1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Festa?!

História Separados Por Uma Parede... - Festa?!


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 24 - Festa?!


POV.Jin

Faz um tempo que não vejo o Namjoon, ele não telefona, não manda mensagem, não responde as minhas mensagens, soube que os pais dele voltaram e depois disso ele sumiu... Será que ele está bem?

Então depois de um tempo ali deitado naquela cama e encarando o teto, resolvi ir ver como Namjoon estava, me levantei e sai indo rumo a casa de namjoon, quando estava quase chegando na casa vejo Namjoon abrir a porta de uma vez enquanto alguém gritava com ele de dentro de casa.

-VAI VAGABUNDAR! VOCÊ SÓ SABE FAZER ISSO MESMO! -Gritava uma voz feminina, Namjoon bateu a porta com força e se sentou no meio fio encarando o chão, por alguns segundos fiquei paralisado, não sabia o que fazer e nem como agir, até que tomei coragem e fui até Namjoon.

-N-Namjoon? -Ele não me respondeu e nem me olhou, me sentei do seu lado encostando minha perna na dele, e encarei suas mãos de punhos fechados e tremendo, olhei em seu rosto e alguns fios caiam suavemente sobre seus olhos, ele encarava atentamente o chão, talvez estivesse pensando sobre o que havia acabado de lhe acontecer, alisei seu rosto tirando os fios de seu cabelo sobre seu rosto e pondo pra trás, sem sucesso, eles caíram de novo sobre o rosto de Namjoon, repeti aquela cena/batalha com o cabelo de Namjoon, e sinceramente? Estava sendo 157738227 X 1.......... Pro cabelo -Teu cabelo me odeia! Para quieto! PARA AÍ, NÃO CUSTA NADA! -Eu brigava com o cabelo de Namjoon, até que pude ouvir uma leve risada de Namjoon.

-Desista logo! -Ele finalmente dirigiu a palavra a mim, sorri.

-Eu sou brasi.....Iiiih nem sou.... Nem tem como usar essa frase.... -Namjoon riu novamente e finalmente me olhou, seus punhos foram se desmanchando e ele parecia mais calmo.

-Que faz aqui? -Ele perguntou ainda me olhando, corei, afinal... Se eu demonstrasse estar muito preocupado ele poderia achar que lembrei dele, e isso não era pra ser revelado... Não agora!

-Você sumiu... Então resolvi procurar! Porque sumiu? -Ele voltou a fitar o chão.

-É complicado... -Ele sussurrou tão baixo que tive que basicamente decifrar o que falava.

-Tenta me explicar! -Vi ele voltar a tremer, segurei em uma de suas mãos entrelaçando nossos dedos, vi ele sorrir de canto.

-Minha mãe... -Ele voltou a ficar sério.

-O que tem ela? -Apertei de leve sua mão.

-Ela mudou muito... Sabe... Depois da tal viagem... Ficou mais fria... Fala que eu não sirvo pra nada... Que... Que eu sou um vagabundo qualquer... -Ele soltou minha mão e deu um murro na calçada -Sendo que eu trabalho e tento trazer o máximo de dinheiro possível pra casa... Deixo de comer pra alimentar eles... E ela fala que eu sou um vagabundo?! -Vi lágrimas escorrerem pelo rosto de Namjoon -E tudo por causa de um homem.... Se é que aquilo pode ser chamado de homem... -Observar namjoon daquela maneira me deixava mal, ver ele chorar daquela maneira, eu só queria o abraçar e tirar toda a dor que percorria pelo seu corpo, queria que tudo aquilo passasse, por mim, eu pegaria aquela dor pra mim, só pra ver seu sorriso e suas covinhas que eram as mais fofas que eu já havia visto por toda minha vida.

-Namjoon.... -Disse, o mesmo pegou em minha mão e deitou de leve sua cabeça sobre meu peitoral.

-Não fala nada... Por favor... Esta doendo... -Assenti e comecei a acariciar seus cabelos, senti ele apertar um pouco a minha mão, droga! Estava realmente doendo! E eu odiava isso.

-Namjoon.... -Depois de um tempo o chamei, ele me olhou atentamente -Vamos fazer algo? -Ele ficou meio confuso e eu continuei -Minha prima chegou de viagem a pouca tempo, e esta dando uma festa! Queria ir, mas não sozinho... Que tal... Se você fosse comigo? -Falei meio tímido, ele olho pra sua casa que se encontrava logo atrás dele -Se não quiser por mim tudo bem... -Mas eu sabia muito bem como provocar Kim Namjoon -Vou ter que aguentar sozinho.... Os homens me olhando, falando coisas desagradáveis, e até mesmo me tocando... -Abaixei a cabeça.

-Eu vou! -Ele disse sem hesitar, sorri e o olhei nos olhos, ele alisou meu rosto e foi chegando perto devagar, olhei em sua boca, e apesar de ser muito tentador eu me afastei e me levantei, não podíamos nos beijar.... Não agora... Não era o momento certo para que nós voltássemos a namorar...

-Namjoon... Não confunda as coisas... Eu sei o que aconteceu entre a gente antes... Mas apenas amizade ok? -Ele concordou com a cabeça, mas sabia que seu coração não concordava, sorri e dei um beijo em minha bochecha -Às 21:00 você vai lá em casa e eu já estarei arrumado para irmos ok? -Ele concordou e sorriu, fui para a minha casa e me arrumei.

21:00~

Já estava na hora, ouvi Namjoon bater na porta e minha mãe abriu, terminei de me arrumar rápido, peguei algumas coisas que precisava levar e desci devagar as escadas, vi namjoon se levantar rapidamente do sofá ao me ver, sorri e ele sorriu de volta.

-Esta.... Lindo! -Ele disse me olhando, corei e sorri tímido.

-Também está lindo! -Disse e ele corou um pouco, me despedi da minha mãe e fui, chegamos rápido na festa, haviam várias pessoas, comprimentei quem eu conhecia e Namjoon ficou a todo momento atrás de mim como um segurança, minha prima veio no meu rumo com um garoto do seu lado.

-Jiin! -Disse me abraçando forte, ela não tinha jeito, sempre muito forte.

-Oi Ammy -Sorri e ela sorriu de volta, até que percebi que o garoto do seu lado não parava de me olhar e Namjoon não parava de o encarar com sangue no olho, confesso que a cena foi bonitinha, mas não podia deixar nenhuma suspeita cair.

-Ah Jin, esse é o Diego! Meu amigo! -Ele me estendeu a mão, peguei em sua mão e ele deu um leve beijo sobre a parte de fora de minha mão.

-Prazer em conhecê-lo Seokjin -Ele disse totalmente formal.

-Por favor... Só Jin! -Disse e ele sorriu.

-Ok, Jin! -Ele piscou para mim.

~Algumas horas depois~

Passei a festa toda conversando com Diego, ele era realmente legal e cavalheiro, até que olhei para o meu relógio.

~23:50~

-Diego... Viu a Ammy? -Diego apontou para a Ammy que se encontrava escorada em uma parede falando com algumas meninas, fui até ela -Ammy? Viu o Namjoon? -Ela assentiu com a cabeça e saiu andando, a segui, ela me levou até o terraço e lá estava namjoon, encarando o céu -Obrigado... -Agradeci e Ammy desceu novamente para a festa, fui até o lado de Namjoon -A noite está realmente bonita hoje não é?

-Se você diz... -Ele disse meio seco e frio.

-Que foi? Porque está tão frio? -Disse o olhando.

-Nada... Como vai seu namorado? O Diego? -Ele disse e eu não pude deixar de soltar uma risada, Namjoon com ciumes era a coisa mais fofa do mundo, ele continuou encarando o céu.

-Ele vai bem... -Disse como se realmente não estivesse entendendo o que se passava ali.

-Você..... Ele..... Vocês se beijaram? -Namjoon me olha.

-Talvez.... Algumas vezes... -Namjoon voltou a encarar o céu, vi ele segurar forte o apoio do terraço, sorri, olhei o meu relógio.

~23:58~

-Peguei uma caixinha e puis na frente de Namjoon, o mesmo me olhou e encarou a caixinha, antes que ele falasse algo eu o interrompi -Só abra! -Ele voltou os olhos pra caixa e a abriu, ele viu a carta que estava em cima do presente, pegou, a abriu e começou a ler... Eu me lembro de cada palavra que escrevi naquela carta.

[OI AMOR, NÃO CHORE OK? NEM SE DERRETA....  Bom... Primeiramente feliz aniversário meu anjo... E bom... Desculpe não ter contado antes que me lembrei de você... E não ter te dado a  presente antes também.... Mas eu queria ser o último a lhe dar algo nesse dia especial... Simplesmente para fechar com chave de ouro... Vamos lá... Namjoon... Você foi tudo pra mim, foi meu mundo, foi minha alegria, foi minha paz em meio a guerra, mas aí uma tragédia aconteceu e eu me esqueci... Me esqueci do quanto você significava, me esqueci de todas as vezes que me fizeste sorrir... Me esqueci do meu aniversário, da nossa primeira vez... Do nosso primeiro beijo... Datas importantes e que eu simplesmente esqueci... Mas Namjoon... Seu beijo me despertou... Me fez lembrar de tudo como um flash... Você sempre foi e sempre será como a noite pra mim.... Calmo... Sereno... Iluminado... Frio mas as vezes quente demais.... Você sempre foi uma bomba em minha vida... Uma bomba que poderia explodir a qualquer momento... Uma bomba que explodiu e me fez apaixonar.... Por essas covinhas... Esse sorriso.... Essas mãos.... O toque.... O corpo... Tudo em você me parece tão perfeito... Pessoas são feitas de erros... Você errou... Eu errei... Todos erramos e sempre erraremos... Mas como eu sempre digo... Esperar sempre que o arco - íris venha depois da chuva é hipocrisia... Assim como esperar que ele nunca venha é pura burrice... Tivemos nossos dias de sol, de chuva, de tempestade, de lua... Mas ainda estamos aqui... Feliz aniversario ♡ Não fique bravo ♡ Amo você e espero que goste do presente.... - Seokjin]

-Vi Namjoon chorando muito, ele apertou o papel com força, sorri e continuei a olhar a lua, ele largou o papel e foi ver o presente, dois anéis.... Mas ao invés dos outros que tem escrito o nome do casal dentro... O nosso não tinha isso... Eu já usava o meu anel... E Namjoon pegou o dele ainda chorando -Leia o que está escrito por dentro... -Disse baixo e Namjoon leu.

-Um amor à prova de balas... -Ele me olhou, mostrei o meu pra ele que estava escrito "Separados por uma parede... Unidos por uma canção", ele sorriu e me abraçou chorando, sorri e o abracei forte -Te amo tanto Jin...

-Também te amo meu idiota! -Disse e ele me olhou -Agora pode me dar aquele beijo de hoje a tarde... -Ele sorriu e eu sorri de volta, ele se aproximou e selou nosso lábios, segurei forte em seu pescoço e ele em minha cintura, a saudade tomava conta de nós dois... Por mais que falassem que deveríamos desistir desse relacionamento... Nós não desistiamos... Afinal.... Esse amor era uma droga viciante, e ele mesmo era a cura!


Notas Finais


ESPECIAL PRO NIVER DO NOSSO QUERIDO RAPMONSTER ♥
PARABENS NAMJOON ♥
O MELHOR LÍDER DO MUNDO, O MELHOR CARA DO MUNDO, A MELHOR PESSOA DO MUNDO, UM ANJO, AMO VOCÊ ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...