seu lábio, ele sorriu pra mim e começou a beijar meu pescoço, logo depois ele pois meu membro em sua entrada, o penetrei devagar e conforme os gemidos dele iam aumentando, eu aumentava a velocidade, ele me puxou e começou a gemer no meu ouvido me deixando mais excitado, mordo seu pescoço dando muitos chupões, ele faz o mesmo comigo até que eu gozo dentro dele e ele goza novamente no meio da gente, sorrio e o beijo, me deito do seu lado e ele deita em meu peitoral, sorrio e o abraço.
– Hoje foi o melhor aniversario da minha vida! – Ele disse e logo depois dormiu.
– O meu também, meu melhor dia... – Sorriu e adormeço.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...