1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Isso acaba assim?

História Separados Por Uma Parede... - Isso acaba assim?


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 19 - Isso acaba assim?



POV.Namjoon
-Sorrio, beijo Jin, aquela boca doce e suave, eu nunca me cansaria daquele sabor, e muito menos daquele jeito delicado de beijar... Seguro forte na cintura dele, vejo ele sorrir pra mim, sorrio, beijo seu pescoço perto da orelha, sinto ele acariciar meus cabelos e minhas costas, uma musica tocava na minha mente...
"Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem"
-Retiro toda a roupa dele, ele também retira a minha, acaricio sua coxa enquanto beijo ele, ele seguro em minha cabeça e as vezes alisa meu rosto, começo a masturbar ele devagar, ouço alguns gemidos baixos e abafados dele, sorrio e dou leves beijos em seu pescoço, ponho meu membro em sua entrada e o penetro devagar, ele solta um gemido alto e logo depois arranha minhas costas, seguro forte nos lençóis da cama, sinto ele beijar meu pescoço e me arrepio, sorrio e solto alguns gemidos, volto a masturbar ele, até que chego em meu ápice e ele também chega no dele, o beijo sentindo ele alisar meu pescoço, aliso sua bunda e sua coxa, me deito do lado dele, ele se deita em meu peitoral, sorrio e aliso seu cabelo, ouço meu celular tocar, vejo a mensagem:
[Ally: To chegando ai] 
-Respiro fundo, aviso Jin e ele vai se arrumar, também me arrumo, ouvimos a campainha tocar, desço e abro a porta, ela sorri pra mim - Oi - Sorrio não muito confortável com aquela situação, ela entra na casa de Jin, sorte que os pais dele não estavam lá.
- Então você realmente vai assumir o nosso filho? - Ela diz com um sorriso no rosto, que logo se desmancha ao ver Jin descendo as escadas, sorrio pra Jin e o dou a mão, ele pega na mesma e desce o ultimo degrau ficando do meu lado, passo meu braço sobre sua cintura e ele fica vermelho.
- Oi... Eu sou Seokjin, prazer em te con..... - Ally não o deixa terminar e o interrompe.
- Eu sei quem você é... - Ela diz e logo me encara brava - O que ele faz aqui? Eu pensei que nós dois que íamos conversar, não esse serzinho aqui... - Ela diz apontando pro Jin de cima a baixo, a encaro serio e Jin se afasta um pouco de mim de cabeça baixa.
- Ele é meu namorado ok?! É ele que vai me ajudar a criar esse filho, é ele que me ajudou a encarar essa responsabilidade de criar um filho! - Digo e ela chega bem perto dele.
- Você gosta de homem? - Jin balança a cabeça positivamente - Você quer fazer o Namjoon feliz? - Jin balança novamente a cabeça positivamente, sorrio, que fofo :3 - Como? - Ela diz e Jin a encara - Você não é uma mulher, não tem seios, coisa que o Namjoon ama - Ela diz sorrindo maliciosamente pra mim, Jin abaixa de novo a cabeça - Você não serve pra usar vestido, nem calcinha, você não tem útero pra ter um filho dele, você não tem nada que sirva pra o fazer feliz, como você pretende fazer isso? - Jin aperta as mãos uma na outra e vejo lagrimas escorrerem de seus olhos.
- Eu sei.... Que não tenho muito a oferecer.... Mas eu posso oferecer todo meu amor e carinho..... Não é grande coisa... Mas é o que tenho.... - Ele diz em meio a soluços, a encaro.
- Já chega Ally! - Digo já meio alterado.
- Ela pega no queixo de Jin e o levanta vendo seu rosto - Você nem sequer é bonito (autora: há uma cega entre nós) - Jin sai dali correndo, ele sobe as escadas e vai pro quarto, saio correndo atrás dele e quando entro o vejo chorando na cama.
- Amor.... Hey.... - Vou chegando perto ate que a porta atrás de mim abre do nada, vejo Ally surgir do quinto dos infernos..... Quer dizer.... Do além.
- Namjoon! Eu vou abortar! - Ela diz e logo sai correndo do quarto, e agora? Jin ou Ally? Entendi... Isso é tipo a pergunta que Jin me fez... Quem eu salvaria... Mas eu não sei.... Olho pro Jin e ele me olha.
- Vai atrás dela! - Ele diz e eu olho pra porta, logo depois pra ele.
- Mas e você....? - Ele balança a cabeça negativamente.
- Eu vou ficar bem.... Vai! - Ele diz e eu saio correndo dali atrás de Ally, a pior decisão que já fiz na minha vida.
POV.Jin 
- Me levanto, me olho no espelho - De qualquer maneira eu já sabia quem você salvaria... - Sussurro e uma lagrima escorre, em seguida varias outras - Não sei porque ainda confio em suas palavras... -Sussurro, me sento no chão chorando e abraçando minhas pernas - Você sempre vai embora... - Me encaro no espelho - Tão ridículo! Tão....... Homem... - Dou um murro no espelho, o mesmo se quebrar e vários cacos se esparramam pelo chão - Ela tem razão, eu sou um idiota por achar que Namjoon seria feliz comigo.... - Encaro um caco de vidro, pego o mesmo e corto meus pulsos, com o tempo vou perdendo muito sangue, minhas vistas ficam embaçadas e eu só vejo Namjoon entrar e gritar meu nome, caio no chão e desmaio.
POV.Namjoon
- JIN! - Vou ate ele e o pego no colo - Não.... Por favor meu amor.... Não! Me desculpe por não te salvar! - Sussurro pra ele - Você vai viver... Eu sei que vai! Você é forte! - Sussurro pra ele, vou saindo de casa - Aguente firme meu pequeno... Eu te amo... - Sussurro e dou um beijo em sua testa, ligo pra ambulância que chega rápido, eles o põem na maca e o levam pra dentro da ambulância, fico sentado do seu lado já chorando e segurando sua mão - Jin.... Por favor.... Agora eu percebi que não dá pra salvar os dois.... Mesmo morrendo por vocês, Jin.... Eu escolho salvar você, por favor... Viva... - Chegamos no hospital, pegam Jin e o levam pra dentro do mesmo, vou seguindo e chorando, até que o medico me manda esperar na sala de recepção, fico vendo Jin passar por aquele corredor, eu não sabia se chorava, se gritava, eu não sabia o que fazer... Jin era tudo pra mim.... Ele não podia me deixar.... Não agora.... Não quando eu mais preciso dele.... Eu tinha que contar pra ele.... Mas ele.... Mas.... Quando vejo já estava ajoelhado no chão chorando e gritando, enfermeiros tentavam me acalmar mas eles não entendiam, aquele sorriso do Jin... Os olhos.... A boca... O corpo.... Eu não podia.... Não conseguia viver sem ele.... Não sem o meu pequeno... Me lembro de nós na banheira, eu brincando com o patinho de borracha, ele ria de mim, ele era meu pequeno, tudo que eu queria era aquele sorriso de novo.... Eu temia nunca mais poder ver aquele sorriso que ele dava quando me via, aqueles olhos brilhando quando eu dizia que o amava... Ele me trouxe de volta a vida, e ele mesmo está a tirando de mim.... Eu só quero ser feliz com ele... É pedir demais? Vejo o medico vindo pro meu rumo, com uma cara não muito boa... 
- Você é o responsável pelo senhor Seokjin? - Ele diz e eu me levanto do chão ainda chorando.
- Sim! 
- Sinto muito... O senhor Seokjin não conseguirá sobreviver por perda de muito sangue... - Essas palavras me cortaram como facadas direto no coração - Você pode se despedir se quiser... - Ele diz e logo sai dali, sinto mais lagrimas descerem, vou correndo até o quarto de Jin, o vejo ali, deitado, totalmente imóvel, seco minhas lagrimas e vou entrando no quarto.
- Oi amor.... Eu vim só me..... Despedir... - Sorrio fraco, me sento em uma poltrona perto de sua cama - Me perdoa Jin? Eu sou um idiota... Bom... Só queria te falar que a Ally não está gravida, ela inventou tudo... Na esperança que eu e ela voltássemos... - Abaixo a cabeça - E mesmo assim eu escolhi ela... Droga! Imbecil! Imbecil! - Digo batendo em minha cabeça, me lembro de quando eu me enlouquecia - Você chegava de mansinho... Segurava minhas mãos..... Me dava um selinho... E dizia que eu era perfeito.... - Digo voltando a chorar - Tão perfeito que ainda te abandonei quando você mais precisava... - O olho, me levanto, levanto a cabeça dele, me sento e ponho sua cabeça em meu colo - Jin.... Você sempre amou minha voz... - Digo soltando uma risada fraca em meio a soluços, aliso seus cabelos - Posso cantar pra você uma ultima vez? - Dou um leve beijo em sua testa, respiro fundo e canto baixinho - As emoções não são tão difíceis de tomar emprestado
Quando o amor é uma palavra que você nunca aprendeu
E em uma sala cheia de garrafas vazias
Se você não me der o que eu quero
Então, você vai ter o que merece - Minhas lagrimas vão caindo cada vez mais, sorrio fraco, o dou um selinho e continuo a cantar - Quando você apaga as luzes
Vejo estrelas em meus olhos
Isso é amor?
Talvez, algum dia
Tenho a cena na minha cabeça
Não sei como ela termina
É amor?
Talvez, algum dia
Então, não acenda as luzes
Vou te dar o que você gosta - Tampo meu rosto com as mãos e começo a chorar muito - Eu escrevi essa musica pensando em você (autora: mentira, mas vamos fingir que foi só pra ser fofo :3) - Digo voltando a alisar seus cabelos, cantando a ultima parte -Quando você apaga as luzes
Vejo estrelas em meus olhos
Isso é amor?
É amor? - Chorando, sorrio fraco e fico olhando seu rosto, quando olho pra sua mão a vejo mexer um pouco......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...