1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Acredite em mim!

História Separados Por Uma Parede... - Acredite em mim!


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 26 - Acredite em mim!


POV.Tae

Ver Hoseok sair daquele jeito acabou comigo, então resolvi ir atrás dele, vi ele indo rumo a uma montanha bem distante da cidade, um lugar bem deserto, ele subiu no topo da mesma e jogou a mochila no chão, ele se apoiou em uma cerca que havia ali e ficou olhando pra algum lugar.... Mas seus pensamentos pareciam tão distantes, é como se o corpo estivesse ali, mas a alma não....

-H-H-Hoseok?! -Gaguejei muito, ele me olhou e se surpreendeu, provavelmente não esperava que eu fosse atrás dele.

-O que faz aqui? -Ele disse ainda me olhando.

-Vim.... Te ver.... -Disse ficando do lado dele e olhando o sol que ficava por entre as montanhas -Este lugar é lindo.... -Sussurrei.

-É.... Minha.... Omma.... Costumava me trazer aqui.... Ela sempre repetia as mesmas coisas quando estávamos aqui....

-Que coisas?! -O olhei, ele olhou nos meus olhos, ah... Aqueles olhos... Doces... Suaves... Calmos... Eu amava aqueles olhos... Ele voltou a olhar o sol, respirou fundo.

-Dizia que o amor é como o sol! É calmo, claro, meio óbvio, é quente, te protege do frio, mas se você se aproximar muito... Você pode se queimar... Ela também dizia... Que... As vezes... Se queimar vale a pena... -Ele suspira, seguro de leve em sua mão -Mas.... Eu penso.... -Ele tira sua mão da minha -E se eu estiver com medo de me queimar e nunca cicatrizar....

-Hope... -Disse ainda o olhando, ele olhou nos meus olhos, senti meu coração acelerar como nunca, naquele momento parecia que não precisávamos de palavras, apenas nossos olhos falavam por nós, começou a ventar, algumas borboletas voaram por a gente, me desescorei da cerca e Hoseok fez o mesmo, me aproximei devagar, ele ficou apenas paralisado me olhando, alisei seu rosto de leve, ele olhava atentamente nos meus olhos, me aproximei mais, iniciando um selinho, logo o olhei e ele continuava olhando pra mim, como se estivesse me analisando -Acredite em mim.... Eu... Realmente.... Loucamente... Amo você.... -Disse juntando nossas mãos, entrelacei nossos dedos, dei outro selinho só que mais demorado, logo depois pedi passagem com a língua e ele cedeu, vi ele fechar os olhos devagar, e logo com uma das mãos segurou em minha cintura me puxando pra perto, apertei de leve sua mão, começou a ventar mais ainda, sabe... Aquilo sobre o amor te esquentar no frio... Isso realmente é verdade... Éramos pra estar sentindo frio... Mas não estávamos com frio... Éramos o suficiente pra nós dois... E agora... Agora eu tinha certeza.... Hoseok... Era a peça que faltava...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...