1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Porque Namjoon?

História Separados Por Uma Parede... - Porque Namjoon?


Escrita por: Merlin_chan

Notas do Autor


OLHA SÓ
EU
NÃO
CONSIGO
FICAR
LONGE
DE
VOCÊS
OK?
OK!
OI GENTE
VOLTEI
EU NÃO CONSIGO FICAR LONGE DE VOCÊS POXA! ENTÃO TO AQUI! ESPERO QUE GOSTEM! TÁ CURTO, PORQUE SIM!

Capítulo 32 - Porque Namjoon?


Fanfic / Fanfiction Separados Por Uma Parede... - Porque Namjoon?

Pov. Jin

Já se passaram algumas semanas desde o pedido de Namjoon, eu estava tão feliz, meu coração parecia que ia saltar pra fora de tanta alegria, eu queria o Namjoon, eu só via o Namjoon, ele estava tão delicado e meigo comigo, seu sorriso chamava a atenção de todos quando ele me via, eu só queria estar nos braços dele o tempo todo, mas…

— Ouço meu celular tocar — Alo?

Do outro lado da linha havia uma voz feminina, uma mulher que se disse ter o nome de Amanda, ela me informou que trabalhava no hospital da cidade e que um paciente estava no hospital em estado grave e o meu contato era o primeiro de sua lista telefônica, com o nome "amor". Meu coração parou, eu deixei o telefone cair e sai correndo daquela casa, minha mãe me gritou pois estava preocupada pela maneira como eu havia saído, eu não liguei, permaneci correndo rumo ao hospital, minhas pernas estavam bambas, meu coração estava quase saltando pra fora, minha respiração ofegante, minhas mãos tremiam, meus olhos lacrimejavam.

De repente tudo se passou em minha mente, o dia em que nos beijamos, o dia em que o vi chorando e cuidei dele, todas nossas brigas e reconciliações, todos os sorrisos, os abraços, os beijos, os "eu te amo", eu não queria, ele não me deixaria.

Depois de um tempo cheguei no hospital completamente suado e ofegante, perguntando para todos "cade ele?", até que eu vi um médico, ele veio em minha direção e pediu para que eu me acalmasse, mas como me acalmar? Ele era tudo pra mim, eu não conseguiria me acalmar, ele me deu uma água e me pediu para que aguardasse, me sentei em uma das cadeiras ali e fiquei esperando.

Depois de meia hora o médico me chamou, fui ate ele e o mesmo me deu passagem pela porta de um quarto de hospital, adentrei o mesmo e vi Namjoon ali, desacordado e cheio de agulhas e tubos no corpo, meu coração foi parando devagar, mas a pergunta mesmo é.

"Você estava tão bem Namjoon, o que houve com você?"

– Ele sofreu um acidente de carro. — Disse o médico que permanecia do meu lado, segurei em uma das mãos de Namjoon. – Ele estava dirigindo muito rápido, não estava bêbado, mas provavelmente estaria irritado com algo. O senhor sabe de algo? – Ele disse me olhando, apenas neguei com a cabeça ainda fitando o Namjoon.

Eu realmente não sabia, um dia antes Namjoon me disse que seu padrasto havia sumido mas não era algo que o tinha abalado, ele me parecia tão bem, o que aconteceu Namjoon? Porque não falou comigo Namjoon? Porque Namjoon?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...