1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Um amor, uma razão

História Separados Por Uma Parede... - Um amor, uma razão


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 30 - Um amor, uma razão


Fanfic / Fanfiction Separados Por Uma Parede... - Um amor, uma razão

POV.NAMJOON

– Eu não quero falar contigo Kim Namjoon! Vá pra sua casa! – Disse Jin entrando irritado na casa dele enquanto eu o seguia rindo – Do que você tá rindo?

– Nada... – Disse engolindo as risadas – Amor... Eu só estava sendo simpático, ela queria aprender uma matéria e eu estava ensinando, só isso... 

– SIMPÁTICO ATÉ DEMAIS KIM NAMJOON! – Ele gritou, me sentei no sofá o olhando andar de um lado pro outro, ele me encarou – DESMANCHA ESSE SORRISO DA CARA PORQUE ESTOU ZANGADO CONTIGO! – Ele gritou jogando sua mochila na minha cara, ri ainda mais.

– Como consegue ser tão lindo mesmo zangado? – Disse e o puxei pela cintura.

– ME SOLTA! – Ele disse se virando de costas pra mim e quando foi pra se afastar o puxei de um vez o fazendo sentar no meu colo de costas pra mim, o abracei por trás prendendo seus braços com minhas mãos e suas pernas com as minhas.

– Amor... Porque tão nervoso? – Disse calmo e segurando o riso.

– ME SOLTE AGORA KIM NAMJOON! – Ele gritou se debatendo em meu colo fazendo sua bunda riçar forte sobre meu membro, mordi de leve seu pescoço e ele parou de se debater. 

– Porque tão nervoso?! – Perguntei novamente e Jin abaixou a cabeça.

– Tenho medo que te roubem de mim... – Ele disse quase sussurrando, sorri.

– Está inseguro? – Ele balançou a cabeça positivamente, sorri e dei um leve beijo em seu pescoço o fazendo se arrepiar e corar – Olhe pra mim... – Disse e ele me olhou, sorri pra ele – Eu amo você! Já tive minhas dúvidas sobre o amor que sinto por você, mas hoje em dia tudo que eu quero são duas pessoas pro resto de minha vida!

– Duas?! – Ele disse e voltou a se debater, soltei uma risada, o soltei, e quando ele se levantou do meu colo, o puxei o fazendo se deitar no sofá e eu fiquei por cima, prendi seus braços no rumo de sua cabeça com minhas mãos, sorri pra ele que me olhava bravo.

– Sim! Duas! – Ele voltou a tentar sair dali, então continuei – Uma me acordando com um "Bom dia amor" e outra com um "Acorda papai" – O vi parar de se debater e me encarar – Jin... Eu quero você, quero construir minha família com você, quero que meus filhos sejam seus, quero acordar todo dia e te ver do meu lado, mas sabe o que eu mais quero agora? – Ele continuava me encarando e seus olhos lacrimejavam, aproximei meus lábios dos seus e sussurrei – Quero te ver vindo até mim, só que eu estarei esperando em um altar... – Logo depois disso selei nossos lábios em um beijo calmo, soltei seus braços devagar e ele agarrou meu pescoço retribuindo o beijo, apoiei minhas mãos no sofá pra não por meu peso no menor, ele tirou suas pernas de debaixo das minhas e abraçou minha cintura com suas pernas, ele se agarrou em mim que nem um coala, sorri entre o beijo, puis uma de minhas mãos em suas costas e me levantei devagar do sofá, fui rumo ao quarto enquanto ele beijava meu pescoço e sussurrava abafado com seus lábios em meu pescoço vários "eu te amo", abri a porta do quarto e a fechei com o pé, me deitei na cama com Jin por cima de mim, ele voltou a beijar minha boca, segurei de leve em sua bunda e mexia minhas mãos pra cima e pra baixo fazendo o quadril de Jin se mexer e ele rebolar sobre meu membro, mordi seu lábio de leve, ele começou a distribuir beijos e chupões sobre meu pescoço, ele retirou sua camisa e logo depois tirou a minha, logo voltou a beijar meu pescoço fazendo trilhas até meu abdomen, mordi meu lábio forte sentindo Jin desabotoar minha calça, ele logo retira minha calça e enfia sua mão por dentro de minha cueca e começa a massagear meu membro que já se encontrava ativo, começo a soltar gemidos baixos, ele retira sua mão e da leves beijos em meu membro por cima da cueca, fecho os olhos com força e sussurro um "por favor Jin", Jin logo retira minha cueca e começa a chupar apenas a cabeça de meu membro, quando sinto Jin engolir meu membro todo de uma vez, seguro forte na cabeceira da cama soltando um gemido alto, ele começa com movimentos rápidos com a boca, jogo minha cabeça pra trás e arqueio as costas, quando estou quase chegando ao meu ápice, Jin para e sobe me beijando, seguro em suas costas encostando seu peitoral no meu e arranho de leve suas costas, logo desço minhas mãos até sua cintura e desabotoo seu cinto, retiro o mesmo e o jogo longe e ouço algo quebrar, eu e Jin olhamos pro local e vemos um vaso quebrado, rimos.

– Minha mãe vai te matar! – Sussurrou Jin, eu ri e ele virou meu rosto pra ele e voltou a me beijar, o puis por baixo de mim e desabotoei sua calça, logo retirei a mesma junto com sua box, comecei a beijar seu pescoço, olhei pro Jin e sorri.

– Eu te amo! – Sussurrei, ele sorriu de volta.

– Eu também te amo! – Ele sussurrou de volta, sorri e apertei a tomada desligando as luzes e deixando que apenas o sol que estava indo embora nos iluminasse, puis meu membro em sua entrada e o beijei novamente, logo o penetrei acertando seu ponto g rapidamente o fazendo soltar um gemido alto em meio ao beijo, comecei a dar estocadas ali e com uma mão comecei a masturbar seu membro, comecei a beijar seu pescoço colando meu peitoral no seu, ele me abraçou e com uma das mãos acariciou meus cabelos e minha nuca soltando gemidos baixos, puis uma de minhas mãos segurando na cabeceira da cama e o outro braço passei pelas suas costas o abraçando, nós não precisávamos de muito para o prazer, ou a alegria... Simples palavras, simples declarações nos deixava felizes... Simplesmente estar abraçados enquanto fazíamos amor, nos fazia ter prazer... Nós já não éramos eu e você... Agora éramos apenas um... Jin sempre foi, e sempre será um anjo, um amigo, um namorado, um amante, e eu não queria nunca que aquilo acabasse, ele supria minhas necessidades, me enchia por dentro e por fora, era algo incomum, fora do normal... Foi então que percebi... Jin me ensinou a amar... Amar não é apenas fazer amor, ou dizer um eu te amo, amar é sentir necessidade do outro, é não querer mas precisar, é cuidar, é apenas com um abraço se sentir bem... Amar... Amar é algo incompreensível, que vem do nada e jamais vai embora... Depois de um tempo sinto um líquido quente sobre meu abdomen, e logo depois chego ao meu ápice e me desfaço dentro de Jin, paro de o estocar e retiro meu membro de si, continuamos ali abraçados por alguns minutos, até que tomo coragem e sussurro no ouvido de Jin "quer se casar comigo?", ouvi alguns soluços vindos de Jin, sorri e o abracei ainda mais forte, Jin escondeu seu rosto em meu ombro ainda chorando, olhei pela Janela e a lua já havia nascido, me sentei com Jin em meu colo me abraçando e suas pernas na minha cintura, alisei seus cabelos e sorri.

– Todas as minhas dores você fez sumir, você me libertou, todas as vezes que quis morrer eu achei meu motivo de viver em você, você me libertou, e mesmo que você não acredite em meu amor, te farei acreditar te conquistando todos os dias, porque você me libertou, você me fez voar... – Cantei baixinho, Jin me abraçou mais forte.

– Você.... Tá... Falando mesmo sério... Namjoon? – Ele disse gaguejando e soluçando, sorri, o fiz me soltar e o puis sentado na cama, puis minha cueca e fui até minha mochila que estava no chão, abri um bolso e peguei de lá uma caixinha, quando olhei, Jin já havia vestido sua cueca e minha blusa que lhe servia como um vestido, sorri, fui até ele, me ajoelhei perto da cama, o puxei pela cintura pra beirada da mesma, abri a caixinha e vi Jin voltar a chorar.

– Casa comigo?! – Jin pulou em cima de mim e me abraçou forte, seu cheiro tão doce, seu abraço tão aconchegante, seu sorriso que iluminava meu dia, seu beijo tão calmo, eu amava tudo nele... Ele sussurrou um "sim" entre soluços, o fiz me olhar e o beijei, enquanto o beijava, tirei um anel da caixinha, peguei sua mão e puis o anel em seu dedo, ele fez o mesmo sem parar o beijo, só então percebi que estávamos deitados no chão e se beijando, sorri entre o beijo, me virei deixando Jin por baixo, puxei uma de suas pernas pondo sobre minha cintura a mesma, fazendo a minha camisa subir um pouco e revelar sua coxa, comecei a alisar sua coxa enquanto o beijava... Jin... Tem uma coisa que nunca te contei... Sabe... Nós nos conhecemos desde criança... Mas você não me notava... E Jin... Sobre quem se apaixonou primeiro... Acho que fui eu... Quando tinha 7 anos e lhe vi correndo e brincando.... Eu te amo a mil anos... E te amaria por mais mil... Jin, eu te amo... 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
O P&R TÁ ATRASADO PORQUE NÉ... PC NÃO COLABORA E A ESCOLA TAMBÉM NÃO, MAS PRA NÃO DEIXAR VOCÊS SEM NADA, TÁ AÍ...
AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...