1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Não chore... Eu amo você

História Separados Por Uma Parede... - Não chore... Eu amo você


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 6 - Não chore... Eu amo você


Fanfic / Fanfiction Separados Por Uma Parede... - Não chore... Eu amo você

POV.Jin

– Encaro Namjoon, o mesmo me solta e se senta.

– Eu só..... –Ele começa a falar, me sento e fico o olhando – Eu vivi sozinho minha vida toda.... Só eu, minha mãe, e o marido dela.... – Ele sussurra e abaixa a cabeça – Eu tinha medo de me apaixonar, mas a pessoa da parede me encantou... E apesar de eu ter descobrido que era um homem, não consegui largar esse sentimento....

– Antes que ele terminasse levantei sua cabeça e puis meus braços sobre seu ombro, o olhei e sorri – E quem disse que precisa largar? – Ele estava com os olhos lacrimejando, vi uma lagrima solitaria cair de seu rosto, sorri e sequei ela – Repete.... O que você disse aquele diz na parede... Eu preciso ouvir.

– Eu...... – Ele abaixa a cabeça envergonhado – Você é a minha salvação! – Sorrio, o beijo alisando seus cabelos, ele me puxa pra perto, ele se deita comigo por cima, sorrio entre o beijo e aliso seu rosto, ele começa a beijar meu pescoço, sinto meu corpo arrepiar, seguro em seu peitoral e olho nos olhos de Namjoon.

– É que.... Eu sou virgem – Sussurro e Namjoon sorri.

– Eu também – Ele pega em minha mão – Aprenderemos juntos! – Ele sorri e me põe por baixo, ele retira minha camisa devagar e eu retiro a sua, ele me beija e alisa meu rosto, sorrio, ele beija meu pescoço e vai descendo até meus mamilos, ele chupa os mesmos e eu solto um gemido baixo, ele segura em minha mão me demonstrando segurança, sorrio e mordo o labio, seguro firme nos lençois, ele tira devagar minha calça e logo sobe, ele volta a me beijar, aliso seu pescoço e logo depois arranho de leve suas costas, ele segura em minhas pernas e as abrem ficando no meio das mesmas, ele começa a alisar minha coxa com uma das mãos e com a outra segura em minha cabeça ainda me beijando, ele começa a beijar meu pescoço e passa sua mão de leve por cima de meu membro, jogo minha cabeça pra trás soltando um gemido alto e logo depois gemidos baixos, seguro em sua cabeça, sinto ele dar uma leve mordida em meu abdomen, seguro firme nos lençois da cama, sinto meu membro já ativo, ele retira minha cueca devagar e lentamente, ele passa a sua mão de leve sobre minha bunda e a aperta, arranho novamente suas costas mas dessa vez bem mais forte, ele morde meu pescoço, ele põe sua mão em meu membro e alisa o mesmo devagar, sinto ele me dar vários chupões em meu pescoço, ele volta a chupar meus mamilos, sorrio e mordo meu lábio forte, ele desce e beija minha coxas bem perto de meu membro.

– Eu amo você Namjoon.... –Sussurro ofegante, ao falar isso, sinto ele abocanhar meu membro e solto um gemido alto segurando nos lençois da cama, pego um travesseiro e ponho na cara abafando os gemidos, ele faz movimentos de vai e vem rápidos, ponhos minhas pernas abraçando suas costas, ele acelera nos movimentos, solto o travesseiro e o mesmo cai no chão, seguro forte nos lençois, jogo a cabeça pra trás e curvo minhas costas, solto gemidos altos – Eu..... Não vou aguentar.... Nam.... Joon..... – Sussurro em meio a gemidos ofegantes, Namjoon para de me chupar e sobe, ele sorri e morde minha orelha de leve, ele segura meus braços pra cima e começa a beijar os lados do meu rosto até chegar no pescoço, ele me olha.

– Eu quero explorar cada centimetro do seu corpo! – Ele sussurrou e me beijou, ele pediu passagem e eu dei, ele explorou cada canto de minha boca com a lingua, ele passou suas unhas de leve sobre meus braços até chegar na cintura e me puxar pra mais perto, abracei sua cintura com as pernas e segurei firme em sua cabeça o beijando mais, ele sorri e me olha, aliso seu rosto – Eu quero compensar cada segundo sem você.... – Ele sussurra, sorrio, ele volta a beijar meu pescoço e aliso seus cabelos, ele sobe novamente e me beija, aliso seu pescoço, aliso seu peitoral e ao chegar minhas mãos em sua cintura o puxo pra mais perto, desabotoou sua calça e tiro a mesma dele, continuo o beijando, subo minhas mãos e seguro em sua cabeça, começo a beijar seu pescoço e fico alisando seus cabelos, ele se arrepia, sorrio e o vejo corar ao soltar um gemido, o olho e sorrio, seguro em sua mão e entrelaço nossos dedos, ele põe meu braço pra cima ainda de mãos dadas, tiro sua cueca com a outra mão enquanto nos beijamos, ele põe seu membro em minha entrada e me olha, fecho os olhos, relaxo a mente e respiro fundo, ele segura na cama e me penetra devagar, aperto um pouco a mão dele e solto um leve gemido de dor mas logo se torna de prazer, ele acelera os movimentos e a intensidade quanto mais gemidos eu solto, ele beija meu pescoço e eu seguro firme em sua cabeça e aperto novamente sua mão ainda de olhos fechados, ele entende o recado, acelera mais e me beija intensamente, arranho sua costas de leve e ele explora cada canto de minha boca, sinto meu ápice chegar e gozo, ele logo goza dentro de mim, ele retira seu membro de mim e continua me beijando, paramos por falta de ar e ficamos nos olhando, ele sorri e eu sorrio de volta, ponho meus braços em cima de seus ombros, selo nossos lábios e nos beijamos novamente, mas dessa vez um beijo calmo e doce, devagar e romântico, aliso seu cabelo e ele alisa meu peitoral, logo paramos, ele se deita do meu lado e me puxa me fazendo deitar em seu peitoral, ainda estavamos ofegantes e suados, me aconcheguei em seu peitoral e ele começou a alisar meus cabelos, fechei os olhos e adormeci, de alguma maneira sabia que ele também havia adormecido.

~7 horas depois~

– Acordo ás 2 da madrugada com Namjoon se levantando, eu estava tampado com a coberta e o vi vestindo sua calça, me sentei e o olhei. 

– Eu tenho que ir agora! Se não minha mãe irá desconfiar. – Ele diz e eu balanço a cabeça positivamente não muito animado – Hey.... Nada disso.... Não faça essa carinha triste.... – Ele vem até mim e me dá um selinho – A gente se vê na escola.

– Abaixo a cabeça – Esse é meu medo. – Sussurro mas ele não me ouve, ele termina de se arrumar, pega a mochila e me olha.

– Qual o problema? Fui tão mal assim? 

– Não é isso.... – Digo e ele vem até mim, ele se senta na minha frente e pega em minha mão.

– Então o que foi? – Ele diz paciente.

– Tô com medo – Sussurro ainda de cabeça baixa, sinto ele dar um beijo em minha cabeça – Da escola, dos seus amigos, e até mesmo de você.... Você pode acabar deixando se levar pelos am..... – Antes que eu terminasse ele levanta minha cabeça e me beija, seguro em sua cabeça com uma das mãos, e com a outra aliso a mão de Namjoon.

– Ele para o beijo e sussurra me olhando – Não mais.... Eu sei que errei.... Eu me odeio por ter sequer ferido esse rostinho lindo – Ele diz e eu coro – Mas aquele Namjoon mudou, esse Namjoon que você viu na cama, esse sim é o novo Namjoon, o verdadeiro.... Eu prometo não me deixar levar pelos meus amigos, não mais – Ele sussurra e alisa meu rosto me dando outro selinho só que mais demorado, sorrio – Ok? 

– Ok! – Sorrio, ele se levanta, pega a sua mochila e sai do quarto, fico olhando a porta por alguns minutos – Não me faça arrepender de acreditar em suas palavras.... Por favor..... – Sussurrei, me deitei e me virei olhando a parede, ouvi a porta do quarto dele abrir.

– Boa noite meu amor! – Ele sussurrou do outro lado da parede.

– Sorri – Boa noite amor – Fechei os olhos, encostei minha mão na parede e de alguma maneira sabia que ele também fazia o mesmo, adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...