1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. Traição? Revanche? Amor? Que?

História Separados Por Uma Parede... - Traição? Revanche? Amor? Que?


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 7 - Traição? Revanche? Amor? Que?


Fanfic / Fanfiction Separados Por Uma Parede... - Traição? Revanche? Amor? Que?

POV.Jin

~Na escola~

– Estava tudo bem.... Namjoon como sempre lá atrás, eu na frente, mas trocavamos olhares e sorrisos várias vezes, ele era meu tudo.... Até que..... Toca o sinal pro intervalo, arrumo minhas coisas quando vejo um menino mais alto que eu se aproximar.

– Oi.... – Ele disse não muito feliz, ele parecia um pouco nervoso – Você é o Seokjin certo?

– O olho sem entender nada – Sim.... Porque?

– Me mandaram vir te avisar que o seu namorado.... Um tal de Namjoon esta te traindo agora atrás da escola – Ele disse meio triste.

– Ele........ O que? – O menino sai correndo, não era possivel, não comigo... Não o Namjoon, eu não queria acreditar, mas tive que confirmar, e cara, aquele foi o pior erro da minha vida, sai correndo pra trás da escola, e ao chegar lá fico paralisado, sinto minhas pernas ficarem bambas e lagrimas cairam sem que eu percebesse – Namjoon.... – Sussurrei vendo Namjoon parar o beijo com a garota e me olhar, ele se surpreendeu.

– Jin... Olha... Eu posso explicar... – Ele diz vindo até mim, quando ele vai pra encostar em mim eu me afasto.

– NÃO ME TOCA...... Não..... – O olhei, dei um tapa em seu rosto, ele não fez nada e só me olhou chorando – Eu já devia saber.... Você é como todos os outros.... – Sussurrei, apertei os punhos e sai correndo, fui correndo pro meu lugar favorito da escola aonde ninguém ia, cai ajoelhado no chão – Porque...... PORQUE EU, PORQUE COMIGO – Gritei quando senti uma mão carinhosa tocar meu ombro devagar, vi outra mão secar minhas lagrimas com um lenço, olhei e era o garoto que havia me contado sobre isso, ele se ajoelhou do meu lado, me olhou como se compreendesse minha dor, abaixei a cabeça – Eu odeio......... – Olhei pro horizonte – EU ODEIO O NAMJOON – Gritei alto, e o garoto do meu lado segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos, ele apertou minha mão de leve me confortando, o olhei, ele olhou pro horizonte e respirou fundo.

– PORQUE O CANUDO DO MEU TODDYNHO AFUNDOU? – Ele gritou e eu soltei uma risada, ele riu também, me sentei no chão e ele fez o mesmo – Não se lembra de mim né?

– Ah..... Não.... Desculpa – Respondi.

– Meu senpai não me nota...  – Ele diz e eu rio, ele ri também – Eu sou Jeon Jungkook, – O olho sem me lembrar, ele abaixa a cabeça – O cara doido que tentou te beijar no 5 ano – Ele diz levantando a mão como se fosse uma chamada, solto uma risada e o abraço.

– Kook.... Agora lembrei – Sorrio e o olho – Faz tempo que não conversamos...

– Na verdade a gente se falou ontem.... POXA SENPAI, TÁ ME MAGOANDO MAIS QUE O CANUDO DO TODDYNHO – Ele diz e eu solto outra risada, ele sorri mas logo fica serio – Você está bem?

– Abaixo a cabeça – Não.... O meu...... Bom..... Você sabe.... – Sussurro, sinto Jungkook alisar meu rosto de leve e segurar em meu queixo, ele levanta minha cabeça e olha nos meus olhos.

– Ele é um idiota de perder um homem incrivel igual você – Ele sorri fofo e vai se aproximando devagar, ele olha a minha boca e eu olho a dele, ele alisa meu cabelo e segura firme em meu pescoço, coro, vou pra afastar ele, ele sorri – Deixa eu cuidar de você.... – Tiro minhas mãos que estavam o empurrando, ele sela nossos labios em um beijo calmo, seguro em sua cabeça, fecho meus olhos devagar, sinto ele descer a mão até minha cintura, ele segura firme na mesma, até que desce a mão até minha coxa, abre minhas pernas e me puxa pra perto dele, abraço seu pescoço e continuo o beijando, depois de alguns minutos sinto alguem me puxar me levantando e olhando nos meus olhos, quando vejo quem é..... – Namjoon? –Digo surpreso e vejo Namjoon encarar Kook.

– O que pensa que esta fazendo com o meu homem? – Namjoon diz pra Kook, continuo encarando Namjoon que me segurava em seus braços me deixando de costas pra Kook.

– Fazendo algo que você não fez.... O deixando feliz! – Kook diz e eu logo caio na real, saio dos braços de Namjoon.

– Porque esta assim? Nem namoramos, não somos namorados! – Disse e Namjoon logo me olhou, vi ele apertar os punhos, fiquei com medo que ele me batesse, fechei os olhos forte e só senti Namjoon me puxar e me abraçar forte.

– Ele chega em meu ouvido e sussurra – Você é meu! E eu vou te mostrar isso! – Ele disse e mordeu minha orelha, me arrepiei todo, quando abri os olhos vi Kook indo embora, me livrei dos braços de Namjoon.

– Você não é meu dono, e muito menos meu namorado! – Disse indo rumo a sala pegar minha mochila, ao entrar na sala ouvi Namjoon bater a porta com força, olhei assustado pro rumo da porta e só vi Namjoon vindo no meu rumo, o mesmo me puxou com força e me beijou, um beijo quente e cheio de desejo, tentei o afastar mas logo cedi e segurei forte em seu pescoço, ele pegou em minhas coxas, abriu minhas pernas e me pegou no colo, abracei sua cintura com as mesmas, ele derrubou tudo o que tinha nas mesas e me pois em cima de uma delas sem separar o beijo, ele começou a beijar meu pescoço, soltei um gemido baixo, ele sorrio e mordeu o labio.

– Ele sussurrou em meu ouvido – Diga que é meu! Você me pertence! – Soltei um suspiro sentindo ele segurar em meu membro e o apertar de leve, senti meu membro ficar ativo.

– Eu sou seu! Eu pertenço a você, e somente a você! – Sussurrei ofegante, ele me puxou pra mais perto e deu varios chupões em meu pescoço, abracei sua cintura com minhas pernas bem forte e segurei em sua cabeça, "magicamente" o rádio começou a tocar a musica let me love you da ariana grande, ele pois a mão por baixo da minha camisa e começou a mexer em meu mamilo, soltei um gemido e segurei ainda mais forte em sua cabeça – Mais Namjoon...... Por favor...... – Sussurrei ofegante, ele retirou a minha camisa e a dele, ele mordeu e beijou meu pescoço, abaixei minhas mãos e peguei e apertei sua bunda, ouvi ele soltar um gemido em meu ouvido ao sentir minha mão em seu membro, droga... Eu cai novamente nas mãos dele, mas fazer o que? Ele sabe como me provocar..... E sabe muito bem como me deixar louco por ele...... Ele me olhou e sorrio malicioso, ele se afastou, droga... Era tudo um jogo....

– Eu só precisava ouvir isso vindo de você! –Ele disse e sorrio, ele pegou sua mochila, vi que ele estava com o membro ativo mas ele foi rumo a porta e parou se escorando na parede, desci da mesa e arrumei minhas coisas (Autora: IXI FILHO, E AS OUTRAS AULAS?// Jin: os professores faltaram e fomos liberados mais cedo// Autora: Ah.... Tendi), quando fui pra passar por Namjoon o mesmo me puxa e me beija, ele aperta minha bunda, o empurro.

– Você é um idiota.... Não sou seu brinquedinho, vê se cresce! – Digo irritado, saio da escola e vou andando rumo minha casa.

– Eu sei... – Ele disse já do meu lado.

– ME DEIXA EM PAZ – Gritei e acelerei mais os passos.

– Me perdoa.... Eu não devia ter a beijado, sei que te magoei! 

– CALA ESSA BOCA – O empurrei contra a parede e o beijei (Autora: Mó bipolar em fio ;-;), arranhei suas costas, segurei e apertei sua bunda, ouvi ele soltar um gemido alto, me afastei – Parece que não preciso de muito pra deixar bem claro quem te enlouquece – disse e ri, sai andando, ele veio atrás.

– É uma competição agora? – Ele disse me olhando, chegamos na porta da minha casa, como estava cedo eu sabia que meus pais não estavam em casa e muito menos meu irmão, olhei pro Namjoon.

– E se for? – O puxei pela camisa e o beijei, entramos na casa sem separar o beijo, fechei a porta com o pé, Namjoon me pegou no colo e subiu pro quarto, ele fechou a porta com as costas sem separar o beijo, joguei a mochila no chão e ele fez o mesmo, eu retirei minha camisa e ele me pois na cama, subindo em cima de mim, ele abriu minhas pernas e ficou no meio das mesmas me beijando, segurei no membro dele e o apertei, ele começou a gemer em meu ouvido me provocando, desabotoei sua calça e enfiei minha mão por dentro da calça e da cueca, comecei a masturba-lo, ele segurou forte nos lençóis da cama, ele começou a beijar meu pescoço e logo me olhou – Eu te odeio – Sussurrei, ele sorriu.

– Eu te odeio mais ainda – Ele sussurrou e logo tirou minhas roupas por completo, fiz o mesmo com ele e ele me penetrou sem avisar, soltei um gemido alto e arranhei suas costas, ele me penetrava com raiva e desejo, ele começou a morder meu pescoço.

– Mais..... Mais..... – Sussurrei ofegante em meio a gemidos, abracei ainda mais forte sua cintura com minhas pernas, ele encostou seu peitoral no meu e começou a me beijar, eu alisava suas costas e apertava sua bunda, poderiam dizer que éramos um casal bem bipolar, mas eu gosto de dizer que éramos apenas tão apaixonados que não resolviamos nossos problemas com brigas mas sim com amor..... Eu podia dizer que amava aquele homem, a maneira como ele mexia enquanto estava dentro de mim, a maneira como seu corpo ficava colado no meu, a maneira que me olhava, com raiva e desejo, eu amava tudo..... Soltei um gemido alto, senti Namjoon gozar dentro de mim e eu gozei entre nós dois, ele continuou beijando meu pescoço, ele colocou sua cueca e eu coloquei a minha, o empurrei pra uma cadeira, ele se sentou, liguei o som na musica promise da ciara, comecei a dançar de uma forma sensual e lenta pra ele, Namjoon me olhava, sorria e mordia o labio, sorri, passei minha mão de leve na boca dele e depois na minha, puis minhas pernas de cada lado dele e comecei a descer devagar, até que cheguei meu corpo no colo dele, comecei a rebolar por cima do membro dele, ele segurou em minhas costas e me puxou pra mais perto, ele começou a chupar meus mamilos e eu joguei minha cabeça pra trás gemendo alto, segurei em sua cabeça, ele tirou/rasgou minha cueca, também tirei/rasguei a dele, ele pois sem membro em minha entrada e eu comecei a rebolar e enfiar e tirar o membro de dentro de mim, ele soltava gemidos ofegantes, sorri.

– Eu amo você Jin.... – Ele sussurrou ofegante, o beijei e comecei a quicar mais rapido e forte, comecei a gemer em seu ouvido e ele apertava minha bunda bem forte, ele me tirou de cima dele, me pois de quatro na cama e e penetrou forte e rapido, empinei a bunda, segurei forte na cabeceira da cama, ele segurou forte em meus cabelos os puxando pra trás, ele começou a me masturbar com uma das mãos, logo depois ele me levanta e me põe colado com a parede de costas pra ele, ele abre minhas pernas e volta a me penetrar, seu peitoral encostava em minhas costas, senti sua respiração super ofegante em meu pescoço, alisei seu rosto e senti ele gozar dentro de mim de novo, logo ele me vira de frente pra ele, se ajoelha e começa e chupar meu membro, segurei forte em seus cabelos o forçando mais contra meu membro e soltando gemidos altos, acabo gozando em sua boca, fico super cansado, Namjoon me pega no colo e me põe na cama, me viro de costas pra ele e ele me abraça por trás – Me perdoa – Ele sussurrou – Eu não queria.... Apenas você é o dono do meu coração.... Confia em mim....

– Me aconcheguei no abraço dele, senti ele me fazer cafune, fechei os olhos – Faça por merecer.... Que eu..... – Bocejo – Acredito.... – Digo sonolento, acabo adormecendo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...