1. Spirit Fanfics >
  2. Separados Por Uma Parede... >
  3. O amor é a ponte de luz...

História Separados Por Uma Parede... - O amor é a ponte de luz...


Escrita por: Merlin_chan

Capítulo 9 - O amor é a ponte de luz...


Fanfic / Fanfiction Separados Por Uma Parede... - O amor é a ponte de luz...

POV.Jin

~No outro dia~

– Eu estava sentado na minha cama, já que era sábado, então não tinha escola... Estava mexendo no meu celular, quando de repente ouço do outro lado da parede.

– VOCÊ É UM MAL FILHO, EU DEVIA TER TE ABORTADO!

– A SENHORA VAI DEFENDER AQUELE IDIOTA QUE SÓ SABE TE BATER? VOCÊ É COVARDE!

– VÊ O JEITO QUE FALA COMIGO GAROTO!

– PORQUE? VAI ME BATER? BATE! A SENHORA NÃO SE IMPORTA COM MEUS SENTIMENTOS MESMO! ME MATA LOGO DE UMA VEZ! – Ouço alguem sair e uma porta bater bem forte, logo depois ouço Namjoon dar um chute na parede, vou até a parede e ponho minha mão na mesma – Oi jin.... – Namjoon disse... Como ele sabia que eu estava ali? Nem eu sei!

– Oi.... O que houve? – Namjoon fica em silêncio, olho pra parede – Namjoon? 

– Adeus Jin – Namjoon disse e eu ouvi ele sair do quarto, sai correndo pra fora de casa quando vi Namjoon saindo andando pela rua com uma mala, corri até ele e segurei em seu pulso.

– Não vai, por favor... – Sussurrei e Namjoon me olhou, vi seu rosto molhado de lágrimas, ele escondeu o rosto o virando – Por favor....

– Não dá mais Jin, não aguento mais aquele inferno – Ele diz me fazendo o soltar e sai andando, corro até ele e paro na sua frente.

– Fugir dos seus problemas não vai adiantar... – Digo e ele me olha.

– E qual outra alternativa eu tenho?

– Ficar e enfrentar, eu sei que é dificil, mas enquanto você corre 10 km/h os seus problemas correm 20 km/h e te pegam de jeito... – Digo o olhando – Namjoon... Por favor...

– Me deixa ir – Ele diz tentando passar por mim mas eu não deixo, o puxo e o abraço – Qual motivo eu teria pra ficar? – Ele sussurra pra mim, o aperto forte.

– Eu sei que não é grande coisa.... Mas fica por mim.... Eu preciso de você – Sussurrei, comecei a chorar e escondi meu rosto em seu ombro – Por favor....

– Não chora... – Ele sussurrou.

– Fica – Disse e ouvi as malas dele cairem no chão, logo depois senti os braços dele me abraçarem forte, fechei os olhos, era como se meu mundo girasse devagar, eu queria o apertar forte e tirar essa dor que ficava sobre ele, eu odiava ver ele dessa maneira, triste, cabisbaixo, e rude, eu odiava o que fazia ele ficar assim.

– Minha salvação – Ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri sem perceber, ele me tira do chão ainda me abraçando.

– Promete não me deixar jamais... Por favor – Sussurrei ainda chorando.

– Eu prometo – Ele disse, o olhei, ele secou minhas lagrimas com as mãos, ele alisou meu rosto e sorriu, ele segurou em meu pescoço e me puxou me beijando devagar e lento.

Eu sei... Talvez ele estivesse mentindo, eu sei que ele me traiu, sei que me magoará de novo, mas se for preciso eu tento, de novo e de novo, por ele, simplesmente vale a pena.

– Namjoon – O olho – Deixa eu te mostrar um lugar? – Ele olha pra mim e logo depois pro céu.

– Ta ficando de noite... 

– É mais bonito de noite – Sorri, ele sorriu de volta, ele pois suas malas na minha casa e nós saimos dali, saimos correndo.

– Aonde vamos? – Ele disse correndo ao meu lado.

– Só me segue – Disse e senti a mão dele na minha, sorri pra ele e ele sorriu pra mim, depois de meia hora chegamos, subimos no topo de um prédio enorme, entramos em uma sala gigante com um vidro enorme, lá dava pra ver a cidade inteira, olhei a cidade e depois olhei o Namjoon – O que você vê? – Disse e Namjoon olhou a cidade.

– Uma cidade... – Ele disse sem entender, soltei uma risada.

– Tente parar de enxergar com os olhos, e enxergar com o coração – O puxei pra perto do vidro, ele pois as mãos sobre o mesmo, fiquei por trás dele, puis minhas mãos em seu coração – Namjoon.... Olhe bem pra cidade e enxergue além do que seus olhos podem ver – Ele fica encarando a cidade – Sabe o que eu vejo? – Namjoon me olha, sorriu e olho a cidade, apoio meu queixo sobre o ombro de Namjoon – Eu vejo esperança.... – Namjoon olha pra cidade – As luzes, as pessoas andando pela cidade com seus amigos, sorrindo, brincando, os carros passando, casais brigando e logo depois se beijando apaixonadamente.... – Namjoon me olha, olho nos olhos dele – Eu vejo amor.... Esperança.... Um mundo melhor – Sorrio – Um mundo aonde poderemos olhar e falar.... Eu amo estar aqui – Olho pra cidade, largo Namjoon e vou pro lado dele, encosto uma de minhas mãos no vidro – Minha mãe costumava me trazer aqui.... Quando eu tinha uns 7 anos ela me disse algo que na hora eu não entendi, mas agora eu entendo.... "O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele" – Sorri e me sentei no chão ainda olhando a cidade, Namjoon se sentou do meu lado – Eu posso te contar algo?

– Pode... – Namjoon disse e pois sua mão por cima da minha no vidro.

– Eu não sou feliz.... Meu pai esta sempre trabalhando e traindo minha mãe, minha mãe esta sempre chorando pelos cantos, meu irmão começou a beber e a se drogar – Sussurro, sorrio e sinto lagrimas escorrerem sobre meu rosto – Mas por um segundo, quando nos juntamos pro ano novo, estamos felizes.... Mamãe para de chorar.... Papai se concentra na familia e esquece o trabalho e a amante.... Meu irmão leva algum amigo e sorri como se estivesse realmente feliz por estar ali.... – Sorrio e abaixo a cabeça – Eu sempre tive medo de me apaixonar Namjoon... Sempre tive medo de olhar pra alguém e meu coração disparar – Olho pra cidade – Tenho medo que minha familia futuramente fique igual a essa minha agora.... – Olho pro Namjoon – Mas em algum momento você sorrio, e cara, aquilo foi amor á primeira vista – Namjoon me olha e sorri.

– Me perdoa... – Ele diz me encarando.

– Não, tudo bem... Eu e você não namoravamos – Tiro minha mão da dele e fico olhando a cidade.

– Jin... 

– Olho pro Namjoon e o mesmo sorri.

– Eu amo você, a maneira como sorri, quando fica bravo comigo e me enche de tapas, quando me beija suavemente, quando dá suas crises de ciumes e logo depois me beija, quando olha em meus olhos e cora – Namjoon pega em minha mão – Você é a minha salvação, você chegou na hora certa, tirou todas minhas dores, com seu jeito meigo, o único que me fez sentir o amor de verdade.... – Ele sorri, ele pega uma caixinha no bolso e eu congelo, ele sorri, abre a caixinha – Seokjin, quer namorar comigo?

– Olho nos olhos de Namjoon, sorrio, sinto meus olhos lacrimejarem, pulo em cima dele o abraçando forte, ele solta uma risada.

– Eu vou levar isso como um sim! – Ele diz e eu o olho, espalho varios beijos sobre seu rosto e ele solta risadas super fofas, aliso seu rosto.

– Eu te amo tanto – Sussurro, ele sorri, chego devagar e selo nossos labios em um beijo calmo e devagar, Namjoon alisa meu rosto, logo depois o olho – Eu aceito com uma condição... – Disse o olhando.

– Qual? 

– SÓ SE VOCÊ PARAR DE ANDAR COM AQUELAS MENINAS, ELAS FICAM SE ESFREGANDO EM VOCÊ E EU ODEIO ISSO – Grito dando tapas nele, ele solta varias risadas.

– Meu bipolarzinho – Ele diz e me puxa me beijando – Ok, eu paro.

– Sério? – Digo surpreso.

– O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele – Ele diz e eu sorrio, ele põe o anel em meu dedo e eu ponho no dele, logo depois voltamos a nos beijar.

Eu simplesmente o amo, os olhos, a boca, o sorriso, a maneira que me toca, ele simplesmente é o amor da minha vida, e eu não sei o que faria sem ele...

– Namjoon me põe deitado por baixo dele, sorrio entre o beijo e ele começa a beijar e chupar meu pescoço, seguro de leve em sua cabeça, ele me olha e sorri, voltamos a nos beijar, ele passa a mão de leve sobre meu corpo todo, retiro minha camisa e ele tira a dele, ele passa as unhas de leve nas minhas costas me fazendo arrepiar, ele segura em minhas coxas abrindo minhas pernas e ficando no meio das mesmas, ele volta a beijar minha boca intensamente, abraço sua cintura com as pernas, ele faz carinho em minhas coxas, sorrio, ele beija meu pescoço, e logo depois começa a beijar e chupar meus mamilos, seguro em sua cabeça e fecho os olhos.

Cara... Como eu amo esse toque, essa boca, esse corpo.... Ele é tão perfeito pra mim...

– Sinto ele morder de leve minha orelha, ele mexe com uma mão em meu mamilo e com a outra passa sobre meu corpo todo, sinto meu membro já ativo, aperto meus olhos, ele retira minha calça e junto retira também minha cueca, sinto ele alisar meu membro e chupar meu mamilo, solto gemidos leves, jogo a cabeça pra trás e sinto ele beijar meu pescoço me fazendo arrepiar, ele retira sua calça e sua cueca, sinto seu membro em minha entrada.

– Posso? – Ele sussurra já ofegante.

– Balanço a cabeça em sinal positivo, ele me penetra devagar, ele põe seus braços um de cada lado da minha cabeça firmando pra não apoiar todo o seu peso em mim, gemo alto e ele também, ele desce uma mão até meu mamilo e começa a mexer no mesmo, abro os olhos e o olho, o puxo pelo pescoço de uma vez o beijando, ele acelera na velocidade e na força, seguro forte em suas costas a alisando, continuo o beijando, sinto uma de suas mãos me masturbar e solto gemidos enquanto o beijo, paramos de nos beijar e ele começa a beijar meu pescoço – Eu amo você... – Sussurrei ofegante, ele chegou em meu ouvido.

– Eu te amo – Sussurrou no meu ouvido, sorri e olhei a lua, eu juro que pude ver como se ela sorrisse pra nós, fechei novamente os olhos e pude ouvir na minha mente apenas umas musica tocar.

_______________________________________________________________________________________________________

Você é a luz, você é a noite

Você é a cor do meu sangue

Você é a cura, você é a dor

Você é a única coisa que quero tocar

Não sabia que podia ser tão importante

Você é o medo, eu não ligo

Pois eu nunca estive tão extasiada

Me siga até a escuridão

Deixe eu te levar além do céu

Você vai ver o mundo ganhar vida, vida

Então me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Você aparece e some

No precipício do paraíso

Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro

Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo

É, vou te deixar guiar o caminho

Pois eu não estou pensando direito

Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito

Pelo que está esperando?

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Vou te deixar guiar o caminho

Pois eu não estou pensando direito

Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito

Pelo que está esperando?

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

_______________________________________________________________________________________________________

– Acabo gozando e Namjoon goza dentro de mim, sorrio e abro os olhos, nós nos beijamos.

Apenas me toque como você faz, apenas me ama como você faz... 

Oh... ele é tão alto, e terrivelmente bonito, ele é tão mal, mas ele faz isso tão bem... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...