1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Conhecendo melhor....

História Separados Por Uma Parede... - Conhecendo melhor....


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 22 - Conhecendo melhor....



~3 SEMANA DEPOIS~
POV.Namjoon
Bom... Já se passaram 3 semanas desde que o Jin teve amnesia, ele só não esqueceu da família, mas esqueceu de todo o resto.... O medico disse pra não forçar a barra com ele, e ir com calma, então eu inventei que éramos melhores amigos e a minha sorte foi que ele não me ouviu o chamando de amor... Nossas férias começaram e eu o chamei para ir em um prédio de noite, quero tentar o reconquistar mas sem forçar a barra.... Me arrumo e espero Jin na porta da casa dele, ele sai e me olha, sorrio.
-Pronto? -Digo, ele vem ate mim.
-Uhum, mas você ainda não me contou aonde vamos e porque vamos a essa hora... -Ele disse olhando o relógio.
-Vamos em um prédio, e vamos agora, porque a vista de lá de cima, a noite é mais bonita -O estendo a mão -Então vamos? -Ele pega em minha mão e nós vamos até o prédio, subimos no terraço, sorrio e nós nos sentamos na beirada do prédio, meio perigoso? Talvez... Mas não nos importamos com isso, olhei pro Jin e sorri -Então como se sente daqui de cima?
-Tirando o fato de que se eu me mexer um pouco pra frente eu morro... Me sinto bem... Livre -Ele sorri pra mim, coro e olho pra cidade.
-Você ta se sentindo preso é?
-Eu tive amnesia, e de repente ta todo mundo me perguntando "Você se lembra de mim?" "Você lembra quando fizemos tal coisa em tal lugar?" -Ele suspira -Acho que você é o único que não esta forçando a barra... -Ele diz olhando a cidade, sorrio pra cidade.
-É... Não acho que seria bom ficar forçando você lembrar... Isso so te deixaria mais confuso...
-Sim... Mas porque ninguém entende isso? Grrr -Ele diz meio irritado, jogando o corpo pra tras se deitando e olhando as estrelas, me deito do seu lado olhando as estrelas.
-Não fique irritado com isso...
-Como? Ta todo mundo me tratando como se eu fosse um louco... Ah, qual é... Eu so perdi a memoria, uma hora eu recupero... Eu acho... -Ele diz soltando um suspiro logo em seguida.
-Calma.... Sem stress hoje ok? Vamos conversar sobre algo que você queira falar... -Ele suspira -Pode ser qualquer coisa...
-Ah sei lá.... Não sei sobre o que falar...
-Então... Você lembra aquele dia que... -Jin me encara com um olhar mortal, solto uma risada -To brincando, relaxa -Ele volta a olhar as estrelas.
-Vamos falar de algo interessante...
-Vamos falar de você -Disse e ele me encarou.
-Eu disse algo interessante, e não entediante -Ele disse e eu ri.
-Você não é entediante! -Ele voltou a olhar as estrelas.
-O que quer saber? -Ele disse... Nossa... Tantas coisas... Essa era a minha oportunidade de conhecer melhor o meu pequeno, afinal... Ele mal fala de si mesmo.
-Uma vez... Você me disse que odiava se apaixonar... -Sussurrei e ele suspirou.
-Bom... Realmente odeio... -Ele diz e eu o olho.
-Porque? 
-Eu já fui muito magoado... Por muitas pessoas -Ele sussurra -Eu já fui humilhado... Massacrado... Já me xingaram... Me bateram... -Ele passa as mãos em seus pulsos -Já sofri por muitas pessoas... 
-Jin... Eu não sabia... Perdão... Não precisa continuar... -Sussurro.
-Não... Tudo bem... Eu preciso desabafar um pouco mesmo -Fico em silêncio e Jin continua -Uma vez eu me apaixonei... Por um menino... Ele me usou... Me iludiu, e me fez fazer muitas coisas pra ele... -Ele sussurrou -Mas um dia... Ele simplesmente me humilhou como ninguém jamais havia humilhado... Eu me senti um lixo... Comecei a me drogar... A me auto mutilar... E depois daquele dia... Eu nunca mais falei um "eu te amo"... -Ele suspira -Então se algum dia eu disser um "eu te amo" pra alguém, eu espero que esse alguém me valorize... Porque eu realmente não falo um "eu te amo" sem amar, e muito menos um "preciso de você" sem realmente precisar... -O olho.
DROGA! Eu sou um idiota... Eu o fiz sofrer tanto... Eu realmente nunca mereci nem metade do que o Jin já fez por mim... 
-Jin... Qual seu ponto fraco? -Jin me olha, ele se senta, me sento do seu lado.
-Acho que os olhos... O toque... O abraço... -Ele diz e eu o olho -Mas com toda certeza são os olhos... Os olhos são como uma porta pra alma... Por isso quando estou bravo... Ou chateado... Evito os olhos das pessoas... Se não acabo fraquejando... -Ele termina de falar e o silêncio reina, o que fazer pra tirar esse vácuo no ar?
-Ouço começar a tocar shake it off, olho a rua e vejo um monte de carros parados e muitas pessoas dançando -FESTIVAL LGBT! VEM! -Seguro no pulso do Jin e desço correndo o puxando, quando chegamos no meio do festival Jin me encara.
-O que estamos fazendo aqui? -Ele diz e eu começo a dançar -Namjoon... Não me passe vergonha pelo amor de De..... -Eu o interrompo o puxando e fingindo o deixar cair mas o seguro com nossos rostos próximos, vejo ele corar e sorrio, ele alisa meu rosto, começa a tocar i kissed a girl, o levanto e ele tira a mão de meu rosto, alguns homens começam a cantar a versão deles da musica...
-NÓS BEIJAMOS UM GAROTO E GOSTAMOS DISSO, DOS LÁBIOS CARNUDOS DELES, NÓS BEIJAMOS UM GAROTO E GOSTAMOS DISSO, ESPERO QUE NOSSA NAMORADA NÃO SE IMPORTE! -Eles cantando, eu e Jin continuávamos nos encarando, me aproximei um pouco e Jin não revidou, sorri e ele sorriu de volta, me aproximei mais, ele olha minha boca e depois meus olhos, sorrio e o puxo o beijando, sinto ele segurar forte em meu pescoço, mordo seu lábio e ele morde o meu de volta, aliso suas costas por baixo da camisa, vejo ele arrepiar, depois de um tempo paramos por causa do ar, começa a tocar work from home, um menino chega e puxa eu e Jin pelo pulso pra dançar, Jin começa a dançar e eu fico hipnotizado o olhando, sorrindo que nem bobo, o menino chega do meu lado e sussurra pra mim.
-Você gosta dele né? -Ele diz me olhando, sorrio pro Jin o vendo dançar.
-Não! Não gosto... Eu amo ele... -Sussurro pro menino, ele sorri.
-Porque não ficam juntos?
-É complicado... 
-Ok... Eu vou te dar um empurrãozinho -Ele disse rindo.
-Como que.... -Ele vai rumo ao Jin e fingi se esbarrar no mesmo o fazendo cair sobre mim, sorrio e seguro Jin, começa a tocar Smile da Avril Lavigne, Jin sorri pra mim e nossos rostos estavam bem próximos, Jin olhava pra minha boca e eu olhava pra dele, nenhum dos dois estava tendo coragem pra beijar um ao outros, foi então que eu vi o mesmo menino vir pro nosso lado de uma vez e segurar em nossas cabeças as empurrando uma contra a outra selando nossos lábios, segurei forte na cintura de Jin o puxando mais pra mim, abri os olhos e olhei o menino meio que agradecendo, ele sorrio e balançou a cabeça positivamente e voltou a dançar, fechei os olhos novamente e explorei cada canto daquela boca, cheio de saudades do meu, esperei o beijo ficar mais confiante, Jin segurou forte em meu pescoço e me empurrou me fazendo ficar escorado na parede, apertei sua bunda e mordi seu lábio, ouvi Jin soltar um suspiro longo, sorri e paramos de nos beijar, ele sorrio pra mim, ele pegou em minha mão e me puxou pro meio da multidão de novo, entrelacei nossos dedos, começou a tocar Here's to Never Growing Up da Avril Lavigne, todos nós começamos a cantar.
-Cantando Radiohead com toda a força dos nossos pulmões
Com a caixa de som retumbando
Enquanto nos apaixonamos
Tenho uma garrafa de sei lá o quê
Mas vamos entrar nesta picape
Cantando "Um brinde para nunca crescermos"
Correremos pela rua gritando "beije minha bunda"
Eu digo "é, tanto faz, ainda viveremos assim"
Quando o sol se puser, levantaremos nossos copos
Cantando "Um brinde para nunca crescermos"
Oh, oh, oh, oh
Um brinde para nunca crescermos
Oh, oh, oh, oh
Um brinde para nunca crescermos
Vivemos como estrelas de rock
Dançamos em todos os bares
Isso é o que somos
Não acho que vamos mudar um dia
Eles dizem "cresçam"
Mas eles não nos conhecem
Não damos a mínima
E nunca vamos mudar
Diga
Você não dirá para sempre, fique
Se você ficar para sempre, ei
Podemos ficar jovens para sempre -Depois alguns casais começaram a se beijar, eu e Jin ficamos observando o céu, Jin deitou sua cabeça sobre meu ombro... Ele ainda não se lembrava, mas apenas sentir aquele beijo do qual eu tinha tantas saudades era um sonho de consumo pra mim, ainda com nossos dedos entrelaçados aperto um pouco sua mão e a aliso com meu dedão, ouço ele soltar uma risada, ele levanta um pouco a cabeça e me olha, o olho e ele me dá um selinho longo, sinto ele alisar minha mão... Será que eu estava conseguindo? Eu gosto que acreditar que sim... Mas sinto que ainda tem muita coisa pra acontecer... Mas meu coração grita pelo Jin... Eu preciso dele... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...