1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Como assim?

História Separados Por Uma Parede... - Como assim?


Escrita por: Merlin_chan

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
O CAP ANTERIOR TIVERAM TANTOS COMENTARIOS :')
OBRIGADA GENTE, AMO VOCÊS :')

Capítulo 20 - Como assim?


POV.Namjoon

Ele realmente mexeu a mão?

- Me levantei rápido da cama, sai correndo gritando - MÉDICO..... MÉDICO.... MOÇO..... SENHORA! SENHORA! VOLTA AQUI SENHORA! PORQUE ESTA CORRENDO SENHORA?! - Acho o médico, o levo até o quarto, ele pede para que eu esperasse no corredor e assim eu faço, meu coração estava pra pular pra fora, eu não conseguia acreditar, o meu pequeno... Ele não tinha ido... Vejo o médico sair e vir até mim...

- O senhor Seokjin por algum milagre está se recuperando, iremos fazer alguns exames com ele, para ver o que aconteceu e se irá ter alguns sintomas.... Você é o responsável por ele certo? - Só balancei a cabeça positivamente - Então venha comigo para assinar alguns documentos!

POV.NARRADORA

Então namjoon vai, assina tudo o que havia ali para assinar, e logo volta para o quarto de Jin, ele vê jin dormindo calmo e quieto, Namjoon sorri e dá um selinho em jin, jin abre os olhos devagar, Namjoon sorri novamente.

- Oi meu amor... - Diz Namjoon com a voz manhosa, até que......

- Quem é você? - Disse jin meio assustado e surpreso.


Notas Finais


IIIIIIHHHHH
FODEO
MEIO CURTO? SIM! DISGURPA;-;
NÃO TENHO MUITO TEMPO ESSES DIAS
MAS O PRÓXIMO SERÁ MAIOR, BEIJOS, AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...