1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. A melhor parte de mim!

História Separados Por Uma Parede... - A melhor parte de mim!


Escrita por: Merlin_chan

Notas do Autor


200!
Mas já?! XENTY VOCÊS SÃO MUITOS RÁPIDOS, NÃO DEU TEMPO NEM DE RESPIRAR, MAS ENTÃO, MANDEM SUAS PERGUNTAS PRA QUALQUER PERSONAGEM, OU ATÉ MESMA PRA MIM QUE RESPONDEREMOS TODAS COM SINCERIDADE!
LOGO SAIRÁ O P&R, ENTÃO VAMOS LÁ!
MUITO OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOS, AMO VOCÊS E VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO OS COMENTÁRIOS E OS FAVORITOS ME AJUDAM, SABER QUE VOCÊS GOSTAM DA MINHA MANEIRA DE ESCREVER E DA MINHA HISTÓRIA ME FAZ A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, SIMPLESMENTE AMO VOCÊS!
MUITO OBRIGADA A QUEM ESTÁ AQUI DESDE O COMEÇO, E A QUEM CHEGOU AGORA!
OBRIGADA POR COLABORAREM COM APENAS UM SONHO MEU! ♥
AMO VOCÊS! ♡

Capítulo 28 - A melhor parte de mim!


POV.TAE

Depois de um tempo paramos de nos beijar, ficamos nos olhando nos olhos, os olhos dele fitando os meus, eu o puxei e o abracei forte, depois de alguns segundos ele retribuiu, sorrio, aperto o abraço e ficamos em silencio por um bom tempo.

-Hope?! -Disse ainda com a cabeça sobre seu ombro sentindo seu cheiro suave.

-Hum?! -Ele disse ainda me abraçando.

-Namora comigo?! Por favor... Não diga não! Eu quero você! Eu preciso de você! -Disse e senti ele apertar mais o abraço, sorri.

-Eu..... 

-Te amo Hope! -Disse sem gaguejar ou travar, pude ouvir alguns soluços vindo de Hope.... Pera.... Ele estava chorando?! -H-Hope?! -Quando fui me separar para o olhar, ele me puxou me abraçando mais forte, acho que ele não gostava que o vissem chorar, então apenas acariciei seus cabelos -Não chora...

-Eu.... Esperei tanto tempo por isso... -Ele disse em meio a soluços e suspiros, sorri, fechei os olhos e virei seu rosto pra mim o beijando, ele não queria que eu o visse então não abri os olhos hora nenhuma, senti ele passar a mão por baixo da minha camisa e me puxando pra mais perto, segurei em seu pescoço aprofundando mais o beijo, depois de um tempo paramos de nos beijar e Hope já não chorava mais, sorri, pegamos nossas mochilas e fomos pra casa de Hope, entrei.

-Então..... Qual minha respo...... -Sou interrompido ao me virar e me deparar com Hope ajoelhado na minha frente com uma caixinha em mãos, ele abriu a caixinha devagar e eu vi duas alianças, ele estava sorrindo pra mim e meus olhos começaram a lacrimejar.

-Namorar é para os fracos! -Ele abaixou a cabeça super corado e fofo -Casa..... C-Comigo?! -Vi ele apertar um pouco a caixinha, talvez estivesse nervoso e esperando um não, sorri.

-Hope... -Disse com a voz manhosa, me agachei em sua frente, levantei sua cabeça fazendo o mesmo me olhar -Meu lindo! -Sorri, ele corou mais -A melhor parte de mim! A melhor parte da minha vida! -Disse e ele sorriu tímido, pulei em cima dele o abraçando forte, o fazendo cair deitado no chão, ele soltou uma risada, espalhei vários beijinhos sobre seu rosto, meu anjo.... Finalmente estávamos juntos... E nada, nem ninguém iria nos separar... My perfect angel!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...