1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Porque.... Eu amo você!

História Separados Por Uma Parede... - Porque.... Eu amo você!


Escrita por: Merlin_chan

Notas do Autor


CAPÍTULO FOCADO EM VHOPE

Capítulo 17 - Porque.... Eu amo você!


POV.Narradora

-Bom... E é assim que se faz essa conta... -Disse hope explicando para algumas garotas a matemática da vida... Até que Tae surge do alem!

-Hope! Aonde você esteve? Éramos pra passar o dia juntos! -Disse tae e as garotas percebendo o climão saíram dali deixando apenas os dois.

-Ue, o Robert me pediu para ensinar matemática para essas meninas, e eu vim.... Você não estava com o Kook? Porque esta tão bravo comigo? -Hope diz arrumando os cadernos sem olhar para tae.

-HOPE! VOCÊ ME DEIXOU PLANTADO PRA FICAR COM ESSAS MENINAS? -Tae gritou e Hope o encarou surpreso.

-Tae.... Temos muito tempo pra passarmos juntos, não precisa ficar tão irritado... Afinal.. Foi você que disse que eu devia arrumar amigas e até uma namorada... Bom... Eu estou tentando... -Ao dizer isso, Tae dá um tapa na fuça de Hope e Hope vê os olhos de Tae lacrimejarem -Tae? -Tae o encara, e quando percebe o que tava fazendo Tae abaixa a cabeça.

-Desculpa Hoseok... Não sei o que está havendo comigo... -Disse Tae que logo saiu correndo dali, Hope apenas ficou parado sem entender nada (OUTRO BURRO, HÁ UM BURRO ENTRE NÓS)

O dia passou e Hope ficava conversando com as meninas, e Tae ficava triste tentando entender o que estava acontecendo consigo mesmo... (SE O TAE NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA.... Ta parei ._.) O sinal para ir embora toca, Tae pega suas coisas rápido e vai saindo da sala, Hope se livra das garotas e sai correndo atrás de Tae, Hope quería entender o porque de tae estar assim se foi ele que mandou Hope fazer essas coisas...

FLASHBACK//ON

-Ah sei lá.... Não sou muito de namorar -Disse Hoseok.
-Pelo menos tenta... Você deve gostar de alguém... -Disse Tae e Hope o encarou.
-Eu gosto... Mas essa pessoa nunca me nota... -Disse hope e tae o encarou.
-Pelo menos tenta! Pede ajuda pro Robert, ele vai te arrumar algumas garotas... -Tae ve seu ônibus chegar -Agora eu tenho que ir... -Disse Tae dando tchauzinho com a mão e saindo andando, Hope ficou o olhando se distanciar.
-Mas eu amo você.... -Hope sussurrou, pegou sua mochila e foi embora -Mas acho que tá na cara que eu e você não vai rolar nunca...

FLASHBACK//OFF

-Hope vê tae andando rápido pela rua reta, ele sai correndo até que alcança tae e seguro em seu ombro -Até que enfim te achei... -Disse Hope, Tae o olhou e logo depois escondeu o rosto -Tae? Você tá..... chorando? Porque? Quem te fez mal? -Disse Hope pegando no queixo de tae e o virando pra ele -Porque choras?

-Por nada... Me deixa... -Disse tae tentando se livrar das mãos de Hope.

-Tae? Porque tá estranho comigo? O que eu fiz? O que você tem? -Disse hope encarando tae.

-Porque..... Eu tô com ciumes -Disse Tae, Hope tira suas mãos dele e fica paralisado -Porque.... Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo... -Tae sussurrou -Porque.... Eu amo você e me odeio por ter te mandado arrumar uma namorada... Sendo que quem gosta de você e queria te chamar de namorado sou eu... -Tae sussurrou a última frase, Hope não conseguia reagir, ele só sentiu seu coração acelerar, afinal, ele esperou a vida toda por estas palavras, ele já havia treinado muitas vezes na frente do espelho o que diria para o tae, mas ele nunca imaginou que isso realmente aconteceria, ele nunca imaginou que seria tão difícil falar algo... Hope não conseguia falar nada -Mas tudo bem... Você tem suas garotas... E eu vou arrumar alguém... -Disse Tae passando devagar do lado de Hope e se distanciando cada vez mais de Hope... Hope quería ir atrás, mas ele não conseguia se mover, muito menos falar.


Notas Finais


Ficou confuso?! Pakas!
Mas espero que tenham gostado!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...