1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Eu sou um peso pra você?

História Separados Por Uma Parede... - Eu sou um peso pra você?


Escrita por: Merlin_chan

Notas do Autor


100 FAVORITOS
NÃO SEI DESCREVER A ALEGRIA QUE EU TÔ SENTINDO AGORA...
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE VEM ACOMPANHANDO ESSA HISTÓRIA DESDE O COMECO, E A TODOS QUE CHEGARAM AGORA, VOCÊS SÃO DEMAIS, AMO VOCÊS E TERA SIM UM ESPECIAL DE 100 (notas finais) , AMO VOCÊS!

Capítulo 15 - Eu sou um peso pra você?


POV.Namjoon

Ligação//on

-Alo?
-Ally... Você tem certeza que esse filho é meu?
-Sim! Absoluta!
-Então.... -Olho pro jin deitado sobre mim, aliso seu rosto -Eu vou me responsabilizar por essa criança...
-Mesmo?
-Sim!
-Muito obrigada Namjoon...
-Não agradeça a mim! Agradeça ao meu pequeno anjinho...
-Então mais tarde eu passo aí ok?
-Ok!
-Até...
-Até...

Ligação//off

-Ponho o celular na escrivaninha.

-Estou orgulhoso de você... -Ouvi Jin falar, o olhei e sorri.

-Achei que estivesse dormindo...

-Estava... Mas acordei na hora que você falou que iria se responsabilizar... -Ele disse e me olhou -Estou muito orgulhoso.

-Você esta me mudando Jin... Eu gosto disso... -Sorrio, Jin sobe em cima de mim e me beija, um beijo calmo e intenso, sorrio e seguro em sua cintura, o ponho por baixo de mim e continuo o beijando, ele segura em meu pescoço me puxando pra mais perto, sorrio entre o beijo e mordo seu labio, sabe... Eu me enganei sobre o Jin... Ele não era um mimadinho que por qualquer coisa fazia drama, ele apenas tinha medo do amor, das pessoas, mas ele era justo então ele sempre me fazia seguir o caminho certo... Ele me mudou bastante... Eu o amo muito...

-Namjoon... Como se sente sendo pai? -Diz Jin sorrindo.

-Eu devia sentir algo? -Brinco e levo um tapa na fuça.

-Lógico que devia! Você vai ser pai!!!

-Calma... Calma... -Rio e o dou um selinho -Seus tapas doem...

-É pra doer mesmo.... -Ele diz se fingindo de bravo -Doeu muito? -Ele diz alisando o local aonde ele deu o tapa.

-Não... -Sorrio -Mesmo quando não quer é preocupado comigo... -Digo e sorrio, ele cora e viro o rosto de lado.

-Eu não tenho culpa se você parece uma criança e eu que tenho que cuidar de você... -Ele diz, sorrio e sussurro em seu ouvido.

-Eu te amo tanto... Eu não sei o que seria de mim sem você... -Ele sorri, me olha e alisa meu rosto, o dou um selinho.

-Jin... E se eu tiver ficado com ela... Quando estávamos juntos? -Jin fica sério, eu saio de cima dele e me sento, ele também se senta.

-Então teríamos que terminar... -Ele diz e eu sinto meus olhos lacrimejarem.

-Jin... Por favor... Não me abandona... -Digo e ele me olha -Eu não me lembro de ter ficado com ela, mas se eu tiver... Por favor... Não me abandona... -Digo e ele continua me encarando, começo a chorar -Por favor... -Ele se aproxima e seca minhas lágrimas.

-Calma... Não chora... -Ele sussurra e eu o olho -Eu vou preparar um chá pra você se acalmar... -Ele diz se levantando e saindo do quarto, fico ali esperando uns 5 minutos até que resolvo seguir Jin, vejo que ele está conversando com a mãe então fico atrás da parede ouvindo tudo.

POV.Jin

-Vou na cozinha, começo a esquentar a água até que minha mãe aparece.

-Filho... Como você está? -Ela disse me olhando, a olho.

-Estou bem...

-Filho... Por aquele menino vale a pena? Apanhar? Ser magoado e perdoar? Filho... Eu só quero o seu bem... E eu não gosto de te ver chorar por aquele menino...

-Mãe.... Por ele vale a pena sim... -Me viro pra ela -Porque passar por isso tudo e ouvir um "eu te amo" dele é ótimo, ver seus olhos brilhando quando ele me vê, ver aquele sorriso que contagia.... Mãe... A senhora sempre me disse que o amor era perigoso demais... Mas que se fosse verdadeiro valia a pena lutar por ele... Mãe.... Eu o amo de verdade... Amo a voz, o sorriso, as mãos, o corpo, os olhos, o cabelo, o estilo, amo tudo nele... Eu tô lutando pelo meu verdadeiro amor mãe... Eu vou ficar bem.... -Digo e ela me dá um leve abraço.

-Eu só quero o seu bem...

-O meu bem é com ele... -Ela sorri e alisa meu rosto.

-Toma cuidado ok? Não quero te ver sofrer igual antigamente...

-Eu tomarei mãe! -Ela me dá um beijo na testa, pego o chá e vou indo pro quarto, ao chegar lá, vejo Namjoon de pé e cabeça baixa -Namjoon? -Digo e ele vem rápido até mim e me abraça forte.

-Me desculpa por tudo que já te fiz passar... -Ele sussurra, fico paralisado -Eu sou um idiota, eu te amo tanto e já te fiz sofrer tanto... -Ponho a xícara na comoda e o abraço.

-Tá tudo bem... Eu prometo... Calma... Não chora por favor.... -Sussurro, ele me abraça ainda mais forte, o olho.... Bom... Quando eu estava mal ele cuidou de mim, acho que esta na hora de retribuir... Sorrio, aliso seu rosto e selo nossos lábios.

-Eu sou um peso pra você? -Namjoon diz me olhando, sorrio.

-Não... Esta inseguro? -Ele balança a cabeça positivamente, sorrio -Deixa eu te passar segurança! -Seguro na mão dele e o puxo o beijando, vou o empurrando, até ele se deitar na cama, me deito por cima dele, vou beijando seu pescoço, vejo ele arrepiar, sorrio, tiro sua camisa e ele tira a minha, começo a beijar seu peitoral e vou descendo até sua calça, tiro sua calça e sua cueca, começo o masturbar com a mão, ouço alguns gemidos vindos dele, sorrio, o dou um beijo, seguro em sua mao e entrelaço nossos dedos, tiro minha calça e minha cueca, continuo o beijando e começo a roçar meu membro no dele, ouço ele gemer baixinho em meu ouvido, sorrio e mordo de leve sua orelha e depois seu labio, desço e começo a chupar seu membro, continuo com minha mão na dele e sinto ele a apertar um pouco, acelero nos movimentos da boca, ele solta gemidos mais altos, e aperta mais a minha mão, sorrio, subo e o beijo, ponho seu membro em minha entrada e começo a mexer pra cima e pra baixo e rebolar sobre seu membro, ele solta gemidos altos, eu solto gemidos abafados, sinto ele beijar meu ombro, seguro suas mãos pra cima com os nossos dedos entrelaçados, o beijo ainda mais, ele morde meu labio, mordo o dele de volta e acelero nos movimentos da minha cintura, ele solta gemidos mais altos, sorrio e gemo na orelha dele, sussurro em sua orelha -Você não está sozinho... Eu estou aqui com você! Te amo Namjoon... -Sorrio e sinto ele gozar dentro de mim, paro de mexer a cintura e tiro seu membro de mim, o beijo, sinto ele segurar em meu membro e começar a me masturbar... Cara... Como eu amo esse toque... A maneira como ele me toca, amava isso... Comecei a gemer alto, apertei a mão dele e ele acelerou nos movimentos, chego ao meu apice e gozo sobre a gente, nos beijamos bem ofegantes, seguro em sua cabeça e ele em minha cintura, sorrio... -Vamos criar essa criança juntos ok? -Disse ofegante.

-Eu te amo! -Ele disse, eu sorri e deitei minha cabeça sobre seu peitoral, depois de alguns minutos vi que Namjoon havia adormecido, sorri, o dei um selinho.

-Eu também.... Você não tem noção do quanto... Eu te amo... -Sorrio, me aconchego em seu peitoral e adormeço.


Notas Finais


BOM, EU VOU FAZER UM P&R (perguntas e respostas), EM QUE VOCÊS PODERAM PERGUNTA O QUE QUISEREM, PARA QUALQUER PERSONAGEM, OU ATÉ MESMO PRA MIM... ENTÃO QUEM QUISER PARTICIPAR É SÓ FAZER SUA PERGUNTA :3 BJS E ESPERO ANSIOSA PELAS PERGUNTAS, ATÉ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...